31.10.06

Quanto custa um cabaço novo?

Um sacrifício danado? Força de vontade absurda? Uns potes de vaselina?

Não!! US$ 170,00!

Calma, nem adianta que nao é no Brasil! Deu na Veja: No Iran, debaixo do rigor religioso que lá impera, alguns médicos tem cobrado essa bagatela por uma cirurgia de inserção de um novo hímen...

O bacana é que inclui até uma cápsula com um líquido vermelho, para simular a sangria...

Fuleragem da boa né! A moça finge que é virgem e o cara finge que acredita...Todo pimpão, com a cueca suja de catchup!

Êêêê mundão!!!!!!!!!

Sad halloween

Pronto, virei um tiozão ranzinza

Porra, tava jogando poker on line (de graça, calma) e toca a campanhia do meu apartamento.
Atende, nao atende...perdi uma mão importante no jogo..

Abro a porta e era a porra dum moleque chato aqui do prédio: "Gostosuras ou brincadeiras!", meio de sarro, sacana!

Grunhi ("porra" eu disse) e bati a porta...

PQP...Halloween no Tatuapé não né querido!!!!!

happy halloween



UP DATE: MI QUE SAUDADE, CARAIO
UP DATE 2: Hoje é dia de Santa Lucila... é nóis 2x

30.10.06

Ás vezes o meu medo é acordar e sacar que tudo que eu penso que sei está errado, que não existe nenhuma pontinha de certo nisso tudo, que tudo que acredito, que tenho fé não passa de uma grande farsa, sempre tive um sonho assim, que tudo não era verdade, nada era o que eu pensava e um belo dia descubria tudo, e que só eu não sabia. Quando vi aquele filme o Show de Truman fiquei completamente UAUUUUU, porque era aquilo sabe, o sonho repetido, desde criança, ali na tela, a diferença era que no meu sonho ninguém me enganava, as pessoas sabiam da “grande verdade” mas elas não sabiam que eu não sabia, entendem? Depois que vi o filme não sonhei mais, só penso mesmo.

Ás vezes meu medo é exatamente o contrário, de estar completamente certa sobre tudo, de não ter um grande mistério, de tudo ser exatamente isso aí, penso que seria muito triste não ter uma Big Surprise no final ou a qualquer momento.

Pois é...

Luis Inácio ganhou as eleições, o que já vinha inclusive sendo previsto.

Não foi o meu voto. Mas o jogo democrático tem dessas coisas!

Espero, claro, que o governo seja bom. Este é meu país, e daqui eu não pretendo sair.

Infelizmente, contudo, tenho a firme convicção de que assim não vai ser...A tendência é que neste segundo mandato, agravada a crise de identidade do partido que desiludiu a tanta gente (a mim não, porque cultivo o sadio hábito de só me deixar iludir por mulheres) e assentada a situação de instabilidade a que os “companheiros” (dele, meus não) se encontravam, penso que o palco para outros desacertos e atos de mau gosto vai estar montado, por mais quatro anos.

Me dou ao luxo de prever, com desgosto sincero, que principalmente os dois últimos anos do próximo mandato (2009 e 2010) serão patéticos, até porque nessa época vai aparecer o resultado dos equívocos que foram e serão realizados.

“Mas Mequinho, o Lula fez muita coisa boa vai...”. Alguma coisa, claro, até porque senão seria o caso de espancá-lo em praça pública, com um gato morto.

O negócio é, em suma, que eu não costumo contentar-me com pouco.

Espero, ainda assim, estar errado. Mas acho que não...

É Lula de novo com a força do povo!!!!!! ;o)


N.R.: O Uh Baby é um blog apartidário, que reconhece e preserva, antes de qualquer outro interesse supraindividual, a liberdade plena de cada um no agir e pensar... blá blá blá...

27.10.06

It´s over

Marília Gabriela e Gianecchini se separam
OBAAAAAA
ops
AH QUE PENA :O(

Bonecos, a tia Mi vai até ali com a família trapo pra passar o ráloin, tá??
São 4 dias só, já já tamos no batente de nuevo.
Lu e Méquinho amo vcs, sócios do meu coração. Juízo!
Pessoas que passam todos os dias por aqui, muitos beijos e deixem recados, sim???
É bem verdade que a gente morde mas também assopra, néam?? ;o)
Uuuuuh, Baby!!!

