19.10.05

Me irrita gente que consegue ser perfeita até em enterros, que nunca perde o guarda-chuva, as chaves de casa, que tem sempre bateria e créditos no celular, gasolina no carro, cabelos sempre penteados, gente que tem sempre razão, unhas sempre feitas, que come pouco, que não gosta de gatos, que prende pássaros, gente que tem aquário, gente compreensiva full time, gente que reza muito e age pouco, que nunca desfia a meia, que nunca surta, que arquiva tudo, gente que nunca perde a hora, gente que nunca canta, que gosta de tudo muito correto, enfim detesto gente que consegue ser perfeita até em enterros

"Oh, avocato tree
The Eternal Life is sending me
On the task of speaking to you
Words of paciency
I bring the lion
And the duck as country fellows
May they tell you many fairy tales
Avocato tree" (Refarm - Gilberto Gil)



Poucas coisas são tão "sexy" quanto um homem jogando sinuca... ;D


"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então
Tudo passa
Tudo passará
E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar" (Metal contra as nuvens - Legião Urbana)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]