31.10.05

Charadinha
Exatamente na mesma hora, estão dois homens em dois pontos opostos da terra. O primeiro anda em cima de uma corda entre dois edifícios de 30 andares.
O segundo está recebendo sexo oral de uma senhora de 85 anos, sem dentadura.
Exatamente no mesmo momento os dois homens pensam exatamente a mesma coisa.
O que pensam eles?



Você faz tudo errado, diz coisas que eu não quero ouvir, não preciso ouvir e admira minha força. Reclama da sua má sorte, fala da solidão e que precisa de um cachorro, me conta que não tem amigos e que ainda a ama mas vai passar, pede licença, vai ao banheiro e quando volta é nítido os olhos e o nariz vermelhos, um pedaço de lenço de papel amassado na mão e no rosto a sombra de uma lágrima que passou por ali.
Sua dor, dói mais em mim...


Marte na Casa 7
"É tudo uma questão de você aprender a perceber que toda a força que o outro tem em sua vida foi simplesmente dada por você mesmo"

.....e no orkut.....

Eu ganhei uma comunidade, rá!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6171083
Lindo ele.....
=o)))

30.10.05

Anjo da guarda

Angelo di Dio, che sei il mio custode, illumina, custodisci, reggi e
governa me, che ti fui affidato dalla pietà celeste.


Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou
a piedade Divina: hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina.

29.10.05

MSN:
eu digo: Eu adoro cebola, de qualquer jeito em qualque lugar
ele diz: Eu também, mas não como não
eu digo: Ué??? Porquê?
ele diz: Ela me faz chorar só de olhar pra ela, não posso comer algo assim
eu digo: Hahahahaha, bestão

Caras, ontem sonhei com aquele menino grandão do KLB, que segundo minha sobrinha, se chama Kiko. Eu olhava pra ele e dizia - nossa como você é grande, hein? - e ele respondia - eu tenho 1,20m só de perna - hahahaha, drogas crionças, drogas, se afastem delas.

Hummmm, vontade de te ligar pra saber de umas coisinhas, Fifi mode on! Mesmo que doa (tá certo doa?), Fifi mode on é mais forte, hohoho

- Mamãe, sabia que eu AMO sushi?
- É? E você sabe o que é sushi?
- Não, mas eu AMO

Definitivamente, Ronaldo Fenômeno turn me on ;D

Vocês conhecem aquela música Capim Guiné do Raul? Então, tem uma versãozinha óóóóóóóóótima que a gente cantava com um amigo nosso tocando no violão na inesquecível Plaça Tasca fuego (lembra Mi? Uh, baby, como era grande...)

"comprei um sitio muito do sem vergonha
plantei uns pé de maconha
pra mor de eu pode fumá
peguei na enxada e joguei muita semente
aí veio muita gente já querendo apertar
Refrao:

Nao planto cambrils assim
pros boys gasta dimdim
só vou fumar de bomba
sai daqui seus cú de pomba
eu tô bem louco mas eu tô bem sossegado
se você tá encanado
sai prá lá, vai se fudê!"


O resto da letra não lembro não, por motivos... que eu não lembro também, hahaha

27.10.05

Você chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo...

Para pensar na cama...

O Homem Lúcido
O Homem Lúcido sabe que a vida é uma carga tamanha de acontecimentos e emoções que ele nunca se entusiasma com ela. Assim como ele nunca tem memórias. O Homem Lúcido sabe que o viver e o morrer são o mesmo em matéria de valor, posto que que a vida contém tantos sofrimentos que a sua cessação não pode ser considerada um Mal.
O Homem Lúcido sabe que ele é o equilibrista na corda bamba da existência. Ele sabe que por opção ou por acidente é possível cair no abismo a qualquer momento, interrompendo a sessão do circo.
Pode tembém o Homem Lúcido optar pela vida. Aí então ele esgotará todas as suas possibilidadades. Ele passeará pelo seu campo aberto, pelas suas vielas floridas. Ele saberá ver a beleza em tudo!
Ele terá amantes, amigos, ideais, urdirá planos e os realizará. Resistirá aos infortúnios e até mesmo às doenças. E se atingido por um desses emissários saberá suportá-lo com coragem e com mansidão.
E morrerá, o Homem Lúcido, de causas naturais e em idade avançada, cercado pelos seus filhos e pelos seus netos que seguirão a sua magnífica aventura. Pairará então sobre a memória do Homem Lúcido uma aura de bondade. Dir-se a: -Aquele amou muito. Aquele fez muito bem as pessoas!
A Justa Lei Máxima da Natureza obriga que a quantidade de acontecimentos maus na vida de um homem se iguale sempre à quantidade acontecimentos favoráveis.
O Homem Lúcido, porém, esse que optou pela vida com o consentimento dos deuses tem o poder magno de alterar essa lei. Na sua vida, os acontecimentos favoráveis serão sempre maioria...Porque essa é uma cortesia que a Natureza faz comOs Homens Lúcidos.
Este texto encerra o filme "Separações", de Domingos de Oliveira, genial cineasta brasileiro ("Amores", "Todas as mulheres do mundo", "Feminices", "Edu Coração de Ouro", etc.). Segundo ele, o texto seria uma livre tradução, parte de um Tratado sobre a lucidez, que teria sido escrito no séc. VI a.C, na Caldéia – parte sul e mais fértil da Mesopotamia, entre os rios Eufrates e Tigre. Seja como for, me parece bem bonito e atual.

26.10.05

Da série: Homens que me fariam largar a família


25.10.05

Verdades...