26.10.06

Ah... hoje eu tinha um compromisso irrecusável, mas desde que adentrei para esse maravilhoso mundo da maternidade, passei a recusar convites irrecusáveis... pena...

E eu tô quase morrendo na praia... mas não... hei de vencer... são só mais 100m


Daí eu fui na locadora aqui em frente onde tô trabalhando (siiiiiiiiiiiiimmmm crianças, titia Lu está trabalhando numa empresa bacana, grande, poderosa e escravagista como toda a empresa que não é sua), então, onde tava? ah sim, na locadora, da janela do escritório dá até pra ver quem tá alugando o quê, hehehe, bom fui lá e aluguei um único filme (sim crianças, titia Lu tem ficha nessa locadora, titia Lu está trabalhando do ladinho de casa, titia Lu vai almoçar com a filha todos os dias, titia Lu vai à pé trabalhar, titia Lu merece tudo do bom e do melhor), então, nessa locadora além de filmes tem chocolates, umas trufas maravilhosas (não crianças, vocês não podem alugar os chocolates, os chocolates estão à venda) que você pode pegar junto com o filme e pagar só na volta, como titia Lu sempre andou só com a grana da condução e titia Lu não pega mais condução, titia Lu estava sem dinheiro, com preguiça de ir ao banco (que diga-se de passagem é a 50m da locadora), morrendo de vontade de comer as trufas da locadora, fui lá e aluguei o filme M:iIII (missão impossível III) e 10 trufas. Já comi duas e não aguento mais olhar pro resto, sim crianças, titia Lu tem o olho maior que a barriga (até quando as trufas permitirem)


Desde que reencontrei um amigo, sonho com ele sempre, não penso nele em momento algum do dia, mas sonho todas as noites, estávamos afastados e reestabelecemos contato há poucas semanas e desde então os sonhos... eu hein


Voltei pro Orkut e o povo manda scraps: Mas que coisa esse entra e sai, entra e sai, entra e sai... hahahaha, pois é, foi nessa onda de entra e sai que fiz a Bia

É Lula de novo com a força do povo.

I'll take you for who you are if you take me for everything

25.10.06

"Menos pela cicatriz deixada, uma feridantiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva".

"Podia esperar de qualquer um essa fuga, esse fechamento. Mas não de você, se sempre foram de ternura nossos encontros e mesmo nossos desencontros não pesavam, e se lúcidos nos reconhecíamos precários, carentes, incompletos. Meras tentativas, nós. Mas doces. Por que então assim tão de repente e duro, por que?"

" Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah, vida - pode ser medo e mel quando você se entrega e vê, mesmo de longe."

"escuta aqui, cara, tua dor não me importa. estou cagando montes pras tuas memórias, pras tuas culpas, pras tuas saudades. as pessoas estão enlouquecendo, sendo presas, indo para o exílio, morrendo de overdose e você fica aí pelos cantos choramingando o seu amor perdido. foda-se o seu amor perdido. foda-se esse seu rei-ego absoluto. foda-se a sua dor pessoal, esse seu ovo mesquinho e fechado."

"Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo"

"Tenho a impressão que a vida, as coisas foram me levando. Levando em frente, levando embora, levando aos trancos, de qualquer jeito. Sem se importarem se eu não queria mais ir. Agora olho em volta e não tenho certeza se gostaria mesmo de estar aqui."

"A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros".

"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia."

"Sim, tenho vontade de me jogar pela janela, mas nunca foi possível abri-la. Não, não sei o que gostaria que você me dissesse. Dorme, quem sabe, ou está tudo bem, ou mesmo esquece, esquece."

“- Compreenda, eu só preciso falar com você. Não importam as palavras, os gestos, não importa mesmo se você continua a fugir e se empareda assim, se olha para longe e não me ouve nem vê ou sente. Eu só quero falar com você, escute.”

