21.2.06

...a cidade simplesmente me odeia....

Sabe dia de cu, então o meu estava assim hoje.
Acordei, a casa parecia um cortiço virado no avesso. Brinquedos para todo lado, roupas idem, cesto de roupas sujas vomitando calça jeans e afins, box de vidro pedindo para ser lavado....já viram o drama né? Sacolas de papelada lixo, lixo do lixo, máquina de lavar e secar no mesmo ritmo, aspirador de pó, criança fazendo gracinha, criança que faz manha, criança que faz cocô, mais manha e vai dormir.
Cheque para depósito, camisas para a lavanderia, cartas para o correio e comprar mais selos, já que não custa mais 37 cents, agora custa 39.
Bom, banho tomado, criança acordada, tomada banho, almoçada lá fui eu para a peregrinação.
Antes de tudo, na metade do caminho começou uma baita chuva e me lembrei das janelas abertas. Toca voltar tuuuuudo de novo, fecho tooodas as janelas, entro na carro e o sol sai, ardiiiiiiiido....grgrgrgrgr.

Bom, primeira parada, correio.
Fila na porta, gente esquisíta que não sabe fazer nada sem ficar perguntado para aqueles chatos q ficam na fila perguntando pra todo mundo o que vc quer ali.
Ahhh vai cagar no mato, se não vai fazer por mim, nem pergunta, saco.
Criança inquieta no colo, cartas caindo, bolsa escorregando, chupeta no pé do moço, mulher querendo saber idade, grávida com tosse e quase vomitando...senhor da glória, dá uma água pra moça!
Minha vez. Mocinha simpática, Bianca ainda querendo descer do meu colo, detesto quando criança se esquiva e põe os pés na barriga da gente, puxa cabelo e vc ainda tem que prestar atenção no que a infeliz tanto te fala, tanto te pergunta, tantas opções de selo, funcionária nova querendo mostrar serviço é uma merda.
Falei que qualquer um servia e que eu queria extras pra completar os de 37 cents.
Vai a mocinha me pergunta de novo qual eu queria, por que tinha da Disney,do Bambi e esse outro homenagenado não sei quem lá.
Ahhhhh meu caralho, me dá essa merda que homenagea esse cu ai e tá bom.
E a criança dançando frevo no balcão.
Bom, depois de tudo isso fui pagar e eu já vou dando logo o ID junto com o cartão pra neguinho não ficar duvidando, sabe?
-Débito ou crédito, senhora?
-Crédito.
-Mas então a senhora vai ter que assinar atrás do cartão, por que olha ele não está assinado.
-Que diferença faz?Ele é meu e eu sou eu?!?!
-A diferença é que se for crédito a senhora vai ter que assinar.
-E se for débito?
-Se for débito não precisa.
-Como assim, moça?????
E aí a moça me olha com aquele sorrisinho, bate a caneta nos dentes e fala:
-Débito então???
WHATEEEEEEVER BITCH?
Lógico que eu não falei assim, respirei fundo, fechei os olhos por alguns segundos e disse que tudo bem.
Eu vou nesse mesmo correio há 5 anos, sempre fui atendida pela Cindy ou pelo Carlos, nunca tive problemas, nem sabia que meu cartão não tinha assinatura atrás, por que essa vaca me chamou e me tirou do sério????
Arrrrgggghhhhhhhhhhhhhh!!!!

Depois do correio, fui para o banco e para variar o marido não assinou atrás do cheque nominal à ele.
Tive que fazer aquele olho do pinguim do desenho do Pernalonga, sabe qualé???
Por favor, eu sou a moça que tá escrito aí na conta também, olha meu ID, olha o cartão, viu??????
Ainda bem pelo menos no banco foi rápido, sem problemas.

Deixar as camisas na lavanderia foi um palito, contúdo dá moça do balcão levando uma chamada daquelas que vai até o teto e volta do surpervisor. Coitada, deu pena.

Depois da lavanderia, fui até o mercado para comprar leite pra cria que desmamou do peito =o( mas ainda toma leite igual bezerrinho novo.

Vcs não fazem idéia dessa maratona toda com um chumbinho no colo, enfrentando fila(sim, por que vidão de grávida, mulher com criança no colo e velhinhos é só no Brasil), tira da caderinha e põe na cadeirninha no carro.

Hoje eu tô meeeeeannnn, muito mean!
Não dei passagem pra velhinho no trânsito, não parei para a gorda tartaruga passar, não quis saber que é era a hora da saída de aula dos teenagers no cio, não quis saber por que a moça do caixa do mercado estava de braço engessado, enfim, grumpy total!

Voltando pra casa só de raiva passei no drive thru do McDonald's e comprei vááááááárias porcarias gostosas, várias.
De repente o carro da frente, um Golf vermelhinho lindo, rebaixadinho, tocando música da moda começa a sair fumaça.
O moleque pagou na primeira janela, passou na segunda janela e pegou o saquinho com o comer e saiu.
Eu logo em seguida fiz o mesmo, sai do mall, parei no faról e de repente um fumaceiro gigante preto surgiu, todo mundo desviando, buzinas e lá estava ele o golf vermelhinho pegando fogo igual de filme, sim, aqui os carros pegam fogo igual de filme é pá-pum.
Só vi o gordinho atravessando a rua correndo com o saquinho do McDonalds.....hahahahaha, salvou o que mais interessava na hora.
Tive que fazer o retorno e voltar pra ver os bombeiros chegando. Aaaaahhhh bombeiros!
Duma rapidez absurda, aquelas roupas, os sinais estratégicos, cada um faz uma coisa e a mangueira.......pronto, o humor normalizou =oD
Há sempre males que vem pra bem, vai?!?!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]