Ando lendo “A milésima segunda noite”, de Fausto Wolff, um livro que, por meio de pequenos textos, frases, crônicas, pensamentos, desabafos, etc., no total de 1001 "noites", lança luz sobre a história da humanidade, abordando, como diz o próprio autor, "a estupidez humana e o esforço do homem para deixar (ou não) de ser estúpido", ou "um texto muito mais up-to-date que a Bíblia, pois é, pelo menos, cinco mil anos mais atual e certamente mais bem-humorado".
Com o tempo vou contando por aqui o que for achando interessante. Hoje me anima contar um estorinha bem linda, até porque verdadeira. Pra MV já contei né MV (beijo!). Ei-la, tal como consta do livro:
“Quando estive em Tóquio, vi numa estação ferroviária afastada do Centro a estátua de um cãozinho. Foi quando compreendi que os cães podem não saber o que é a morte mas cultivam a lealdade como ninguém. Hachi era o nome do bicho, e todos os dias acompanhava seu dono, de casa até a estação. Depois de vê-lo embarcar no trem, voltava para casa. Às cinco da tarde em ponto estava na estação à espera do dono e retornava para casa com ele. Isso já vinha acontecendo há quase dois anos. Certa tarde de 1925, Hachi estava na estação mas o dono não desceu do trem. Hachi voltou para casa sozinho e ninguém conseguiu fazê-lo entender que Toshiro, o dono, havia morrido no Centro. Durante dez anos – o resto da sua vida –, Hachi foi à estação esperar por Toshiro às cinco da tarde. Creio que só entenderemos a nós mesmos e ao Universo no dia em que aprendermos a falar com os cães. Por outro lado, melhor não. Poderíamos trasmitir-lhes nossos defeitos”.
A moral que tirei da estória me parece bem singela: Taí mais uma comprovação de quão despropositada e absurda é a constante comparação, pelo funk-pancadão-carioca (Salve Deize Tigrona anyway), da figura da mulher com a das cachorras.
Vá-lá, eu confesso que adoro as duas. Mas que só a "Lígia" (a daschund preta que pertence à minha mãe, por mim assim batizada) me olha com cara de apaixonada, faça sol ou chuva, frio ou calor, isso lá é verdade vai! Ou será que é assim porque ela foi castrada e não tem TPM! Aí já não sei...

24.10.05

O Mequinho, nosso querido sócio, me mandou essa músiquinha fofa (com o Loser manos, mas ficou fofo também, até um relógio quebrado consegue estar certo duas vezes por dia, não é mesmo?)

"Cola o teu desenho no meu
Pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu e me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu pra ver se cola
Cola o teu desenho no meu
Pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu e me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu pra ver se cola"

Amei, amei, amei, obrigada querido, you made my day ;D

23.10.05

Rá!EU ADORO. A-D-O-R-O quando isso acontece!


Como diz minha amiga de fé e irmã camarada e SÁBIA Mi:
- Quanto mais o povo se fode mais minha buceta espuma, HAHAHAHAHA

Romíssima e Belíssima, queridas idolatradas eu tô bem, esse post ai de baixo é de outro bofe e pão que o diabo amassou, sacomé né, a vida, essa vaca, decidiu não colaborar em todas as áreas da minha parca existência, but, anyway, sou mais eu ;D

22.10.05

Achei uma foto nossa, meu Deus, que linda, nem lembrava mais que tínhamos uma foto assim, juntos, eu sentada no seu colo abraçada no seu pescoço e nós dois olhando pro céu e rindo, felizes, num dia de sol, seria um domingo? Não lembro. Colei a foto aqui no monitor pra ficar olhando e sei lá, não sei o que sinto quando olho pra ela, não sei se fico triste, porque aquilo retratado ali não existe mais há tempos ou se fico feliz, porque estou ali com você, pra sempre.


Apesar de ainda estar comendo o pão que o diabo amassou, estou mais magra que a semana passada, meio quilo, nada como nas outras que foram dois, quase três quilos, mas já tá bão, quero mais não perder minhas carnes

Depois de dias e dias fazendo campanha pelo SIM e angariando alguns votos, peguei pela frente um rapaz que disse que ninguém iria convencê-lo a votar pelo SIM e seus argumentos pelo NÃO, confesso, eram bem convincentes, então tive que usar a arma secreta:
- Olha fulano, é o seguinte, vou falar a sua língua, se o SIM ganhar eu aceito o seu convite pra sair com você.
- Ok, fechado, me convenceu

;D

Sempre achei o Evandro Mesquita uma loucura.
;o)

Dúvidas...

"SE POR ACASO FOR APROVADO NO REFERENDO O DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO, AS MULHERES TERÃO DE DEVOLVER SUAS CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO?"

"SE O SIM FOR APROVADO COMO FICA QUEM FOR CASADO COM UM CANHÃO?"