“Julguei ainda ouvir a voz dele dizendo que voltaria, mas não explicou quando. Não sei também se disse isso apenas por gentileza, para me consolar, ou se realmente pretende voltar um dia.(...) Enquanto não chega, preparo duas coroas de flores: uma para o túmulo de minha mãe, outra para o guarda-roupa que ele habitava”

"Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro."



CAIO FERNANDO ABREU

My sweetest email box

... Quer voar
Navegar outros mares
Dá um tempo sem se ver
Mas não se separa
A saudade vem,
Quando vê não tem volta
Mesmo quando eu quis morrer
De ciúme de você
Você me fez falta ...


O amor é lindo mas é tão brega...


Up date (replay):

And I'm a bad girl cos I don't even miss him
I'm a bad girl for breakin' his heart
But
And I'm free, free fallin'
Yeah I'm free, free fallin'
I wanna write his name in the sky
Gonna free fall out into nothin'
Gonna leave this world for a while

Pára-choque duro

"No baralho da vida encontrei apenas uma dama"

(A perene sabedoria de caminhão)

24.10.06

Aaahhhh se eu pudesse e o dinheiro desse....

A exposição vai estar aberta a partir de terça, 31, no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Torquatto clicou beldades como Carolina Dieckmann, Taís Araújo, Bruno Gagliasso e Reynaldo Gianecchini, entre outras, totalmente nuas.


Dá um abraço? (vem... vem pro meu ombro eu vou te emprestar...)


23.10.06

Gostou do menino Juninho Barim, né Lu?
Olha, é só eu ficar sem sono que essa internet se torna perigosa nas minhas unhas....hahahahaha
Vou achar mais dessas bizarrices e te mando =oD
Mas essa é a minha favorita EVER!!!!
A bolinadinha na caixa de som, as abaixadinhas, a dançadinha "sprinkler" mais yankee impossível e o imbiguinho de fora...minha nega!!!
Sem contar que nesse clip ele tá na versão cacheado natural, bota reparo! ;o)
hahahaha

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HUNG UP (ALTERNATIVE)-
Intérprete: Madonna

Como eu disse, minha versão para Hung Up merecia alguma coisa mais glamurizada. E aqui nessa versão alternativa eu apresento o que eu gostaria de ter feito quando fiz o meu primeiro vídeo dessa música.


Gostaram? HAHAHAHAHAA
Ah não acabou não, tem mais AQUIIIIIIIIIIIIIII

21.10.06

Já dizia minha sábia avó Yolanda (dona Ioiô)
CABEÇA PARADA (e sem sono, diga-se de passagem) É OFICINA DO CAPETA!

Pateta de tonto não tem nada.
Se faz de morto pra comer o cu do coveiro, manja?
HAHAHAHAHAHAHA....
Eu sou uma merda!

Momento mulherzinha
Ai Lucila, fiquei imaginando se esse ferro de 300 graus pega na zoreia, deve derreter igual plástico no fogo, né?
Mas de cabelon liso, who cares?
hohohohohoho

Ai Senhor da Pirapora, é hoje!
Não acredito que pagamos pra passar
medo
Eu sou uma cagona de marca maior e tô me mijando só de pensar o que vem pela frente.
Segunda-feira eu conto o vexame.

20.10.06

HAHAHAHAHAHAHA


EU AMO ESSE HOMEM

Oooooh, boy!
=oS

Do it!Do it!

Larga mão de ser preguiçosa, sai da frente desse computador e vai a luta companheira.
Olha
isso e isso e se anima!

Sono que é bom, nós num have!


Quatro e quinze da manhã, é mole???

Tô em estado de choque ainda com o susto que eu levei ontem. Bibi levou um tombo da cadeira.
Peguei a pobrezinha do chão igual uma bonequinha de pano de tão mole, desmaida. Nunca senti tanto medo em toda a minha vida.
Meu corpo ficou inteiro gelado, tremendo e com a voz rouca.
Mas graças a Deus ela está ótima, serelepe, feliz como sempre e mais faladeira =o)
Puta merda, que susto!


Uia!!!

