21.2.06

Ah, se sesse eu...



Ah essas meninas de hoje em dia... a menina é escolhida entre 70 mil pessoas, a menina sobe no palco, o Bono *suspiro* Vox, ajoelha e fica ali de cara na "zona do agrião", ele levanta e fica cara a cara com a menina, a menina bota a mão de leve na cintura dele, a menina parecia o capitão caverna com aquele cabelo todo na cara... ah a menina, pouca prática... se sesse eu, já metia a mão debaixo daquela blusa, já chamava na chincha no melhor estilo "vem cá meu nego" ai o irlandês ia sentir o sangre latino, queria só ver... e o selinho? que beijinho insosso foi aquele? ah se sesse eu, metia o linguão, igual num filme que vi, o cara beijava a mina e a lingua dele atravessava a cabeça dela e saia na nuca, hahahahaha, ah... se sesse eu...

E quando o Morumbi ficou todo escuro e um monte de celular iluminando tudo? Coisa mais moderna, né? No meu tempo eram isquerinhos





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]