(email do irmão, que quer se vingar porque, claro, quem manda lá em casa sou eu, hahahahaha)

21.10.05

Em tempos de dor é conveniente evitar certas (ou quase todas) músicas, alguns filmes, lugares, certos cheiros, ler estritamente o necessário, evitar os melhores amigos que tem as melhores intenções e que sempre te levam para afogar as mágoas, é conveniente não beber, não usar substâncias alucinógenas e nem ouvir rádio, ir dormir cedo, mudar itinerários, pois tudo faz doer mais, tudo provoca aquela náusea que te derruba no chão de joelhos, tudo faz embaçar seus olhos, tudo descompassa seu coração, feito isso é contar com o tempo, o senhor da razão, o melhor remédio.
Ontem, por exemplo, estava ouvindo rádio, coisa que ando fazendo muito ultimamente, quando toca “aquela” música, deu uma dorzinha lááááá no fundo do coração e do estômago, um nó na garganta e senti os olhos molhados e a gente suspira pra ver se expurga todos esses sintomas, mas não muda de estação mesmo porque não adianta, seu dia acabou ali, naqueles acordes, naquelas notas. A gente até pode ouvir “aquela” música, quando acha que melhorou um pouquinho baque, mas propositadamente, pois de surpresa é cruel, é como uma punhalada pelas costas ou um machucado mesmo, quando você faz curativo pode até doer um pouco, mas é você que está mexendo, cuidando, sabe onde tocar e como tocar, mas se você leva um esbarrão no machucado ou dá uma topada em algum lugar, aí não, aí dói demais.
Em suma, ainda não estou de alta, ainda estou em observação e todo cuidado é pouco...


PS: Leila, Refazenda em inglês existe mesmo, é uma versão do Gil de 1978 (a letra inteira você pode ver aqui e a música propriamente dita eu baixei no limewire pesquisando Red Hot+Rio


Fui boa menina e agora sou mãe de uma menina boa.
Nem me venha com lembrancinhas, sim???
Papai Noel, se vira malandro!


Hoje eu acordei com uma saudade louca da minha vó Landa.
Saudades do cheirinho dela, do carinho dela, da comidinha dela, das coisas engraçadas q ela fala, das broncas por lavar o cabelo menstruada....
Ela tá viva, Graças à Deus, mas tá longe, né?

Chuinf =o(

20.10.05

Soltaram os filhos da puta (como bem disse o Serjones)

Foi bom enquanto durou :-(

Ô Pecaaaadoo

Ô nenem, precisar de uma massagenzinha, tamos aí


Lu, vc me disse que não era Miró, que era o qual mesmo???

...meia hora depois.....
Sabe por que eu amo vc, Lu?
Por que vc mata a cobra e mostra o pau ;o)


Composição VIII
1923; óleo s/tela, 140 x 201 cm;
Solomon R. Guggenheim Museum, New York

kandinsky puro

Deus não da asas para cobras e quando dá, tira o veneno.....

19.10.05

Me irrita gente que consegue ser perfeita até em enterros, que nunca perde o guarda-chuva, as chaves de casa, que tem sempre bateria e créditos no celular, gasolina no carro, cabelos sempre penteados, gente que tem sempre razão, unhas sempre feitas, que come pouco, que não gosta de gatos, que prende pássaros, gente que tem aquário, gente compreensiva full time, gente que reza muito e age pouco, que nunca desfia a meia, que nunca surta, que arquiva tudo, gente que nunca perde a hora, gente que nunca canta, que gosta de tudo muito correto, enfim detesto gente que consegue ser perfeita até em enterros

"Oh, avocato tree
The Eternal Life is sending me
On the task of speaking to you
Words of paciency
I bring the lion
And the duck as country fellows
May they tell you many fairy tales
Avocato tree" (Refarm - Gilberto Gil)



Poucas coisas são tão "sexy" quanto um homem jogando sinuca... ;D


"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então
Tudo passa
Tudo passará
E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar" (Metal contra as nuvens - Legião Urbana)

Bem rapidinho.

Eu já contei para vcs que a bebéia agora sabe andar?
Anda por tudo, mexe em tudo e inclusive quebra quase tudo.
É uma delícia de ver, parece um robozinho sem controle.
E aí quando ela vai de um ponto a outro que ela queria, ela olha pra trás faz: Rá, e bate palminha.
Dá pra imaginar que em menos de três meses essa coisinha faz um ano de vida??
Ai, ai....

Pois é

Pois é minha gente...Estou sem micro na minha casa esta semana, e agora vejo como esta porcaria é extremamente necessária.

Eu tinha até separado umas coisas para postar, salvado na HD, mas o micro foi embora (na verdade o dono dele foi embora do apê, o que dá na mesma não é mesmo?)

Seja como for, semana que vem tudo estará (espero) normalizado...Até lá, estou numa lan house perto de casa, levemente constrangido e torcendo para que nenhum destes adolescentes nitidamente desprovidos de bom senso me chame de tio...

Até outra hora então.

Beijo

...e no msn, falando de internet....

Lu says:
hoje em dia moraria numa comunidade alternativa no interior de goias
Lu says:
mas com internet banda larga
Mi says:
hahahahahahaha

A Mothern diz:

"Eu com as quatro
eu com ela
eu com ela
nós por cima
nós por baixo...

Lembra dessa brincadeira? Depois de adulta, não parece sacanagem?
"
=o))

Falando em raloin....

"A verdadeira bravura está em sair para beber com os amigos sem avisar a esposa, chegar em casa bêbado, de madrugada, ser recebido por ela com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: Vai varrer ou vai voar?"
hohohohohoho.....
Avuuuua bruxa véia!

Docinhos de leite.....

Queridos amados, eu não consigo ler os comentários. Mas tenho certeza que vcs só deixaram doçuras no post da Bibi e Padu.
;o)
Amo vcs!

Fala sério, o que é esse nariz da Bianca?????? Aliás o que é essa Bianca???? Deuso...

E já passou metade de outubro
Metade do ano
Metade da década
Metade dos meu problemas

De tão neoliberais, os tailleurs são capazes de sair sozinhos para o trabalho....

