28.2.06

Lucila

Já me disseram que a Lu foi vista lá no paraíso dela, vestida de odalisca, com um topzinho vermelho com pedrinhas brilhantes, seguida por uma legião de fãs embasbacados!!

Aguardemos confirmação...

Todd Goldman

Lú e Méquinho, vcs poderiam voltar logo para as suas casinhas, pufavô????
Tô com saudades já!


E que coisa aquela mocinha da Mocidade Alegre, hein?
Com os cabelos pegando fogo, dando com a testa no chão pra ver se tirava aqueles fogos de artifício que mais parecia vela de bolo de rico na cabeça e a galera malvada batendo palmas, achando lindo, querendo mais.
Aí se vira o bombeiro que depois virou anjo da mocinha e fala:
-Eu achava que fazia parte da coreografia!
Ahahahahahaha.......faça mil favores, vai????
Cê acha que alguém em sã consciência deixaria queimar assim, um chumaço de cabelos lisos (bem pagos numa EP, diga-se de passagem), a testa da mocinha ficou parecendo uma garrafa peti colocada no fogo e a mão disseram q vai ter até que fazer um enxerto e o bombeirudo lá achando q fazia parte da coreografia?
Ooooooh boy!
Mas também, depois que o bombeirudo grudou na Joana D'arc do bairro do Limão, quase q arracanca a cabeça da pobre fora.
Coisas de carnaval......


Eu não vi a Portela desfilar...que sacoooooo!!!
Por que colocaram ela por último, hein???
Acabei dormindo, já era mais de meia noite, acordei hoje com o coração partido em mil pedaços.
Chuinf!

27.2.06

Eu sou cagona. Tenho medo de raio e trovão, de chuva forte, ventania, terremoto então...tô no lugar certo né?
Tenho medo que me contem causos de espíritos, filme de terror, risadinhas de criança brincando sozinha (tá rindo assim porquê???)Ahhhhh pára!!!!
De ficar sozinha pra sempre, de morrer, de perder entes queridos, de ficar aleijada ou inválida na cama.
Mas o que eu mais mooooorro de medo é do escuro. Lógico que se for de propósito eu até mio, né seus tontos?!?
Tô dizendo o escuro que apaga tudo do nada e não tem uma lanterna lazarenta ou uma vela de sete dias por perto.
Hoje aconteceu isso e eu senti aquele gelo na barriga e a boca seca na hora. Bianca estava dormindo e eu no computador falando com a Bela.
Estava no finalzinho da tarde, mas como o dia tá chuvoso, friozinho ficou bem escurão.
Que desespero que dá em pensar em não enxergar nunca mais, credo!
Eu quando sinto medo começo cantar, ligo para Deus e o mundo, vou na janela à cada 10 minutos e acabei indo tomar banho.
Tomei banho, dei banho na Bianca que acordou feliz da vida e sem entender nada, tadica...criança é tão ingénua né?
Então, dei banho nela e quando eu tô secando o cabelinho dela, ela se desembesta a dar risada.
Pensei na hora né:
-Miiiiiiiiiiiiiiiinha Nossa Senhora da Aparecida......o que ela tá vendo que eu não tô?Porquê ela não para de rir? Porquê ela olha por cima do meu ombro e ri mais ainda?Porquê eu tô quase me mijando de medo?Porquê eu não viro pra trás e vejo logo o que é?
E a resposta é - Por que eu sou muito cagona e seja lá o que for se eu ver eu desmaio ou morro enfartada!
Pedi para ela parar e ela ria mais ainda conforme eu me mexia.
Eu dei um bérro e me virei e ela se assustou e começou a chorar.
Carreguei a bichinha e ela apontou o espelho com a vela acesa.
Eu acho q conforme eu me mexia, o meu rabo (de cavalo dos cabelos, lógico, silly) balançava e ela achava graça. Mas vai saber?
Até que depois de quase uma hora, noite já, a energia voltou e agora a minha casa parece um parque de diversões, até o forno da aceso!

Simplesmente Sub Rosa!

