9.2.06

Nesse blog passa muita gente que eu adoro, que eu amo de paixão, muita gente que eu cago e ando, muita gente de bem e gente filha da puta.
E eu sei que esse filho da puta passa aqui sempre e é pra ele mesmo que eu tô mandando o recado.
Não costumo mandar recado, falo na cara, olhando nos olhos por que eu não sou mulherzinha de recado, mas infelizmente ou muuuito felizmente eu não moro mais no mesmo país que vc.
Vai dar valor pra mulherzinha que vc escolheu, vai encher a bola pra cachorra vagabunda que vc escolheu mesmo.
Tomara que vc seja corno, como já é, mas muuuito corno pro resto da sua vidinha mediocre e não descubra nunca.
Que pague todas as contas caras dela, telefone, viagens e que ela foda beeeeem gostoso com qualquer um que ela achar que deve, na sua cama king size.
Valoriza essa raça mesmo, respeita essa raça que é dessa raça que covardes como vc tem que ter ao lado pro resto da vida.
Isso é um desejo do fundo do meu coração.
Juro, cheguei no meu limite e como eu sempre digo, engulo sapos e elefantes quando quero, mas pra vomitar tudo pra fora, não me custa nada.
E ainda deu sorte que me pegou num dia de boa.


Peço desculpas as pessoas que não tem nada a ver, mas aqui é o único canto que eu posso desabafar e é o único canto que o Zé-bunitinho-arrumadinho aparece às vezes.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]