9.10.05

o que é isso, imagina....

Ao começar a escrever neste nobre espaço me lembrei que, como dizem, “baiano não nasce, estréia”.

Porque lembrei disso não sei, até porque não sou baiano.

Seja como for, este servo que vos fala se sente na obrigação de advertir que não levem em consideração a imensa generosidade da Lu, explicitada num dos posts abaixo, até porque amiga é amiga!

É claro que eu também tenho a mim em alta conta, mas vindo dela eu me sinto na obrigação de negar, até porque humildade, mesmo que fingida, nunca fez mal a ninguém!

Espero voltar logo por aqui, um tanto mais inspirado. Por hoje só me resta dizer boa noite, para parar de sonhar com minha cama e dela fazer, dentro de dez minutos, minha deliciosa realidade!!!!

Até!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]