“O que veio primeiro? A música ou a miséria? Todos se preocupam com crianças brincando com armas e assistindo a filmes violentos, como se a cultura da violência fosse consumi-las. Mas ninguém se importa com milhares de pessoas, praticamente milhares de pessoas escutando músicas sobre sofrimento, rejeição, dor, miséria e perda. Eu ouvia música pop porque era infeliz, ou era infeliz porque ouvia música pop?” (Alta Fidelidade)

"Leave the gun. Take the cannoli.” (O Poderoso Chefão)

"I´m just a girl standing in front of a boy asking him to love her” (Um Lugar Chamado Notting Hill)

Toddy Floresta Negra, depois da Fanta Morango, Biz Laranja e Sonho de Valsda Morango, não me lembro de ter experimentado algo mais nojento... bom, até lembro, quer dizer, deixa pra lá

Again????

17.10.05

A lua que eu te dei...

...pra brilhar por onde você for, me queira bem durma bem, meu amor...
(a lua hoje, do quintal de casa, às 23:17 hrs)


Lu, nao consigo ler os comentarios, que sera?


Menina, que doce é esse pingo de leite????
Senhor da glória, a anaconda que habita dentro de mim está urrando!


Bianca tá ruim de comer, um cu viu!
Só que tomar leite, haja!


Que delícia a Bialinda em casa, aprontando, falando mais que a boca. Lugar de cça é brincando, esfolando o joelho e não num hospital, credo né?


Visitinhas cu de cobra, Lú?Xiiiiii....eu desconectava logo.
Sabe o que?Manda depositar na conta.
Pretexto bem dos chulos esse, né não?


Tá esfriando por aqui-i!
Ontem choveu, dormimos de coberta quentinha, Bianca de pijaminha....ai, ai....priceless


Mais uma semana, fim de mês...o Natal taí já né?
Loucura, loucura, loucura!

16.10.05

Biazices

- Tio Marcelo faz pipoca pra mim, por favor?
- Ah, pede pra sua mãe
- Coitadinha da minha mãe, ela não sabe fazer pipoca de panela, só de microondas
(Bléeeeeh!!! Eu sei cozinhar muito, mas muito bem :( )

- Mamãe quando é o dia dos gatos?
(Cam, heeeelp!)

- Quer Pingo de leite?
- Quero
- São 0,25 cada
- O quê, você vai vender pra sua mãe?????
- Não vai me ajudar? Vou vender lá no farol então


- Mamãe você sabia que macarrão com queijo é igual namoro com beijo? Uma delícia, eu adoro

Maybe not today. Maybe not tomorrow, but soon and for the rest of your life.


Ai, ai

MV está de férias...Dever eu não devia, mas que estou com saudades estou!!!!

Quem manda ser sentimentalmente irresponsável ou irresponsavelmente sentimental (no caso a ordem dos fatores não altera o prejuízo), apesar de sempre bem intencionado.

Mas...fazer o que...deixa estar para ver como é que fica, não é isso?

"eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu não sei quem sou

Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra voce
guarde um sonho bom pra mim"

('Primeiro andar', Los Hermanos)

15.10.05

Aaaahhhhhhh beibe.....como era grande......

Uél, roupa nova, não sei se vai ficar assim ainda, demora acostumar hehehe

Eu amo esse calor dos infernos, AMO!


Que pesadelo é ver sem acordar os mortos-vivos caminharem pelos corredores do casarão arrastando aquelas correntes, dia após dia, sem encontrar nenhuma fresta por onde entre uma luz, padecendo de fome e de frio.
Passam-se os anos, as paredes começam a cheirar a mofo e um musgo vai tornando inútil o corrimão.
Nao é o pior, pois este já não era utilizado há tempos.
Os mortos-vivos, de tantas passadas pelo corredor, decoraram cada saliença do assoalho - degraus são poucos - e caminham agora firmes, sem necessitar de apoio que seja.
Os vivos de fora não entendem porque aqueles insistem em perambular pelos corredores cada vez mais fedorentos, mas parece que incomoda à eles a luz que vem da janela.

14.10.05

Guestbook:
"Meu amor, você é uma guerreira, tenho tanto orgulho de ter uma pessoa como você na minha vida.
Esse seu poder de cair e levantar, sacudir a poeira e mandar a vida ir tomar no cu que você é mais você me inspira, e quando as coisas pegam pro meu lado é em você que eu sempre penso, a Bia é uma sortuda de ser sua filha, e foda-se quem não quer usufruir a vida do seu lado (a luz voltou a brilhar no seu rosto, você está linda!)
Te amo, forever, você sabe
Má"
Má, querido, sortuda sou eu de ter te encontrado por aí, você é o meu porto seguro ;D



Vidas que seguem...



There are places I remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain
All these places have their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are livingIn my life
I've loved them all
(Beatles - In my life)

Rá, tamos aí...


A Bia teve alta!!!!!!

Como dizem, não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe
Volto depois com a nossa programação normal. UFA!

Mi que raios é CHIPPENDALES? É de comer?

Falar em comer minha fome até voltou

MSN
- O bom que com tudo isso você nem pensou mais no fulano, né?
- Fulano? Quem é fulano?

13.10.05

A Bia saiu da UTI hoje, já está no quarto, tá bem, tá respirando sozinha, comendo bem, só mais alguns dias de observação e home sweet home... Preciso dormir numa cama, na minha cama, ela também tá impaciente claro, assustada claro, pra quem nunca tomou sequer um antibiótico esse bombardeio de remédios, soro, inalações dá uma traumatizada e tem o outro lado também, outras energias, outros planos e tenho pensado muito nisso e a frase que ela me disse, resume tudo: - Mamãe, sem você eu não sou nada!
Quem tem mãe, tem tudo! ;D

Gi, querida seu telefonema foi tudo! Deu uma recarregada aqui na sua filhota, obrigada

Me lembrem de nunca, NUNCA, morar por essas bandas do Jabaquara, ô lugar barulhento da porra

Obrigada à todos pelos recados, rezas, energias etc etc etc, amo vocês

12.10.05

Hoje é dia da minha santinha.
Sou devota à Nossa Senhora Aparecida.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!


