29.10.05

MSN:
eu digo: Eu adoro cebola, de qualquer jeito em qualque lugar
ele diz: Eu também, mas não como não
eu digo: Ué??? Porquê?
ele diz: Ela me faz chorar só de olhar pra ela, não posso comer algo assim
eu digo: Hahahahaha, bestão

Caras, ontem sonhei com aquele menino grandão do KLB, que segundo minha sobrinha, se chama Kiko. Eu olhava pra ele e dizia - nossa como você é grande, hein? - e ele respondia - eu tenho 1,20m só de perna - hahahaha, drogas crionças, drogas, se afastem delas.

Hummmm, vontade de te ligar pra saber de umas coisinhas, Fifi mode on! Mesmo que doa (tá certo doa?), Fifi mode on é mais forte, hohoho

- Mamãe, sabia que eu AMO sushi?
- É? E você sabe o que é sushi?
- Não, mas eu AMO

Definitivamente, Ronaldo Fenômeno turn me on ;D

Vocês conhecem aquela música Capim Guiné do Raul? Então, tem uma versãozinha óóóóóóóóótima que a gente cantava com um amigo nosso tocando no violão na inesquecível Plaça Tasca fuego (lembra Mi? Uh, baby, como era grande...)

"comprei um sitio muito do sem vergonha
plantei uns pé de maconha
pra mor de eu pode fumá
peguei na enxada e joguei muita semente
aí veio muita gente já querendo apertar
Refrao:

Nao planto cambrils assim
pros boys gasta dimdim
só vou fumar de bomba
sai daqui seus cú de pomba
eu tô bem louco mas eu tô bem sossegado
se você tá encanado
sai prá lá, vai se fudê!"


O resto da letra não lembro não, por motivos... que eu não lembro também, hahaha





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]