“Nesse meio tempo, senti muita dor e perdi muito líquido, porque a bolsa tinha rompido. Mas aí resolveram fazer a cesariana”, afirma.

Corajosa a dona, hein???
Ainda esperou pra ver se rolava um normal.
Fia, se esperasse mais um tanto garanto que o bebê achava a posição, quem iria ficar sem posição pra nada depois era a senhora, né não?
Deus que ajude.

Lost


Eu nunca tinha assistido Lost, mas agora como tem o Santoro e tals, estamos acompanhando.
Uél, semana passada começou a terceira temporada e nada do Santoro.
Sem entender um nada, firmes e fortes Padu e eu ficamos adivinhando do q se tratava aquilo tudo.
Assistimos ontem e tchãm, no último minuto pra acabar, surge o belo e como não era de se estranhar ele disse: How?What happened?
E acabou.
Quem sabe semana que vem ele não fala mais um pouco, né?

***olha a cara de interrogação dele...hehehe...
=oD

19.10.06

SE SUA VIDA FOSSE UM FILME, QUAL SERIA A TRILHA SONORA?(depois comento cada música)

Ela deu a dica e eu AMO UM MEME...

1. Abra sua biblioteca de música (iTunes, Winamp, Media Player, iPod etc.)
2. Coloque em modo aleatório (shuffle)
3. Aperte o play
4. Para o primeiro item, digite a música que está tocando
5. Quando você for para o próximo item, avance para a próxima música
6. Não minta, não distorça e não tente bancar o descolado(a) : ponha a música que está tocando MESMO.


Créditos iniciais
Rise Public Image Lt

I could be wrong I could be right
I could be black I could be white
I could be right I could be wrong
I could be white I could be black
Your time has come your secong skin
The cost so high the gain so low
Walk through the valley
The written word is a lie

Acordando
Indios - Legião Urbana

Quem me dera, ao menos uma vez,
Explicar o que ninguém consegue entender:
Que o que aconteceu ainda está por vir
E o futuro não é mais como era antigamente.

Primeiro dia de aula
Nos seus Olhos – Nando Reis

Eu leio as suas cartas
Eu vejo a letra
Meu Deus que homem forte
Que me contempla

Se apaixonando
Colorful - The Verve Pipe

I know I can be colorful,
I know I can be grey,
And I know this loser's living fortunate
Cause I know you will love me either way

Música da briga
Fake Plastic Trees - Radiohead

It wears me out, it wears me out
It wears me out, it wears me out

If I could be who you wanted
If I could be who you wanted all the time

All the time...
All the time...


Terminando tudo
You´ve Got Hide Your Love Away- com Pearl Jam

How can I even try
I can never win
Hearing them seeing them
In the state I'm in
How could she say to me
Love will find a way
Gather round all you clowns
Let me hear you say

Hey you've got to hide your love away
Hey you've got to hide your love away


Formatura
Someone Like you (Dina Carroll)

I've been searching a long time
For someone exactly like you
I've been traveling all around the world
Waiting for you to come through
Someone like you
Make it all worth while
Someone like you
Keep me satisfied.
Someone exactly like you


Aproveitando a vida
João e Maria - Chico Buarque

Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juíz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz
E você era a princesa que fiz coroar
Era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país


Caindo aos pedaços
Apenas mais uma de amor - Lulu Santos

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Dirigindo
A Visita – Nervoso

Essa visita é só pra saber
Se você ainda fez graça
Ao não me responder
Eu já falei só quero entender
Não aceito vírgula
Nem ponto final
Esta visita é tão consistente
Muito mais sólida do que aquilo
Que já passou


Flashback
O amor não sabe esperar - Paralamas

Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte
O amor não sabe esperar

Reatando o namoro
Stuck in a Moment – U2

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now you're stuck in a moment
And you can't get out of it

Casamento
Pro dia nascer feliz - Cazuza

Estamos bem por um triz
Pro dia nascer feliz, hum...
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Ah! Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir...


Pagando os pecados
Metal Contra as Nuvens – Legião

Não sou escravo de ninguém
Ninguém senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.

Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói.
Estes são dias desleais.