Especialmente para vc Bialinda!
O primeiro de muitos da minha Bibizuca!

11.10.05

Crianças amadas, obrigada pelos emails e pelos recadinhos.
A Bia está bem, dentro do possível, o hospital é excelente, ela está no hospital da criança ali no jabaquara, os médicos as enfermeiras são ótimos, ela ainda está na UTI e só sai de lá quando conseguir respirar sozinha. Hoje já consegue conversar alguma coisinha, pois ontem nem conseguia falar, (o que pra ela deve ser uma tortura né, a bichinha fala pelos cotovelos), hoje fez até malcriação o que é um ótimo sinal de melhora, rá, as únicas palavrinhas que ela conseguiu falar ontem foi quando descemos da ambulância, ela tirou a máscara de oxigênio e disse - foi divertido nesse carro! Bom não vou entrar em detalhes porque isso aqui não é um programa estilo Márcia, mesmo porque todo mundo sabe o que acontece num hospital, ainda mais em uma UTI. Tô aqui em casa, vim pegar umas coisinhas (calcinha, creme anti-rugas, meu perfume Dolce&Gabana, essas coisas essencias para o bem estar de uma mulher)
Fora isso ainda teve uma treta feia com meu pai pra completar que depois, com calma, conto pra vocês.
Depois que isso tudo passar, euzinha aqui vou precisar de um excelente cardiologista, alguém conhece um?
Beijos queridos e obrigada pelas boas energias

PS: Cam, querida, gatinhos com as patinhas cruzadas torcendo pela Bia foi uma das coisas mais fofas que li ultimamente, sabendo que a Bia é simplesmente louca por gatos, apaixonada, estou até vendo a carinha dela quando contar isso. ;D

PS2: E os bichos aqui de casa estão de cortar o coração sentindo a falta da minha baixinha :(


Lu querida, pode ter certeza que loguinho a Bialinda vai estar em casa cheia de saúde, feliz, pulando igual uma macaquinha e soltando aquelas tiradas ótimas que só ela tem.
Estamos rezando aqui, tá???
Beijos e amamos vcs
Mi, Padu e Bibi

10.10.05

É o seguinte queridos, a Bia teve uma parada respiratória por conta de uma pneumonia repentina e avassaladora, tá na UTI, estável, respira só com o aparelhinho, mas tá estável em observação, vai dar, melhor já deu tudo certo, o pior já passou, o susto também, mas rezem pra quem vocês acreditam, é foda ver um filho com tantos aparelhos, esparadrapos, soros, agulhas... ai...
Beijo
Volto quando der, ou na próxima troca de plantão (quando eles expulsam a gente da UTI)

Lindeza


Diz a verdade se a mãe da Maria Rita não é muito lindinha! Essa capa de disco (que é ótimo, diga-se de passagem) é uma das coisas mais sinceras que já vi na vida...É felicidade e ponto!


E ela não era fraca. É dela esta frase: "Tenho o prazer de me danar e me recompor sozinha. Não preciso de muletas"

Elises da minha vida, onde estão voces????

Lú, pézim vremeio que come pelas bordas, manja?!?
Vc TINHA que ter ido comigo para Vegas, simplesmente TINHA!
;o)

Uma palavra: CHIPPENDALES.
OOOOOOH YEAAAAAH BABY!
;o)

9.10.05

o que é isso, imagina....

Ao começar a escrever neste nobre espaço me lembrei que, como dizem, “baiano não nasce, estréia”.

Porque lembrei disso não sei, até porque não sou baiano.

Seja como for, este servo que vos fala se sente na obrigação de advertir que não levem em consideração a imensa generosidade da Lu, explicitada num dos posts abaixo, até porque amiga é amiga!

É claro que eu também tenho a mim em alta conta, mas vindo dela eu me sinto na obrigação de negar, até porque humildade, mesmo que fingida, nunca fez mal a ninguém!

Espero voltar logo por aqui, um tanto mais inspirado. Por hoje só me resta dizer boa noite, para parar de sonhar com minha cama e dela fazer, dentro de dez minutos, minha deliciosa realidade!!!!

Até!

* Bom, dá licença que vou ali ouvir um Loser manos e morrer de tédio...

* Fala sério que o Ronaldo não tá jogando hoje???? Desgraça pouca é bobagem!

* AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, um deles , o Vlad, veio aqui e deixou um comentário, pena que foi pra não aceitar meu pedido de casamento :( humpft, audácia.

* Mequinho prometeu que hoje dá o ar da graça, esperemos meninas, esperemos.

Falta do que fazer...


Uia, tem uma menina correndo na Fórmula Renault. Ela está em terceiro lugar na classificação geral e o mais legal, ela tem o nome e o sobrenome da minha filha, hohohoho. Vem cá, vocês imaginam uma mulher dando pau no Rubinho na F-1? Nossa, eu teria orgasmos múltiplos.




Pedala homarada

* E a vida, essa vaca, não tá querendo colaborar comigo, mas também, quem mandou fazer strep-tease em cima da mesa da santa ceia? Ah, mas deixa, Pollyanna mode on

* Tem um casalzinho bem velhinho hospedado aqui no hotel e ele a chama de anjinho, olha que coisa mais doce!

