14.10.05

Guestbook:
"Meu amor, você é uma guerreira, tenho tanto orgulho de ter uma pessoa como você na minha vida.
Esse seu poder de cair e levantar, sacudir a poeira e mandar a vida ir tomar no cu que você é mais você me inspira, e quando as coisas pegam pro meu lado é em você que eu sempre penso, a Bia é uma sortuda de ser sua filha, e foda-se quem não quer usufruir a vida do seu lado (a luz voltou a brilhar no seu rosto, você está linda!)
Te amo, forever, você sabe
Má"
Má, querido, sortuda sou eu de ter te encontrado por aí, você é o meu porto seguro ;D



Vidas que seguem...



There are places I remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain
All these places have their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are livingIn my life
I've loved them all
(Beatles - In my life)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]