3.2.06

Eu não vivo sem isso aqui. Me dá comichão não postar.
Awesome
Beautiful
Celestial
Daring
Extraordinary
Fantastical
Graceful
Hypnotic
Illustrious
Jaw-dropping
Karmic
Luminous
Magical
Nubian
Omnipotent
Powerful
Quaaaality
Romantic
Sensuous
Thrilling
Unequaled
Vigorous
Wondrous
X-otic
Yogic and Zany!!!

Ontem foi o grande dia, fomos ao Cirque du Soleil.
Primeiro que ficamos naquela se levava ou não a Bianca, com quem deixar, chamar babysitter ou não e decidimos levar. MELHOR NÉGOCIO!
Nunca vi a Bibi tão feliz, tão prestando atenção, batendo palminha, apontando e fazendo "uuuuhhhhhh". Priceless.
A tenda do circo não era enorme não, ficamos num lugar ótimo de frente pro palco, na terceira fileira.
Conforme as pessoas dos assentos próximos iam chegando, davam aquela olhadinha, sorrisinho amarelo e perguntavam: "O show dura 2 horas, será que ela aguenta?"
Se fosse em português eu responderia: "gueeeeeeenta querida, guenta sim, fica fria!"
Dito e feito, aguentou, se divertiu, a russa que estava sentada na nossa frente virava para trás à cada 15 minutos para ver se eu tinha tirado a pilha ou colocado no modo vibra call a Bianca.
Corujice à parte, o show é de babar, corpos perfeitos, precisão, sintonía, o coração acelera e por um minuto até para de tanta emoção que dá. Só indo mesmo para saber do q estou falando.
E é legal saber que nesse meio tem brasileiro, lógico. A nossa bandeirinha estava lá, que orgulho!
Adorei!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]