Um subúrbio a três quilômetros do centro de São Paulo

O pateta do meu vizinho sai de casa às pressas, acha que bate a porta e vai-se embora. Os monstros que ele cria — um rottweiler e um pseudo-pitbull — passam o focinho na maçaneta, abrem a porta e vêm para o hall do prédio. Não saem para o pátio porque a porta do prédio tem uma mola que, se não a tranca, ao menos a deixa mais fechada que aberta.
Outro vizinho — recém-mudado para cá, coitado — chega da rua e, se não fosse de circo, era comido pelos dois logo à entrada, como primeiro prato. Safa-se dos canibais, bate a porta do prédio e fica do lado de fora. Seguro, é verdade, mas preso fora de casa.
Daqui de cima, escuto a confusão e vou à janela: o vizinho preso na rua, branco como um palmito; está começando a chover; minha empregada acabou o serviço e precisa ir embora; minha mulher está para chegar; o filho da vizinha de baixo quer sair de casa para brincar. E os dois monstros se debatem com a porta fechada, furiosos, e se debaterão enquanto ela resistir às patadas. E agora? Telefono para os bombeiros:
— Bombeiros, boa tarde.
— Boa tarde. — e conto a história toda ao bombeiro, lembrando que vi seus colegas, noutro dia, socorrendo um gato preso no telhado de outra vizinha.
— O senhor há de convir que um gato não é um rottweiler... — retruca o homem, com um tom assustado na voz.
— Um rottweiller e um pitbull. — corrijo.
— Sim, e mais essa! Nós nem temos equipamento para isso!
— E o que o senhor sugere? — pergunto, encurralado.
— Que o senhor chame a polícia.
— E eles têm equipamento?
— Eles têm armas. Pode ser que ajude.
Eu agradeço e desligo. Essa é exatamente a ajuda que eu quero, mas a última que posso solicitar. Eu só quero prender os cachorros, não enterrá-los. Mesmo assim, ligo para a polícia, enquanto os monstros se debatem com a porta do prédio.
— Polícia Militar, boa tarde.
— Boa tarde. — e conto a história toda novamente, mencionando o que foi conversado com os bombeiros, suprimindo a parte do "equipamento".
— E o que o senhor quer que a gente faça?
— Ora! — digo eu — Sei lá! Estou telefonando para que vocês me digam o que fazer!— Acho que senhor deve prestar queixa na delegacia e registrar um boletim de ocorrência.
— Amigo, eu lhe juro que faço isso tão logo possa sair de casa. Mas, entrementes, o que o senhor sugere?
— Bem... eu posso mandar uma viatura...
— E, se me permite a curiosidade, exatamente o que essa viatura faria?
— Os policiais poderiam tentar entrar no prédio...
— E se não conseguissem?
— Annn... acho que eles teriam que atirar.
— Ah, não! Deixa pra lá! Vou ver por aqui se eu arranjo outra maneira.— Não quer mesmo que mande a viatura? — insiste o homem.
— Não, obrigado. Se a situação piorar, pode deixar que eu ligo de novo.Desligo e procuro o telefone da Carrocinha, também conhecida por Centro de Controle de Zoonoses. Não existe. É preciso ligar para o número central da Prefeitura, entrar no menu "outras informações", esperar meia hora e...
— Prefeitura, boa tarde.
— Boa tarde. — e conto a história toda mais uma vez, enfatizando a parte dos tiros, para ver se sensibilizo alguém. Fico muito feliz quando ouço a senhorita me dizer:
— Vou registrar seu pedido de remoção. O senhor pode me passar alguns dados?
E eu lhe passo nome, endereço, RG, condições geográficas e topográficas do prédio, a raça dos cachorros, desde que horas estão soltos, quem corre riscos, o diabo.
— Sua solicitação já está registrada, senhor. — ela informa, feliz.
— Ótimo. E agora?
— Agora é só aguardar 72 horas, e a viatura será encaminhada para o local.
— O quê? — me descontrolo. — Minha filha, em 72 horas, os cachorros já morreram de fome, e eu só vou precisar de uma carrocinha para carregá-los para o cemitério!
— Desculpe, senhor, mas este é o prazo padrão para estas ocorrências...
— Setenta e duas horas? Tenha paciência! Olha, me dê um número qualquer do Centro de Controle de Zoonoses, qualquer um, da cozinha, do vestiário, qualquer coisa serve, por favor, de qualquer departamento. Eu me viro!Ante o meu destempero, ela desobedece ao manual e me dá um número. Eu agradeço, desligo e ligo para a Carrocinha.
— Zoonoses, boa tarde. — e eu, mais uma vez, conto a história toda, mais uma vez, e de novo, relatando a conversa com os bombeiros, com a polícia e com a Prefeitura.
— Só um minuto, vou passar para a veterinária de plantão. — e passa para a veterinária de plantão.
— Veterinária, em que posso ajudá-lo?E eu digo. Digo tudo. Conto a história toda, falo do medo dos bombeiros, da solução final proposta pela polícia, do descaso da Prefeitura, do meu vizinho branco feito um palmito, agora sob a chuva, da minha empregada que precisa ir embora, da minha mulher que está para chegar, do filho da vizinha que quer brincar, falo de mim mesmo, que tenho mais o que fazer do que ficar protegendo a vida de dois cachorros filhos da puta que me matariam para comer — no melhor sentido da palavra.
Sensibilizada, a veterinária me pergunta:
— Em que bairro o senhor está?
— Na Aclimação. Faz diferença?
— Então o senhor faça assim: volte a ligar para a Prefeitura, não diga que falou comigo, registre sua solicitação, pegue o número do protocolo que a atendente vai lhe dar. Daí, me telefone novamente, e eu poderei liberar a viatura para remover os animais. Sem esse número, o carro não pode sair.
Eu paro de tremer, me recomponho, agradeço muito e parto para minha Via Sacra, a lhe refazer os últimos quarteirões, já conhecidos. Em quinze minutos, tenho o número sagrado, os algarismos mágicos, a senha divina que fará com que os dois cérberos voltem para o inferno de onde escaparam. Telefono mais uma vez para a Carrocinha — o mais civilizado e coerente órgão público desta cidade demente — e passo a senha à bondosa Santa Veterinária que nos protege a todos, amém.
Agradeço, desligo, e vou à janela informar a vizinhança que, a esta altura, está aglomerada no pátio, debaixo de chuva, a ouvir minha gritaria telefônica. Antes que termine o relato que começo a lhes fazer, vejo meu vizinho, o dono dos cachorros, entrar pelo portão da rua, com cara de "perdi alguma coisa?".
Deve ser por isso que é proibido ter armas em casa. Da próxima vez, ligo só para a Polícia, e que se foda!

Sem palavras!
Só indo até lá para ver de perto e devorar o histórico inteiro desse blog sem conteúdo. Só no nome.

+ =

Um milhão de calorías deliciosas antes do almoço......que fraca que eu sou...tsc...tsc...tsc...que fraca!

Preguiça, eu te amo!

E segue o Carnaval...

...Baixei "Turma do Funil" como toque do meu celular!

Preciso ver se a Beija-Flor desfila hoje. Ou será que foi ontem?

E a nova Globeleza hein...Rapaz, gostei não!

"Eu bebo, sem compromisso,
é o meu dinheiro
Ninguém tem nada com isso"

26.2.06

Four-Man Bobsled Team crashes again!
Minha Nossa Senhora, o que esses cabras estão fazendo lá mesmo se não dão pra coisa???

25.2.06

Ninguém tem noção o calor saaral que fez hoje em Santos!

E o Carnaval correndo solto...lá fora...pros outros!

Pra não dizer que não estou no clima eu acabei de comprar a "Caros Amigos" que tem uma entrevista com o Paulinho da Viola, que é portelense como a Mi...

Ah, se alguém conhecer a Mariana do BBB6 diz que eu caso com ela numa boa...sou gente fina, ela não vai ter problema pra se acostumar...

Da série: Não posso ver um laptop

Frase de caminhão que vi ontem a caminho do "paraíso":

"Mulher sem pneu não anda"

HAHAHAHAHA SENSACIONAL, muléres falem se isso não é uma filosofia de vida, hã?

pidaite: Pior que eu é o caboclo que trouxe o laptop pra uma praia paradisíaca, o que é um vício né meu povo?

24.2.06

Que voce, leitora amiga, seja a rainha da sua avenida neste Carnaval!!!!

Mas é carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal,
deixa a festa acabar, deixa o barco correr
Deixa o dia raiar que hoje eu sou da maneira que você me quer
O que você pedir eu lhe dou, seja você quem for
Seja o que Deus quiser

Você também queria beijar o Bono?


Bum-bum-pa-ti-cum-dun-pru-cu-rum-dum é o caralho!

