14.2.06

Da série "Faça-se um favor"


Voce já ouviu o primeiro disco da Angela Rô Rô, lá de 1979, com essa capa aí em cima...Putz, mas deveria...É bem bacana, com arranjos espertos e letras bem sacadas e atuais...Não existe em CD, só pescando algumas músicas de coletânea ou baixando MP3 mesmo...eu garanto! (grande bosta né!)

Anyway, vejam só essa aqui:

TOLA FOI VOCÊ (Ângela Rô Rô)


Tola foi você
Ao me abandonar
Desprezando tanto
Amor que eu tinha a dar
Agora veja bem
O mal é vai e vem
Só esperar
E se eu mudei
Devo a você
Todo o desamor que a vida
Me ensinou
Coração aberto
Felicidade perto
Sou toda amor
Agradeço tanto
Agradeço por você
Não ser do jeito que eu sou
Agradeço tanto
Agradeço por você
Não ter me dado o seu amor





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]