* Trabalhar em hotel é assim, você está sempre interagindo com diferentes pessoas todos os dias. As pessoas passam por aqui, estão só e se sentem só, contam seus problemas, suas alegrias, mostram fotos de filhos, netos, noivas, algumas até choram um pouquinho, outras despejam toda a sua arrogância e falta de educação, tudo isso ali, no balcão de check in, em menos de 8 horas geralmente, então elas vão embora, deixam cartões de visita, emails para contato, promessas de retorno, agradecimentos mil ou não falam nem obrigado, algumas voltam, pouquíssimas na verdade, a maioria vão para nunca mais, mas todas deixam aqui com a gente um pouquinho da sua história

* Bela, ich liebe dich, baby!

8.10.05

Ai Fal, sabe que também acho que bati bife na tábua dos 10 mandamentos? Pois é...

Megalomania: Welcome back :)

* Vocês acreditam numa mulher que passa praticamente 4 horas no shopping mais bacana de São Paulo e não compra absolutamente nada, nem um sorvetinho do méquidonaldis??!! Sim, homens de pouca fé (por café, porca fé) essa mulher perfeita existe, essa mulher perfeita, SOU EU!!!!!!

* Nada como uma sessão de depilação, pedicure, manicure, hidratação, banho de lua, ofurô, um trato na juba, limpeza de pele e uma massagenzinha básica pra gente se sentir absolutely fabulous ;D

* Bom, a sessão aí de cima seria perfeita se não fosse pelo fato da massagista ficar amassando minha bunda ouvindo Je t´aime moi non plus. Não consegui relaxar, só tinha vontade de rir, hehehe

* Agora que estou magrinha, magrinha (essa semana lá se foram 1,5 kg), estão voltando meus instintos mais primitivos, minha peruísse descontrol. Se cuida Paris Hilton!

* Rá! Betty Faria decumforça (E Michael Jackson é a puta que pariu)



* E o Natal tá quase aí né? Amigo secreto, presentes, balanços, nostalgia, depressões, décimo terceiro, verão, praia, presépios, guirlandas, confraternizações e FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS



A fotenha roubei da Roma, cara, não é sensacional? HAHAHAHAHA


* My sweetest box ;D
"Hello my wonderful sweet dream,
How are you?
It’s long time that we don’t meet but I always think of you. I’m working a lot and I’m travelling a lot too for work......I’m in China.....it’s an increddible place.
Now I’m in a internet point and I’m writing you because I’m dreaming of you so much in these nights. I miss you so much my sweet love and I would love so much to meet you as soon as possible to embrace you and to take care you in my warm arms again....but we are so far.....and I can only hope to meet you here in internet when I back to Italy.
Your sweetness, your charm, your sensuality, your beaut are always in my mind and in my heart. I´ll go to Brazil soon, wait for me sweet
I love you so much

A sweet kiss
Patrizio (the italian guy)"

Tudo que eu precisava hoje era ter essa sensação de que a gente não passa em vão na vida das pessoas... Thank you, honey

* E sabe aquele mal humor da semana passada? Tá passando, ou melhor, passou. Mal humor é uma coisa que, definitivamente, não me pertence.

* Como bem disse a doce e sábia Marina, minha vida ultimamente tá parecendo um supletivo, o aprendizado de anos e anos de uma só vez.

* No restaurante do hotel:
Eu: Você tá de sacanagem que tá passando o treino da seleção na Sportv com narração e comentários e tudo, juro que pensei que era uma espécie de desafio ao galo.
Garçom: Ué, não passa treino da Fórmula 1? Nada mais justo que, no país do futebol, passe o treino da seleção, ainda mais às vésperas da Copa
Eu: Hummm... tem razão, e também posso ver o Ronaldo mais tempo...

* Nada melhor do que falar o que a gente realmente sente, sem orgulho, sem querer estar sempre por cima da carne seca, nem sempre a gente está, né? Falar o que vem da alma, sem ter medo de julgamentos, censuras, sem nem esperar por alguma reação do outro lado, a gente até respira melhor.

* Coca-cola light lemon tem gosto de cola tenaz. Como sei o gosto de cola tenaz? Ah bebês, eu gosto de descobrir o mundo pela boca, se é que vocês me entendem ;)

* Ontem no Globo Repórter matérias e mais matérias sobre o envolvimento da classe-média-alta no tráfico de drogas e uma postura nojenta como se "aquele mundo" do morro fosse a escória da humanidade, não chegue perto, não temos nada a ver com isso, a classe-média-alta é a única vítima, puta que pariu, que nojo, que nojo... E aquele pai, ali, prostrado, destruído, em frangalhos, se dizendo um perdedor e que foi ausente, omisso, egoísta, etc, etc, etc, me deu um nó na garganta e um frio na espinha.

* Na novela das oito, a cara de asco da mãe da noiva e da amiga da mãe da noiva e da empregada da mãe da noiva quando chegaram em casa e se depararam com o pessoal do baile funk, amigos da noiva, que estavam participando da festa do casamento que não aconteceu, me causou náuseas também, e no outro dia aparece a cena da casa destruída, como se uns barbáros, uns vândalos tivessem passado por ali... Vocês já deram uma puta festa em casa? Não sujou nada? Não quebrou nada? Nadinha?
Meu, me economizem, por favor...

* E a Débora Secco não tem cílios, né? Tem tentáculos, hohoho, well, deixa eu ir ali acabar de ler meu livro pra ver se consigo falar "menas" besteira

7.10.05

Vegas Mi??? Má tu é podre de chic mesmo, hein? Nem parece "pézinho vremeio" do interiorrrrrrrrrr, hahahaha

ah... não se preocupe, eu estou com você, Deus está com você... até o pescoço!