Aí você fica matutando: Pra onde irei nesse carnaval já que estarei (pasmem!) de folga todos esses dias? Pra onde fugirei? Onde me esconder, da bateria nota 10, da rotina, dos pandeiros, das pessoas de todo dia, da cuica, da poluição, do mestre-sala e da porta-bandeira, do barulho, da globeleza, do Kleber Machado, da Leci Brandão, dos problemas, etc, etc, etc? Se tem uma coisa que definitivamente eu detesto é carnaval e toda sua atmosfera squindô squindô. Só consigo pensar em praia deserta, ilha no meio do oceano, caverna, mosteiro, e eis que surge uma oportunidade dos Deuses, um lugar lindo, escondido, tranquilo, no sul do país, mãs, e sempre tem um mas, quando Deus fecha a porta o diabo pula a janela, a probabilidade de encontrar certa pessoa nesse lugar, devidamente acompanhado, será de 99,9%, soube agora do destido do sujeito (ah, o orkut, sempre o orkut...), que já está lá, inclusive, e agora não dá pra não ir, então bora lá, abram alas que eu quero passar (eu sou rainha não posso negar ;D), esse carnaval promete... :-/

Bom carnaval. Nhé!

Eu odeio feriados no Brasil e carnaval por alguns motivos:

-Não tem mais vida na internet;
-Todo mundo que eu gosto viaja;
-O Msn fica com meia dúzia de gato pingado, digamos não tão interessantes e só se for muuuita sorte (tipo ganhar na megasena acumulada, manja?) a Lú ou o Méquinho online. Os dois juntos então é de fazer chorar de alegria;
-Na televisão (na globo, claro) só passa isso. Aquele povo suado e feliz, bebendo cerveja, beijando na boca, queimado do sol, seguindo trio elétrico e eu aqui mumificada. Grgr!
-São 4 (quaaaaaatro) dias infinitos nessa angústia, sem contar que os mais "patrão" emenda até depois da quarta-feira de cinzas, né?
-Não aguento ouvir essa balélinha: "Ai, a vida só começa depois do carnaval pra mim." Tsssss...
-Quando não, tem sempre aquela amiga féla, que te liga lááááá de Salvador, ligação internacional e tal só para vc ouvir a muvuca e a Ivete cantando.
-O povo aqui não entende que o nosso carnaval não é mostrar as tetas e ganhar colares coloridos.
-Terça de carnaval aqui é igual a qualquer outra terça da semana.

Ou seja, Tpm, sem amigos, carnaval, mulheres com corpos perfeitos sambando de biquini, quatro dias.....num sei se guento dessa vez não.
Vou ali me matar um pouquinho e já volto.
Sua cambada de xixi (copie essa sillice do Méquinho =o) )
Mas enfim, para os que ficam, os verdadeiros e fiéis estamos aí né. Se quiserem me convidar para jogar palíto, descobrir desenhos nas nuvens, anotar o último número das placas dos carros e somar depois...let me know, in qualsiasi modo!?!?

ps:Se a minha Portela desencantar depois de 18 anos, eu faço valer o sacrifício, vai...humpf!


23.2.06

Tô com um nó na garganta, um apeeeeeerto no coração, sentindo uma emoção forte, vontade de ficar deitadinha em posição fetal, sopinha quente e carinho nos cabelos.
É assim todos os meses, nem é pra levar a sério.
Eu fico com pena de mim, sensível, manhoooosa, chorona....
Mas antes disso tudo, dessa melação e chorôrô eu já dei coice em muita gente. Coitados.
Primeiro eu dou coice e depois fico essa maria mole aqui.
Calma que já já passa e eu fico novinha em folha.

Imagine um lugar onde você pudesse ler gratuitamentetodas as obras do Machado de Assis, obras como a "A Divina Comédia", ou ter acesso a historinhas infantis? Que este lugar lhe mostrasse as grandes pinturas de Leonardo da Vinci, ou você pudesse escutar gratuitamente uma música em MP3 de alta qualidade? Pois o Ministério da Educação, está disponibilizando tudo isso AQUI

De coração!

Brasil marca tua cara e mostra para o mundo
Autores: Mauro Diniz, Ary do cavaco, Júnior Escafura, Marquinhos de Oswaldo Cruz e Naldo
Intérprete: Gilsinho
O brasileiro é nosso maior tesouro
A Portela vem mostrar
Através da história, nossa formação
Fatos que marcaram a nação
Contam que outras civilizações
Também estiveram por aqui
Deixaram marcas que estão no tempo
Antes da cobiça invadir (Meu Brasil)
A lua banhava de prata
As matas, os rios e o mar
Será que tanta beleza
De nativa riqueza
Refletiu num povo singular?
Invasão que deixou neste chão
O traço europeu
Alma e raça africana
Que tanto sofreu
Se misturou com sabor imigrante
Deixando heranças culturais
Incomparável mistura, só aqui se faz
Brasil arte numa tela multicor
É crença que a fé espalhou
Exemplo para o mundo inteiro
A alegria e o talento brasileiro
É o povo que faz a marca desse país
Risonho, capaz, feliz
Com os olhos da águia
Eu vejo a nossa inspiração
Raiando o dia num azul de emoção

22.2.06

E ontem hein???? Só falo perante meus advogados...

Tá assim ó, por um triz pra eu chutar o pau, mas um trizinho de nada :/

Eu: Mas eu quero fechar a conta dela por que ela faleceu
Gerente: Eu preciso de uma procuração da sua mãe
Eu: Hã????????

- Bia, vou por judô nas atividades extras da escola, ok?
- O que é judô?
- Ah, é uma arte marcial, uma luta criada lá no japão
- Ah não mamãe, obrigada, eu não curto violência...

I don´t want stay here, i wanna to go back to bahia...

21.2.06

Humnmnmn...eu acho tão pior pegar nojinho....
Peguei nojinho, sabia?

...a cidade simplesmente me odeia....

Sabe dia de cu, então o meu estava assim hoje.
Acordei, a casa parecia um cortiço virado no avesso. Brinquedos para todo lado, roupas idem, cesto de roupas sujas vomitando calça jeans e afins, box de vidro pedindo para ser lavado....já viram o drama né? Sacolas de papelada lixo, lixo do lixo, máquina de lavar e secar no mesmo ritmo, aspirador de pó, criança fazendo gracinha, criança que faz manha, criança que faz cocô, mais manha e vai dormir.
Cheque para depósito, camisas para a lavanderia, cartas para o correio e comprar mais selos, já que não custa mais 37 cents, agora custa 39.
Bom, banho tomado, criança acordada, tomada banho, almoçada lá fui eu para a peregrinação.
Antes de tudo, na metade do caminho começou uma baita chuva e me lembrei das janelas abertas. Toca voltar tuuuuudo de novo, fecho tooodas as janelas, entro na carro e o sol sai, ardiiiiiiiido....grgrgrgrgr.

