8.10.05

* My sweetest box ;D
"Hello my wonderful sweet dream,
How are you?
It’s long time that we don’t meet but I always think of you. I’m working a lot and I’m travelling a lot too for work......I’m in China.....it’s an increddible place.
Now I’m in a internet point and I’m writing you because I’m dreaming of you so much in these nights. I miss you so much my sweet love and I would love so much to meet you as soon as possible to embrace you and to take care you in my warm arms again....but we are so far.....and I can only hope to meet you here in internet when I back to Italy.
Your sweetness, your charm, your sensuality, your beaut are always in my mind and in my heart. I´ll go to Brazil soon, wait for me sweet
I love you so much

A sweet kiss
Patrizio (the italian guy)"

Tudo que eu precisava hoje era ter essa sensação de que a gente não passa em vão na vida das pessoas... Thank you, honey

* E sabe aquele mal humor da semana passada? Tá passando, ou melhor, passou. Mal humor é uma coisa que, definitivamente, não me pertence.

* Como bem disse a doce e sábia Marina, minha vida ultimamente tá parecendo um supletivo, o aprendizado de anos e anos de uma só vez.

* No restaurante do hotel:
Eu: Você tá de sacanagem que tá passando o treino da seleção na Sportv com narração e comentários e tudo, juro que pensei que era uma espécie de desafio ao galo.
Garçom: Ué, não passa treino da Fórmula 1? Nada mais justo que, no país do futebol, passe o treino da seleção, ainda mais às vésperas da Copa
Eu: Hummm... tem razão, e também posso ver o Ronaldo mais tempo...

* Nada melhor do que falar o que a gente realmente sente, sem orgulho, sem querer estar sempre por cima da carne seca, nem sempre a gente está, né? Falar o que vem da alma, sem ter medo de julgamentos, censuras, sem nem esperar por alguma reação do outro lado, a gente até respira melhor.

* Coca-cola light lemon tem gosto de cola tenaz. Como sei o gosto de cola tenaz? Ah bebês, eu gosto de descobrir o mundo pela boca, se é que vocês me entendem ;)

* Ontem no Globo Repórter matérias e mais matérias sobre o envolvimento da classe-média-alta no tráfico de drogas e uma postura nojenta como se "aquele mundo" do morro fosse a escória da humanidade, não chegue perto, não temos nada a ver com isso, a classe-média-alta é a única vítima, puta que pariu, que nojo, que nojo... E aquele pai, ali, prostrado, destruído, em frangalhos, se dizendo um perdedor e que foi ausente, omisso, egoísta, etc, etc, etc, me deu um nó na garganta e um frio na espinha.

* Na novela das oito, a cara de asco da mãe da noiva e da amiga da mãe da noiva e da empregada da mãe da noiva quando chegaram em casa e se depararam com o pessoal do baile funk, amigos da noiva, que estavam participando da festa do casamento que não aconteceu, me causou náuseas também, e no outro dia aparece a cena da casa destruída, como se uns barbáros, uns vândalos tivessem passado por ali... Vocês já deram uma puta festa em casa? Não sujou nada? Não quebrou nada? Nadinha?
Meu, me economizem, por favor...

* E a Débora Secco não tem cílios, né? Tem tentáculos, hohoho, well, deixa eu ir ali acabar de ler meu livro pra ver se consigo falar "menas" besteira





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]