27.2.06

Eu sou cagona. Tenho medo de raio e trovão, de chuva forte, ventania, terremoto então...tô no lugar certo né?
Tenho medo que me contem causos de espíritos, filme de terror, risadinhas de criança brincando sozinha (tá rindo assim porquê???)Ahhhhh pára!!!!
De ficar sozinha pra sempre, de morrer, de perder entes queridos, de ficar aleijada ou inválida na cama.
Mas o que eu mais mooooorro de medo é do escuro. Lógico que se for de propósito eu até mio, né seus tontos?!?
Tô dizendo o escuro que apaga tudo do nada e não tem uma lanterna lazarenta ou uma vela de sete dias por perto.
Hoje aconteceu isso e eu senti aquele gelo na barriga e a boca seca na hora. Bianca estava dormindo e eu no computador falando com a Bela.
Estava no finalzinho da tarde, mas como o dia tá chuvoso, friozinho ficou bem escurão.
Que desespero que dá em pensar em não enxergar nunca mais, credo!
Eu quando sinto medo começo cantar, ligo para Deus e o mundo, vou na janela à cada 10 minutos e acabei indo tomar banho.
Tomei banho, dei banho na Bianca que acordou feliz da vida e sem entender nada, tadica...criança é tão ingénua né?
Então, dei banho nela e quando eu tô secando o cabelinho dela, ela se desembesta a dar risada.
Pensei na hora né:
-Miiiiiiiiiiiiiiiinha Nossa Senhora da Aparecida......o que ela tá vendo que eu não tô?Porquê ela não para de rir? Porquê ela olha por cima do meu ombro e ri mais ainda?Porquê eu tô quase me mijando de medo?Porquê eu não viro pra trás e vejo logo o que é?
E a resposta é - Por que eu sou muito cagona e seja lá o que for se eu ver eu desmaio ou morro enfartada!
Pedi para ela parar e ela ria mais ainda conforme eu me mexia.
Eu dei um bérro e me virei e ela se assustou e começou a chorar.
Carreguei a bichinha e ela apontou o espelho com a vela acesa.
Eu acho q conforme eu me mexia, o meu rabo (de cavalo dos cabelos, lógico, silly) balançava e ela achava graça. Mas vai saber?
Até que depois de quase uma hora, noite já, a energia voltou e agora a minha casa parece um parque de diversões, até o forno da aceso!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]