Bom, primeira parada, correio.
Fila na porta, gente esquisíta que não sabe fazer nada sem ficar perguntado para aqueles chatos q ficam na fila perguntando pra todo mundo o que vc quer ali.
Ahhh vai cagar no mato, se não vai fazer por mim, nem pergunta, saco.
Criança inquieta no colo, cartas caindo, bolsa escorregando, chupeta no pé do moço, mulher querendo saber idade, grávida com tosse e quase vomitando...senhor da glória, dá uma água pra moça!
Minha vez. Mocinha simpática, Bianca ainda querendo descer do meu colo, detesto quando criança se esquiva e põe os pés na barriga da gente, puxa cabelo e vc ainda tem que prestar atenção no que a infeliz tanto te fala, tanto te pergunta, tantas opções de selo, funcionária nova querendo mostrar serviço é uma merda.
Falei que qualquer um servia e que eu queria extras pra completar os de 37 cents.
Vai a mocinha me pergunta de novo qual eu queria, por que tinha da Disney,do Bambi e esse outro homenagenado não sei quem lá.
Ahhhhh meu caralho, me dá essa merda que homenagea esse cu ai e tá bom.
E a criança dançando frevo no balcão.
Bom, depois de tudo isso fui pagar e eu já vou dando logo o ID junto com o cartão pra neguinho não ficar duvidando, sabe?
-Débito ou crédito, senhora?
-Crédito.
-Mas então a senhora vai ter que assinar atrás do cartão, por que olha ele não está assinado.
-Que diferença faz?Ele é meu e eu sou eu?!?!
-A diferença é que se for crédito a senhora vai ter que assinar.
-E se for débito?
-Se for débito não precisa.
-Como assim, moça?????
E aí a moça me olha com aquele sorrisinho, bate a caneta nos dentes e fala:
-Débito então???
WHATEEEEEEVER BITCH?
Lógico que eu não falei assim, respirei fundo, fechei os olhos por alguns segundos e disse que tudo bem.
Eu vou nesse mesmo correio há 5 anos, sempre fui atendida pela Cindy ou pelo Carlos, nunca tive problemas, nem sabia que meu cartão não tinha assinatura atrás, por que essa vaca me chamou e me tirou do sério????
Arrrrgggghhhhhhhhhhhhhh!!!!

Depois do correio, fui para o banco e para variar o marido não assinou atrás do cheque nominal à ele.
Tive que fazer aquele olho do pinguim do desenho do Pernalonga, sabe qualé???
Por favor, eu sou a moça que tá escrito aí na conta também, olha meu ID, olha o cartão, viu??????
Ainda bem pelo menos no banco foi rápido, sem problemas.

Deixar as camisas na lavanderia foi um palito, contúdo dá moça do balcão levando uma chamada daquelas que vai até o teto e volta do surpervisor. Coitada, deu pena.

Depois da lavanderia, fui até o mercado para comprar leite pra cria que desmamou do peito =o( mas ainda toma leite igual bezerrinho novo.

Vcs não fazem idéia dessa maratona toda com um chumbinho no colo, enfrentando fila(sim, por que vidão de grávida, mulher com criança no colo e velhinhos é só no Brasil), tira da caderinha e põe na cadeirninha no carro.

Hoje eu tô meeeeeannnn, muito mean!
Não dei passagem pra velhinho no trânsito, não parei para a gorda tartaruga passar, não quis saber que é era a hora da saída de aula dos teenagers no cio, não quis saber por que a moça do caixa do mercado estava de braço engessado, enfim, grumpy total!

Voltando pra casa só de raiva passei no drive thru do McDonald's e comprei vááááááárias porcarias gostosas, várias.
De repente o carro da frente, um Golf vermelhinho lindo, rebaixadinho, tocando música da moda começa a sair fumaça.
O moleque pagou na primeira janela, passou na segunda janela e pegou o saquinho com o comer e saiu.
Eu logo em seguida fiz o mesmo, sai do mall, parei no faról e de repente um fumaceiro gigante preto surgiu, todo mundo desviando, buzinas e lá estava ele o golf vermelhinho pegando fogo igual de filme, sim, aqui os carros pegam fogo igual de filme é pá-pum.
Só vi o gordinho atravessando a rua correndo com o saquinho do McDonalds.....hahahahaha, salvou o que mais interessava na hora.
Tive que fazer o retorno e voltar pra ver os bombeiros chegando. Aaaaahhhh bombeiros!
Duma rapidez absurda, aquelas roupas, os sinais estratégicos, cada um faz uma coisa e a mangueira.......pronto, o humor normalizou =oD
Há sempre males que vem pra bem, vai?!?!

- O pessoal tem que me engolir. Aproveita, bota um pouco de sal e engole! Tem tanta gente falando mal... Disseram até que fiquei numa fila para falar com ele. Imagina! O Mick me adora! Eu namorei com o cara, tenho um filho com o cara. As pessoas não conseguem entender. Eles [Stones] ficaram no quinto e no sexto andar do Copacabana Palace. Só tinha o pessoal da família, eu entrava e saía quando queria. Ele me deu uma entrevista de 40 minutos. Todo mundo queria, mas só eu fiz. Meu contato com o Mick era o melhor: tenho um filho com ele.

Ave, Luciana!!!!!!!!!!

Ah, se sesse eu...



Ah essas meninas de hoje em dia... a menina é escolhida entre 70 mil pessoas, a menina sobe no palco, o Bono *suspiro* Vox, ajoelha e fica ali de cara na "zona do agrião", ele levanta e fica cara a cara com a menina, a menina bota a mão de leve na cintura dele, a menina parecia o capitão caverna com aquele cabelo todo na cara... ah a menina, pouca prática... se sesse eu, já metia a mão debaixo daquela blusa, já chamava na chincha no melhor estilo "vem cá meu nego" ai o irlandês ia sentir o sangre latino, queria só ver... e o selinho? que beijinho insosso foi aquele? ah se sesse eu, metia o linguão, igual num filme que vi, o cara beijava a mina e a lingua dele atravessava a cabeça dela e saia na nuca, hahahahaha, ah... se sesse eu...

E quando o Morumbi ficou todo escuro e um monte de celular iluminando tudo? Coisa mais moderna, né? No meu tempo eram isquerinhos

Frase do dia

"Os problemas da vida são como um tarado bem dotado:Melhor encarar de frente, porque se você virar as costas...vai ser bem pior."






Fiquei sabendo que vai abrir Starbucks aí no Brasil.
Isso é pior que botéco, tem dois em cada esquina e é viciante!

