24.2.06

Eu odeio feriados no Brasil e carnaval por alguns motivos:

-Não tem mais vida na internet;
-Todo mundo que eu gosto viaja;
-O Msn fica com meia dúzia de gato pingado, digamos não tão interessantes e só se for muuuita sorte (tipo ganhar na megasena acumulada, manja?) a Lú ou o Méquinho online. Os dois juntos então é de fazer chorar de alegria;
-Na televisão (na globo, claro) só passa isso. Aquele povo suado e feliz, bebendo cerveja, beijando na boca, queimado do sol, seguindo trio elétrico e eu aqui mumificada. Grgr!
-São 4 (quaaaaaatro) dias infinitos nessa angústia, sem contar que os mais "patrão" emenda até depois da quarta-feira de cinzas, né?
-Não aguento ouvir essa balélinha: "Ai, a vida só começa depois do carnaval pra mim." Tsssss...
-Quando não, tem sempre aquela amiga féla, que te liga lááááá de Salvador, ligação internacional e tal só para vc ouvir a muvuca e a Ivete cantando.
-O povo aqui não entende que o nosso carnaval não é mostrar as tetas e ganhar colares coloridos.
-Terça de carnaval aqui é igual a qualquer outra terça da semana.

Ou seja, Tpm, sem amigos, carnaval, mulheres com corpos perfeitos sambando de biquini, quatro dias.....num sei se guento dessa vez não.
Vou ali me matar um pouquinho e já volto.
Sua cambada de xixi (copie essa sillice do Méquinho =o) )
Mas enfim, para os que ficam, os verdadeiros e fiéis estamos aí né. Se quiserem me convidar para jogar palíto, descobrir desenhos nas nuvens, anotar o último número das placas dos carros e somar depois...let me know, in qualsiasi modo!?!?

ps:Se a minha Portela desencantar depois de 18 anos, eu faço valer o sacrifício, vai...humpf!






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]