11.2.06

I say a little pray for you

Beth, querida, vai dar tudo certo

Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.(Salmo 30:2)


"Queridos amigos, problemas com a aceitação do fígado novo. Meu amor está fraquinho, em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos. É tudo tão delicado - o corpo dele, os nossos sentimentos, a vida... Estou precisando tanto de uma corrente de amor, daquelas que vocês me mandam! Não perco as esperanças, mas estou bem angustiada."


Ivan, o amor de BethS, foi vítima de uma hepatite e precisava de um transplante de fígado. A luta foi árdua pela espera de um doador que finalmente apareceu. Graças à generosidade e amor da família de um ciclista, que morreu há poucos dias, ele recebeu um fígado novo (O doador, além do fígado, doou também o coração, os dois rins e as duas córneas, trazendo mais saúde e vida para seis pessoas). Mas, após a cirurgia, sua situação se complicou muito.
A BethS, uma pessoa querida demais (ela me mandou uma música linda quando soube da morte da minha mãe), precisa de apoio espiritual, uma oração, um pensamento.
A Denise Arcoverde, propõe uma corrente e eu participo aqui, rezando e acreditando que tudo já deu certo.
Faça uma oração, uma reza, um pensamento para eles. Se você não acredita em nada disso, apenas torça. Tudo vale a pena.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]