20.2.06





Então, fui ver hoje o "Match Point". Mesmo considerando-me suspeito para opinar sobre um filme de Woody Allen, não dá para deixar de notar que este é realmente muito bom. Não espetacular como já vi alguma crítica por aí, mas muito bom.
Ok, muita gente desgosta, principalmente por causa do diretor, mas para isso só com alguma má-vontade, que pode bem ser deixada em casa nesse caso.

Vou poupar maiores detalhes, até porque não tenho veia para crítico de cinema. Mas que o roteiro impressiona pela forma como é bem costurado, ainda que linearmente (qual o pecado nisso anyway), isso é verdade.

O melhor é ouvir os murmúrios entre a platéia quando o filme acaba "de repente" (para eles né...).

Sorte é muito importante na vida. Quem acreditar nisso veja o filme!

Ah, claro...e ainda tem a Scarlett Johansson, que além de uma linda interpretação tem uma beleza muito competente!




Go away!

19.2.06

Bono *suspiro* Vox
UpDate: Vocês já repararam na mão do Bono? Nunca vi mãos tão lindas em toda a minha vida

Larry *suspirus infinitus* Mullen Jr


Woody Allen? Ah... tenho preguiça...


Que chuvinha deliciosa.....

O que mais ouvi nas últimas semanas é que estamos nessa vida só de passagem...
Mas tem gente que passa depressa demais... :(

Match Point

Hum, estreou neste final de semana o novo filme escrito e dirigo por Woody Allen..."Match Point"!!!!

Agora virou moda dizer que ele é repetitivo e tal, como se coerência artística fosse um defeito ou se ele se apegasse a essa fórmula para fazer sucesso fácil, o que evidentemente não é o caso!!!!

Mas enfim, o filme deve ser do cacete, para ser educado. E ainda tem a Scarlett Johansson no papel principal...

A sortuda da Mi, que podia ter visto lá bem antes ainda não viu...

Bom, vou ver e depois eu conto ok...

18.2.06

(...)
Mas ela tava determinada, e teve uma hora lá que surtou geral, disse que tinha feito ligações, estabelecido contatos, que ia mandar matar. A outra, supus. Ou o outro. A gente nunca sabe. E eu fiquei pensando que se eu fosse homem, nunca que eu ia ter coragem de acabar um relacionamento com uma mulher. Porque elas ficam (vocês me dão licença?) loucas da buceta com os fins. Mandar matar, minha gente(...)

HAHAHAHAHA...loucas da buceta foi a coisa mais sensacional que eu já li, blog à fora =o)
É obrigatório passar aqui!
Ótimo!!!!

(...)Lua minguante lua crescente
Declaro ser o seu mais lindo amante
Com você eu quero me casar
Fazer da noite escura o nosso altar (...)
amo, amo amo ;D

Todo rato tem rabo longo
Toda rato tem faro esperto
Todo rato curte escuro lambe restos
Todo rato deixa rastros
Todo rato trai e mente
Todo rato assusta a gente
Todo rato anda em bando
São os ratos, são os ratos
São os ratos bem malandros
Mas sempre tem um que é diferente
Tem sempre um que até surpreende a gente
Este rato que aqui se mostra
É um rato que a gente gosta
É um rato que em vez de catar Lasquinhas de queijo e comer na rua
Prefere mil vezes um beijo
Um beijo brilhante da lua ....

17.2.06

Deixa estar jacaré a sua lagoa secou!

Detesto gente que faz favor pensando num favor.

16.2.06

O problema da pessoa ser madura demais é que acaba apodrecendo.
Ela fala e eu digo amém!


A pequena da Dani nasceeeeu!!!!!!!!!
=o)))))))))))))

Sessenta anos, é????Humnmnmn......

"E a gente foi crescendo junto. Com a proposta de ir se melhorando, de deixar a vida mais simples, chegar na essência. Acreditando que a gente nunca luta contra o tempo, mas aprende com ele, aprimora, se renova. A hora é sempre aqui e agora. E a gente quer tudo muito. E de tudo, o maior presente que ele me deu é meu filho Kim. Nós três somos extraordinariamente cúmplices", garante Bruna.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão há 27 anos juntos. Bonito né?


Apideite:
Ela não é linda e nem só "com uma mulher dessas", ela é além, é a deusa-mor-ever!


"Odeio o tal código de ética masculino: quero dar prum menino que não quer me comer só porque o amiguinho já teve lugar na fila. Que ridículo isto, se esse código fosse realmente colocado em prática, a gente só poderia dar pra 6 homens no mundo."

Giloca, indefectível...

Frase do dia, segundo Lucila:

Quem já foi rainha, nunca perde a majestade!
(hahahahaha)


Hoje é aniversário DELA
Feliz Aniversário, doçula!

15.2.06

A Lu tambem parece ter uma voz aguda, de docura que ela tem, aquele jeitinho delicado de falar as coisas. Jah a Mi e a Menina, suas vozes sao um pouco mais grave, coisa de experiencia, soprano tambem, mas um pouco mais grave, ainda assim aguda.
Só podia ser essa deusa. Obrigada por existir, querida!

Como foi que eu vivi todo esse tempo sem ler ela e amar-ela?

Lú, taca ela aí nos favoritíííííííííííssimos, fafavô nega?

Mousse de maracujá
Sorvete de morango
Ferrero Rocher
Qualquer tipo de chiclete
Gelatina de morango
Gummy bear
Tiramissu
Torta de limão com chantilly e raspinhas
Chocolate quente
Cookie
Tortinha de maça e Sunday de caramelo do McDonald's
Churro com doce de leite
Leite condensado
Trufas da Lindt, do pacotinho vermelho
Doce de leite daqueles durinhos por fora e puxa-puxa por dentro
Suflair
Beijinho de festa de cça.
Isso por que eu não sou chegada em doces, imagina se fosse?!?

14.2.06

Da série "Faça-se um favor"


Voce já ouviu o primeiro disco da Angela Rô Rô, lá de 1979, com essa capa aí em cima...Putz, mas deveria...É bem bacana, com arranjos espertos e letras bem sacadas e atuais...Não existe em CD, só pescando algumas músicas de coletânea ou baixando MP3 mesmo...eu garanto! (grande bosta né!)