E eu tive um sonho tão bom, que dava uns beijos tão gostosos num amigo tão gostoso... e não é que hoje ele tava online? Ele nunca fica online e hoje ele tava e puxou papo comigo e me disse coisinhas gostosinhas... Ele mora na Espanha e tá vindo pro Brasil no mês que vem, e meu coração, que não vale um tostão furado, já ficou todo serelepe, hehehehe

Um pouco de testosterona pela casa não faz mal a ninguém

Ás vezes o mundo virtual nos reserva gratas surpresas e o Mequinho foi uma delas. Nos achamos numa dessas comunidades do Orkut (acho que do Chico) e nunca mais deixamos de nos falar. Ele se tornou um amigo muito querido. Na semana passada eu o convidei para escrever aqui no blog, ele é engraçado, tem umas tiradas ótimas e inteligente como poucos que conheço, vocês vão adorá-lo. Só tenho duas considerações a fazer:

Meninas: Este homem é um gentleman, do tipo que ainda manda flores, seu único defeito, que pude detectar até agora, é que ele gosta muito do Los Hemanos, mas ninguém é perfeito né?

Meninos: Aprendam com ele, ele é o tipo de homem que não se faz mais hoje em dia

Seja bem vindo querido, a casa é sua e divirta-se

Ps: Ele é Santista, ou pensa que é, pois no fundo todo mundo tem um coração corintiano ;D

Lú, aquele orkut é um INFÉRNO aberto, fia!
Por isso que eu disse: "Vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem muita gente cuidando!"
Lá vc encontra gente boníssima, gente de muuitos anos atrás, gente que vc nem se lembrava mais.
Mããããssss infelizmente, as "gentes" de cu que vc largou pelo meio do caminho igual botina véia, te acham também, em apenas alguns cliques.

Mequinho querido, seja bem vindo, sim???
Ouvi falar de vc por cima, bem o básico. Por favor introduza your self para moi e para a galera de plantão.
Blogar é bem fácil mesmo, no começo dói um pouco mas depois vc se acostuma e vai que é um quiabo ;o)

Beijos em tudas e com licença que a família Merloti está indo para Vegas em algumas horinhas.

ah entendi!

1, 2, 3....teste!

Será que é só isso?

É tão fácil esse negócio de blog e eu perdi esse tempo todo?

6.10.05

Das pequenas coisas que eu queria te dizer...

Que o site tá muito legal e eu sinto um orgulho enorme de tudo isso
Que o seu silêncio é a coisa mais sensata
Que comecei a ler um livro chamado A caverna dos Antigos que você ia gostar muito
Que essa é a pior hora do dia, é a hora que o coração desgoverna o sorriso se fecha e os olhos vazam
Que adoraram o que escrevi
Que tá passando Jerry Maguire na Tv e eu quase te chamei pra comentar
Que sinto falta da sua amizade, de rir com você, das suas palavras doces e que essa ausência é quase insuportável
Que meus dias tem sido difíceis
Que respeito suas escolhas, seus caminhos, mas tá doendo muito, muito...

As dores do MSN:
ele diz: Eu vi que ele excluiu seu testimonial do orkut. Aconteceu algo de ruim entre vocês?
eu digo: Eu que me exclui do orkut e apaguei tudo, não aconteceu nada demais não
ele diz: Ah tá

Entendem porque saí de ?



Lifelike Upgraded Construct Intended for Logical Assassination


Oh yeah!!! HAHAHA

Vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem muita gente cuidando!

O meu ÍDOLO virtual disse que se tivesse uma filha cogitaria seriamente torná-la minha xará

A vida, as vezes, só às vezes, é boa...

5.10.05

E no ônibus:
- Mas existe "pobrema" e "problema", "pobrema" é quando a gente tem um problema leve, uma coisa tipo assim pequena, entende? E "problema" é quando o bicho pega, coisa mais grande, sabe caso de vida ou morte?


E o Collor vai ser pai de novo? Mas ele não tinha sido castrado? Ah, cassado, ops, desculpa, foi mal...

No paraquedismo (na nossa época, né Lú?) quando alguém faz alguma coisa bem idiota, deixa passar alguma coisa muuuito bacana, a galera se reune e fala bem alto e de bom tom:
TROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUXAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Pois bem, eu conheço um camarada (de ouvir falar) que deixou passar algo muuuito bacana na vida dele e eu sei que ele lê o blog.
Não tenho papo com ele, nem sei a cor do zóio que esse sujeito tem.
Mas só sei que se ele estivesse passando perto e a galera estivesse reunida ele ia levar um TROOOOUXA bem alto no pé da zoreia. Ô se ia!
Tonto!

4.10.05

E o André disse que Lucila é um lindo nome e tem uma irmã chamada Lucila e eu, Lucila, adoro o nome André e tenho um irmão chamado André, mas segundo Jung coincidências não existem e sim sincronicidade... ;D ...E tem o André Jung do Ira... (né Mequinho?)

"Amor é bicho instruído.
Olha: o amor pulou o muro, o amor subiu na árvore em tempo de se estrepar.
Pronto, o amor se estrepou.
Daqui estou vendo o sangue que escorre do corpo andrógino.
Essa ferida, meu bem,
às vezes, não sara nunca
às vezes, sara amanhã".
Drummond

3.10.05

A Cynthia fez um post ótimo (como se ela fizesse posts diferentes de ótimos...) sobre uns feios que ela "faria" e sobre os homens que tem medo ou vergonha de admitir o tesão pela feinha do RH, por exemplo, no embalo vou colocar aqui meu top 5 dos feios que eu "faria" :

- Ronaldo Fenômeno (casavaaaaaaaa)
- Nicholas Cage (o feio mais cobiçado)
- Rafa da MTV (adoro um cara esquisito meio nerd, hehe)
- Homer Simpson
(Ah esses meus instintos primitivos)
- James Van Der Beek (Aquele tonto do Dawson´s Creek)

Hã?????????????????????????????????




