13.10.05

A Bia saiu da UTI hoje, já está no quarto, tá bem, tá respirando sozinha, comendo bem, só mais alguns dias de observação e home sweet home... Preciso dormir numa cama, na minha cama, ela também tá impaciente claro, assustada claro, pra quem nunca tomou sequer um antibiótico esse bombardeio de remédios, soro, inalações dá uma traumatizada e tem o outro lado também, outras energias, outros planos e tenho pensado muito nisso e a frase que ela me disse, resume tudo: - Mamãe, sem você eu não sou nada!
Quem tem mãe, tem tudo! ;D

Gi, querida seu telefonema foi tudo! Deu uma recarregada aqui na sua filhota, obrigada

Me lembrem de nunca, NUNCA, morar por essas bandas do Jabaquara, ô lugar barulhento da porra

Obrigada à todos pelos recados, rezas, energias etc etc etc, amo vocês





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]