Anyway, vejam só essa aqui:

TOLA FOI VOCÊ (Ângela Rô Rô)


Tola foi você
Ao me abandonar
Desprezando tanto
Amor que eu tinha a dar
Agora veja bem
O mal é vai e vem
Só esperar
E se eu mudei
Devo a você
Todo o desamor que a vida
Me ensinou
Coração aberto
Felicidade perto
Sou toda amor
Agradeço tanto
Agradeço por você
Não ser do jeito que eu sou
Agradeço tanto
Agradeço por você
Não ter me dado o seu amor

"A dor é a única coisa neste mundo que importa. Curioso mundo desfigurado, o que nos garantisse uma felicidade total. Assim, com os seus lados lacerados, é que ele é autêntico. Assim é que conquista a sua máxima dignidade. Porque a dor humana, fulgor moral, é só o que nos distingue dos animais, e dá à nossa expressão um toque de força interior e de entendimento - de alma, por assim dizer".


Texto de Lucio Cardoso, direto de seu "Diário completo", livro bem esgotado que tive a sorte de achar outro dia num sebo. Bom seria se todos tivessem esse entendimento bem nítido - o que não é fácil, vá lá.

Happy Valentine's day, my dear! ;o)

My funny valentine
Sweet comic valentine
You make me smile with my heart
Your looks are laughable, unphotographable
Yet you're my favorite work of art

Is your figure less than greek
Is your mouth a little bit weak
When you open it to speak, are you smart


Don't, baby don't
Don't change you hair for me
Not if you care for me
Stay little valentine stay
Each day is valentine's
Each day is valentine's day

Stay little valentine stay, stay, stay
Each day is valentine's
Each day is valentine's day
Valentine's day

Te amo eternamente pra sempre, Docinho!
:o*

Tirem as crianças da sala está no ar a FÚRIA DE TITÃS!

Pretenciosos que somos, divulgaremos aos mortais nossos pensamentos, vitorias, derrotas, as batalhas campais que concernem os encontros e desencontros da existencia terrena, dos relacionamentos, da atividade fornicativa e da canalhice light auto-sustentada. Em páginas pares e ímpares paralelas ou não em sua temporaridade, verossímeas ou não em relação a seus personagens, abusaremos dos clichês, da sua paciência e dos seus valores imutáveis. Sê benvinda. Abra uma garrafa de algum vinho decente. Esta é a Fúria de Titãs.
Mael

Os desvarios de Patrícia

Hoje já faz muito tempo que eu nasci.

Antes de nascer, estava escuro e eu tinha medo. Não: estava claro, de
uma
clareza lancinante.
Eu é que escureci,
diante de tanta.
Mas há que se atravessar o deserto de luz - disseram aqueles que dizem
"oh, senhor dos exércitos".
Atravessei.

Na travessia, vi: alto, fundo, caminhos de água.

Ontem a magnólia estava cheia de flores brancas.
Hoje amanheceu tudo no chão.
A chuva levou.

O mistério da vida é tão simples
que desconcerta.

Hoje já faz muito tempo que eu nasci,
des_consertada e outra vez,
quis e pedi mais
dias, meses, anos,
não para o senhor dos exércitos, cujo nome me intimida um pouco,
mas para o senhor dos rochedos -
com esse peguei muita intimidade.

Quis e pedi outra chance.
Quis e pedi outra fenda.
Quis e pedi outra dor - a de,
tendo visto,
voltar a cega.

Parece triste, mas por isso tenho o peito em festa.
Sem a cegueira, não me vejo.
Sem essa dor, que é a alegria:
achar tão desimportantes
as desimportâncias do mundo.

13.2.06

Doçura plena!

Ternura
Vinicius de Moraes

(...)
A minha namorada é tão bonita, tem olhos como besourinhos do céu
Tem olhos como estrelinhas que estão sempre balbuciando aos passarinhos...
É tão bonita! tem um cabelo fino, um corpo menino e um andar pequenino
E é a minha namorada... vai e vem como uma patativa, de repente morre de amor
Tem fala de S e dá a impressão que está entrando por uma nuvem adentro...
Meu Deus, eu queria brincar com ela, fazer comidinha, jogar nai-ou-nentes
Rir e num átio dar um beijo nela e sair correndo
E ficar de longe espiando-lhe a zanga, meio vexado, meio sem saber o que faça...
A minha namorada é muito culta, sabe aritmética, geografia, história, contraponto
E se eu lhe perguntar qual a cor mais bonita ela não dirá que é a roxa porém brique.
Ela faz coleção de cactos, acorda cedo vai para o trabalho
E nunca se esquece que é a menininha do poeta.
Se eu lhe perguntar: Meu anjo, quer ir à Europa? ela diz: Quero se mamãe for!
Se eu lhe perguntar: Meu anjo, quer casar comigo? Ela diz... — não, ela não acredita.
É doce! gosta muito de mim e sabe dizer sem lágrimas:
Vou sentir tantas saudades quando você for...
É uma nossa senhorazinha, é uma cigana, é uma coisa
Que me faz chorar na rua, dançar no quarto, ter vontade de me matar e de ser presidente da república.
É boba, ela! tudo faz, tudo sabe, é linda, ó anjo de Domremy!
Dêem-lhe uma espada, constrói um reino ; dêem-lhe uma agulha, faz um crochê
Dêem-lhe um teclado, faz uma aurora, dêem-lhe razão, faz uma briga...!
E do pobre ser que Deus lhe deu, eu, filho pródigo, poeta cheio de erros
Ela fez um eterno perdido...


O poema acima foi extraído do livro"Antologia Poética", Editora do Autor – Rio de Janeiro, 1960, pág. 68.

Da série: "Si dei bem"

Tirar a sorte grande é ter um cabeleireiro que além de não ser gay ainda está afim de você, é quase como ganhar na mega sena, hohohohoho


Cabelo crespo? isso não me pertence maaaaaiiiissss !!!!!

Bia...

- Mamãe sabe porque o furacão chama furacão?
- Não
- Fura vem de furo porque ele tem um furão bem no meio dele e cão é porque ele gira igual cão atrás do rabo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, francamente...

12.2.06


Cabeça parada é oficina do diabo...
Já dizia dona Yolanda, minha avó!

11.2.06

I say a little pray for you

Beth, querida, vai dar tudo certo

Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.(Salmo 30:2)


"Queridos amigos, problemas com a aceitação do fígado novo. Meu amor está fraquinho, em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos. É tudo tão delicado - o corpo dele, os nossos sentimentos, a vida... Estou precisando tanto de uma corrente de amor, daquelas que vocês me mandam! Não perco as esperanças, mas estou bem angustiada."


