8.2.06

"Perguntei o que ela achava e ela me respondeu. Disse que era para eu pensar direito. Que aventura, sexo selvagem e risadas eram difíceis, mas não impossíveis de se encontrar. Mas que companheirismo, pés quentinhos encostados aos meus nos domingos de manhã, planos, vontade de criar filhos, paciência para aturar meu pai, carinho, e intimidade, não eram assim tão comuns no mercado. Que um homem para me aguentar com TPM, com espinhas e medo de trovão e com saco para ouvir sobre as baladas que o cunhado insiste em descrever não seria tão fácil. Que por um amor como o nosso, tão profundo e cúmplice, a maioria das pessoas procurava toda a vida, sem sucesso. Fiquei tão irritada por ela ter razão que quase bati o telefone. "

Fal, the best of the best





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]