Caras... é SIM e ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a Bela, Belíssima disse que "nóis é" um dos blogs preferidos dela. Essa mulher é uma fofa, preferida é você amore!

E sabe o quê? Eu sou completamente contra comércio de animais, qualquer um, gato, cachorro, piriquito, tartaruga, etc. não compro e minha filha hoje em dia já fala - vamos achar um cachorro da raça do snoopy na rua?

E mensagens doces voltam a encher a minha caixa de emails...

Vocês sabiam que todas as árvores frutíferas são aquarianas??? É, as plantas também tem signos

Vem cá, vocês dão o link assim no primeiro encontro?

Mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem...mal, muito mal, mas vai passar, vai passar...

E sobre o referendo é SIM e ponto

FELIZ MENSÁRIO MEU AMORZINHO!!!!NOVE MESES DE PURA SAÚDE E ALEGRIA!


2.10.05

Esses meninos salvaram meu domingo


1.10.05

Depois de anos estou me lembrando o que significa a expressão "Arrastar Correntes"
Tá foda...

Alguém me explica o que faz uma Decoradora Holística???

"...Outra noite, outro sono, como se eu sonhasse o sonho de outro dono..."
(Chico)

As pessoas sempre nos surpreendem, no bom e no mal sentido

"Mas, se eu pedi amor, porque é que me trouxeram Dobrada à moda do Porto fria?"
(Pessoa)

Toda dor deve ter sua medida.


Eu não queria ir, queria ficar em casa mastigando meus cacos de vidro, sentindo pena de mim mesma, mas ela insistiu tanto, tanto que fui, arrastada, mas fui.
Festa estranha com gente esquisita (!?), esquisita era eu no meio daquela gente, muito álcool e fumaça e em dias como estes não bebo, mesmo porque minhas mágoas já aprenderam a nadar, fiquei no meu canto do lado de fora e resolvi relaxar afinal a música era boa, a noite tava linda e as pessoas eram bonitas. De um lado tinha um casal explicitamente apaixonado, – que merda – pensei, do outro um pessoal fumando, só o cheiro já tava me deixando “zuada”, legal ficar doidona por tabela, na minha frente, pela janela da sala eu via um grupinho animadíssimo e no meio deles um cara contava algo que fazia todo mundo rir muito, ele gesticulava, sentava e levantava, fazia mímicas, do lado de fora, sem ouvir nada, comecei a rir também. Fiquei olhando um tempão, só ele falava, quantos anos será que ele deveria ter? Uns 25 ou 26 no máximo, bonito, aliás, muito bonito, alto também, 1,90? O que será que ele tanto conta? E o nome? Adoro olhar as pessoas e tentar adivinhar o nome, ele tinha cara de...hummm...Ricardo, não, Fernando, não, Marcelo, ah, qualquer pessoa tem cara de Marcelo e de Patrícia, Marcos, isso, ele tinha cara de Marcos, Marcão pelo tamanho ou Didi Mocó, as pessoas não paravam de rir. Signo? Obviamente Leão. Deve trabalhar com informática, todo mundo hoje em dia, com menos de 30 anos, trabalha com informática, pelas mímicas poderia até ser num circo e fiquei ali divagando, então ele parou de falar e me olhou, percebi que estava hipnotizada, não exatamente por ele, mas perdida nos meus desvarios, viajando, disfarcei, fui pegar outra água.
- Oi... tá bebendo o quê?
- Oi... Vodka, quer?

De perto ele era mais bonito e alto, 1,92, soube depois.
- Mentirosa... Você tem um olhar muito instigante... incomoda, sabia?
- Desculpa, fiquei ali fora tentando adivinhar o que você tava falando que fazia todo mundo rir daquele jeito.
Olhos verdes. VER-DES. A barba por fazer.
- Tava contando da roubada que foi a minha última viagem ao Pantanal
- Problemas com piranhas?
Ele riu, dentes perfeitos
- Férias?
- Não, trabalho.
- Trabalho? O que você faz?
- Sou botânico. Bom, vamos as apresentações, eu sou o Felipe.
Claro! Felipe, maior cara de Felipe
- Prazer, Lucila... mas botânico? Que interessante...
Lembrei imediatamente do que escrevi na Ciranda “...Um dia vou saber o nome de todas as flores e pra que serve cada tipo de erva...”
- É... todo mundo estranha, mas é minha vida, sempre estive envolvido com a natureza, olha... desculpa, mas tenho que falar, seus olhos são lindos.
- Hehehe, castanhos, básicos, queria é ter olhos azuis
- A beleza dos olhos não vem da cor...
Clichê, mas me deu frio na barriga.
- Quantos anos você tem?
- 25
Bingo!
E falamos sobre tudo, fauna e flora, Lula, Clarice Lispector, amores e suas dores, mulheres balzaquianas, filhos, música (ele também não gosta de Los Hermanos, rá!), internet (ele só tem e-mail por necessidade do trabalho, não sabe o que é orkut e não usa o Messenger porque prefere toques e vozes à teclas), até arrisquei umas taças de vinho e o riso ficou solto e quando cheguei em casa o sol já estava alto. Ah! Ele é de Leão ;D

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]