Ivan, o amor de BethS, foi vítima de uma hepatite e precisava de um transplante de fígado. A luta foi árdua pela espera de um doador que finalmente apareceu. Graças à generosidade e amor da família de um ciclista, que morreu há poucos dias, ele recebeu um fígado novo (O doador, além do fígado, doou também o coração, os dois rins e as duas córneas, trazendo mais saúde e vida para seis pessoas). Mas, após a cirurgia, sua situação se complicou muito.
A BethS, uma pessoa querida demais (ela me mandou uma música linda quando soube da morte da minha mãe), precisa de apoio espiritual, uma oração, um pensamento.
A Denise Arcoverde, propõe uma corrente e eu participo aqui, rezando e acreditando que tudo já deu certo.
Faça uma oração, uma reza, um pensamento para eles. Se você não acredita em nada disso, apenas torça. Tudo vale a pena.

10.2.06

...what a feeling in my soul
Love burns brighter than sunshine
It's brighter than sunshine
Let the rain fall, I don't care
I'm yours and suddenly you're mine
Suddenly you're mine....


Lucy in the sky with diamonds
Lucy in the sky with diamonds
Lucy in the sky with diamonds, ah
Lucy in the sky with diamonds
Lucy in the sky with diamonds
Lucy in the sky with diamonds, ah

Putz... foi na trave...


9.2.06


O que mais alguém precisa nessa vida injusta????
Juntos???
Morri!!!

Nesse blog passa muita gente que eu adoro, que eu amo de paixão, muita gente que eu cago e ando, muita gente de bem e gente filha da puta.
E eu sei que esse filho da puta passa aqui sempre e é pra ele mesmo que eu tô mandando o recado.
Não costumo mandar recado, falo na cara, olhando nos olhos por que eu não sou mulherzinha de recado, mas infelizmente ou muuuito felizmente eu não moro mais no mesmo país que vc.
Vai dar valor pra mulherzinha que vc escolheu, vai encher a bola pra cachorra vagabunda que vc escolheu mesmo.
Tomara que vc seja corno, como já é, mas muuuito corno pro resto da sua vidinha mediocre e não descubra nunca.
Que pague todas as contas caras dela, telefone, viagens e que ela foda beeeeem gostoso com qualquer um que ela achar que deve, na sua cama king size.
Valoriza essa raça mesmo, respeita essa raça que é dessa raça que covardes como vc tem que ter ao lado pro resto da vida.
Isso é um desejo do fundo do meu coração.
Juro, cheguei no meu limite e como eu sempre digo, engulo sapos e elefantes quando quero, mas pra vomitar tudo pra fora, não me custa nada.
E ainda deu sorte que me pegou num dia de boa.


Peço desculpas as pessoas que não tem nada a ver, mas aqui é o único canto que eu posso desabafar e é o único canto que o Zé-bunitinho-arrumadinho aparece às vezes.

8.2.06

"Perguntei o que ela achava e ela me respondeu. Disse que era para eu pensar direito. Que aventura, sexo selvagem e risadas eram difíceis, mas não impossíveis de se encontrar. Mas que companheirismo, pés quentinhos encostados aos meus nos domingos de manhã, planos, vontade de criar filhos, paciência para aturar meu pai, carinho, e intimidade, não eram assim tão comuns no mercado. Que um homem para me aguentar com TPM, com espinhas e medo de trovão e com saco para ouvir sobre as baladas que o cunhado insiste em descrever não seria tão fácil. Que por um amor como o nosso, tão profundo e cúmplice, a maioria das pessoas procurava toda a vida, sem sucesso. Fiquei tão irritada por ela ter razão que quase bati o telefone. "

Fal, the best of the best

Você é um daqueles grandes amores que, por não podermos amar, guardamos no peito e chamamos de saudade...

Ah, esses amores impossíveis e prováveis, improváveis mas possíveis, impossíveis e improváveis, prováveis e possíveis... ah, esses amores...


A vida é curta né, mas a saia que comprei...

Quem não se orgulha de Gisele?

"Quem não se orgulha de Gisele? Quem não sente um friozinho na espinha e um calor no coração quando vê a concentração de beleza que há em seu rosto? Que grande mistério para o mundo é a evidente brasilidade de Gisele! Com esse prenome francês e esse sobrenome alemão, com esses cabelos alourados e esse tipo caucasiano, Gisele é tão brasileira quanto Garrincha. Quem consegue explicar isso terá explicado o Brasil. E como se explica que essa que é uma das muheres mais lindas que o homem já conheceu tenha um ar tão amigo? Quem não está apaixonado por Gisele? E quem - estando apaixonado por ela - não se espanta que uma deusa dessas não inspire medo? Ela nao parece uma noiva careta nem uma chave-de-cadeia. Ela - o rosto, a pele, o corpo de Gisele - é uma permanente promessa de felicidade" .
´
Não raro falo em Caetano e em Gisele. Esse texto, escrito pelo primeiro sobre a segunda, é tão bonitinho, de uma lucidez tão grande, e a Gisele é tão maravilhosa, que eu trouxe pra cá...
Saiu originalmente numa Vogue de 2003, mas foi republicado no livro de textos de Caetano Veloso ("O mundo não é chato").

7.2.06

Vc fugiu com a lona do circo e me deixou com o elefante indiano.
Adoro essa frase!
=oD

Leo


Olhe-se no espelho e veja: "Eis o que estás ficando".
Veja isso com prazer, o prazer de estar se construindo. Envelhecer depende da sua relação com o tempo. Que o tempo seja sempre bem-vindo, pois ele é o grande mestre, é quem te ensina, quem conta as histórias, quem te faz compreender o que você não compreendia, quem te elucida, quem te torna belo e ser belo, diferentemente de ser bonito, é iluminar o mundo e deixar um facho de luz por onde passar.

Feliz "desaniversário" querido


6.2.06

Ditos populares

"Da fruta que eu gosto o Leonardo Di Caprio come até o caroço. Sei disso porque boi preto conhece boi preto"

Clodovil valendo-se da valiosa sabedoria popular para por em dúvida a masculinidade do rapaz em questão (deu na Veja desta semana!). Ele até deve ser viado, mas que comeu Ela, a Deusa-mor, ah, isso comeu!

5.2.06

SuperBowl na tv e o Negão cagando lá no quintal, é um porte só.
=oS

Sabe onde eu fui sábado?
Numa Bachelorette Party!!!
Pics available.
Ohhh, Yeah!

"...e o pensamento lá em você, eu sem você não vivo..."

