8.10.05

Megalomania: Welcome back :)

* Vocês acreditam numa mulher que passa praticamente 4 horas no shopping mais bacana de São Paulo e não compra absolutamente nada, nem um sorvetinho do méquidonaldis??!! Sim, homens de pouca fé (por café, porca fé) essa mulher perfeita existe, essa mulher perfeita, SOU EU!!!!!!

* Nada como uma sessão de depilação, pedicure, manicure, hidratação, banho de lua, ofurô, um trato na juba, limpeza de pele e uma massagenzinha básica pra gente se sentir absolutely fabulous ;D

* Bom, a sessão aí de cima seria perfeita se não fosse pelo fato da massagista ficar amassando minha bunda ouvindo Je t´aime moi non plus. Não consegui relaxar, só tinha vontade de rir, hehehe

* Agora que estou magrinha, magrinha (essa semana lá se foram 1,5 kg), estão voltando meus instintos mais primitivos, minha peruísse descontrol. Se cuida Paris Hilton!

* Rá! Betty Faria decumforça (E Michael Jackson é a puta que pariu)



* E o Natal tá quase aí né? Amigo secreto, presentes, balanços, nostalgia, depressões, décimo terceiro, verão, praia, presépios, guirlandas, confraternizações e FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS



A fotenha roubei da Roma, cara, não é sensacional? HAHAHAHAHA






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]