Na rua na noite morna ele pensa em mim. Na noite fria escura debaixo de suas cobertas ele também pensa em mim. Deve pensar. Nos olhos fechados ele deve pensar em mim. Meu corpo é enigma, sonho e imaginação nas mãos dele. Eu sou a sua febre. Meu cheiro inunda suas narinas: flor. Sinto então em meus braços o poder de mil espadas poderosas. E ele me deseja. E eu também desejo. Desejo o desejo do desejo que ele tem.

4.2.06

Post número 1000

A PUNHETA É O MELHOR AMIGO DO HOMEM

Mais sal - pensou o canibal, enquanto mexia os miolos.
Saudades dele!

3.2.06

Eu não vivo sem isso aqui. Me dá comichão não postar.
Awesome
Beautiful
Celestial
Daring
Extraordinary
Fantastical
Graceful
Hypnotic
Illustrious
Jaw-dropping
Karmic
Luminous
Magical
Nubian
Omnipotent
Powerful
Quaaaality
Romantic
Sensuous
Thrilling
Unequaled
Vigorous
Wondrous
X-otic
Yogic and Zany!!!

Ontem foi o grande dia, fomos ao Cirque du Soleil.
Primeiro que ficamos naquela se levava ou não a Bianca, com quem deixar, chamar babysitter ou não e decidimos levar. MELHOR NÉGOCIO!
Nunca vi a Bibi tão feliz, tão prestando atenção, batendo palminha, apontando e fazendo "uuuuhhhhhh". Priceless.
A tenda do circo não era enorme não, ficamos num lugar ótimo de frente pro palco, na terceira fileira.
Conforme as pessoas dos assentos próximos iam chegando, davam aquela olhadinha, sorrisinho amarelo e perguntavam: "O show dura 2 horas, será que ela aguenta?"
Se fosse em português eu responderia: "gueeeeeeenta querida, guenta sim, fica fria!"
Dito e feito, aguentou, se divertiu, a russa que estava sentada na nossa frente virava para trás à cada 15 minutos para ver se eu tinha tirado a pilha ou colocado no modo vibra call a Bianca.
Corujice à parte, o show é de babar, corpos perfeitos, precisão, sintonía, o coração acelera e por um minuto até para de tanta emoção que dá. Só indo mesmo para saber do q estou falando.
E é legal saber que nesse meio tem brasileiro, lógico. A nossa bandeirinha estava lá, que orgulho!
Adorei!!

2.2.06

Ah, eu vou, eu vou!

Oba! Sábado agora, dia 04, eu vou no show do Misfits, lá no Palace (CIE Music Hall é o cacete)...Punk rock do mal, que eu ouvi muito na minha adolescência (que nao é tão distante assim, enfim)...
Vai ser divertido...Quem for tb. dá um toque!!

Roubei da Marina W

Perfil do consumidor, hoje

Ator: Marlon Brando
Atriz: Susan Saradon
O que você nunca faria: Interferir na felicidade alheia, mesmo que seja ilusória
Pasta de dente: Sensodine
Parte do corpo do homem que mais gosta: Dorso
Cantora: Elis Regina
Homem elegante: João Dória Júnior
Homem bonito: Reynaldo Gianechini
Mulher bonita: Ana Hickman
Comida: Arroz, Feijão e bife acebolado, beeeem acebolado
Sonho de consumo: Uma casa à beira mar
Coisa que mais gosta de comprar: Sapato
Mulher elegante: Daniela Scobar
O que você não usaria: escova de dente alheia
Sabonete: Dove
O que vc gostaria de fazer hoje: Viajar pro Maranhão
Que loja você gostaria de assaltar: Tiffany & Co
Tipo de homem: Os que me amam
Defeito: Impulsividade
Bebida: Smirnoff Ice
Loja: Colcci
Refrigerante: Sempre Coca-Cola
Flor: Girassol
Revista: Super Interessante
Gênio: Da Lâmpada
Cantor: Cauby Peixoto
Pintor: Seu Zé, que vai pintar minha casa por um precinho, ó
O que você não consegue mais ouvir: Deus sabe o que faz
Filme que você queria ver agora, sem ter visto antes: O filho da Noiva
Personagem da ficção: Ferris Bueller
Herói: Mulher Maravilha
Uma das coisas que você gostaria de ter e não tem: Um Ipod de 20G
Caderno Cultural: Gibi da Mônica
Programa de TV: A nova temporada de Gilmore Girls
Lugar que gostaria de conhecer: Jamaica
Filosofia de vida: My dear, I don't give a damn
Cena mais sexy do cinema: Antonio Fagundes tirando as medidas de Amy Irving no elevador, em Bossa Nova
Que filme você gostaria de rever: Crash
O que você nunca comeria?: Jaca
Salgadinho predileto: Coxinha
Doce: Pudim de leite
Diretor: Ed Rooney (diretor da escola do filme Save Ferris)
Quem você gostaria de namorar: Fábio Assunção
Que livro você está lendo: O amor acaba - Paulo Mendes Campos
Se pudesse escolher um rosto pra você, qual você escolheria?: Michele Pfeifer
Animal predileto: Felinos
Verdura: Rúcula
Viagem que gostaria de fazer: Mochilar pela Europa
Presente inesquecível: Um Camafeu com uma foto muito especial
Amor inesquecível: Todos
O que nunca assistiria: Uma tourada
Jornalista: Paulo Francis
Livro marcante: Olhai os Lírios dos Campos (Érico Veríssimo)
Canal de televisão: GNT
Pessoa engraçada: Pedro Cardoso
Ator brasileiro: Lázaro Ramos
Atriz brasileira: Fernanda Montenegro
Como gostaria de morrer: Dormindo
Caneta: Bic
Medo: Não ter as pessoas que amo por perto
Frase: As melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos (Machado de Assis)
Restaurante: Mata Fome
Modelo: Ana Hickman
Humor: Pastelão
Poesia: Qualquer uma da Cecília Meireles
Em quem você tacaria uma torta na cara: Na Bia, minha filha, ela ia se rachar de rir
Pedra: Ametista
O maior crime: Pedofilia
Profissão que despreza: Caçador
Profissão que gostaria de ter: Bióloga Marinha
O que gostaria de fazer mas tem vergonha: Falar para multidões
Tatuagem: Uma rosa tribal e uma papoula
Chocolate: Toblerone
Santo: Nossa Senhora
Sonho: Meu sonho é ser imortal, meu amor
Show: Paul McCartney
Time: Corintians
Luxo predileto: Comer sashimi todo dia
Coisa deleitável: Tomar café da manhã na cama
Jogo de Tabuleiro: Xadrez
Dia da semana: Quinta-feira
Praia ou Montanha? Praia
Coleção: Nenhuma

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]