A véspera da guerra
Sometimes You Can't Make it On Your Own - U2

And it’s you when I look in the mirror
And it’s you that makes it hard to let go
Sometimes you can’t make it on your own
Sometimes you can’t make it
The best you can do is to fake it
Sometimes you can’t make it on your own

Batalha Final
Não vou chorar - Chiclete

Não vou chorar,
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim

Momento de Triunfo
My sweet Lord - George Harrison

My sweet Lord
Hm, my Lord
Hm, my Lord

I really want to see you
Really want to be with you
Really want to see you, Lord
But it takes so long, my Lord

Cena da morte
A pipa do vovô - Silvio Santos

A pipa do vovô não sobe mais
A pipa do vovô não sobe mais
Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra trás!

Música do Funeral
Eu vou estar - Capital Inicial

Eu não vou pro inferno
Eu não iria tão longe por você
Mais vai ser impossível não lembrar
Vou estar em tudo em que você vê:

Créditos Finais
Your Ex-Lover Is Dead – Stars

There's one thing I want to say, so I'll be brave
You were what I wanted
I gave what I gave
I'm not sorry I met you
I'm not sorry it's over
I'm not sorry there's nothing to say

I'm not sorry there's nothing to say...

Wowwwwww... e eu perdi :o(



Do Amor

Não falo do AMOR romântico, aquelas paixões meladas de tristeza e sofrimento. Relações de dependência e submissão, paixões tristes. Algumas pessoas confundem isso com AMOR. Chamam de AMOR esse querer escravo, e pensam que o AMOR é alguma coisa que pode ser definida, explicada, entendida, julgada. Pensam que o AMOR já estava pronto, formatado, inteiro, antes de ser experimentado. Mas é exatamente o oposto, para mim, que o amor manifesta. A virtude do AMOR é sua capacidade potencial de ser construído, inventado e modificado. O AMOR está em movimento eterno, em velocidade infinita. O AMOR é um móbile. Como fotografá-lo? Como percebê-lo? Como se deixar sê-lo? E como impedir que a imagem sedentária e cansada do AMOR nos domine?

Minha resposta? O AMOR é o desconhecido.

Mesmo depois de uma vida inteira de amores, o AMOR será sempre o desconhecido, a força luminosa que ao mesmo tempo cega e nos dá uma nova visão. A imagem que eu tenho do AMOR é a de um ser em mutação. O AMOR quer ser interferido, quer ser violado, quer ser transformado a cada instante.

A vida do AMOR depende dessa interferência. A morte do AMOR é quando, diante do seu labirinto, decidimos caminhar pela estrada reta. Ele nos oferece seus oceanos de mares revoltos e profundos, e nós preferimos o leito de um rio, com início, meio e fim. Não, não podemos subestimar o AMOR não podemos castrá-lo.

O AMOR não é orgânico. Não é meu coração que sente o AMOR. É a minha alma que o saboreia. Não é no meu sangue que ele ferve. O AMOR faz sua fogueira dionisíaca no meu espírito. Sua força se mistura com a minha e nossas pequenas fagulhas ecoam pelo céu como se fossem novas estrelas recém-nascidas. O AMOR brilha. Como uma aurora colorida e misteriosa, como um crepúsculo inundado de beleza e despedida, o AMOR grita seu silêncio e nos dá sua música. Nós dançamos sua felicidade em delírio porque somos o alimento preferido do AMOR, se estivermos também a devorá-lo.

O AMOR, eu não conheço. E é exatamente por isso que o desejo e me jogo do seu abismo, me aventurando ao seu encontro. A vida só existe quando o AMOR a navega. Morrer de AMOR é a substância de que a Vida é feita. Ou melhor, só se Vive no AMOR. E a língua do AMOR é a língua que eu falo e escuto.

PAULINHO MOSKA

18.10.06

"Esse ano que passou foi duro, sem dúvida, mas nada como uma crise pra gente poder, de forma inequívoca, separar o joio do trigo. Saber, não exatamente quem são as pessoas (acho que isso ng sabe), mas quem é vc na vida delas, dói um pouco, mas é tão bom, é libertador, sabe? E eu aprendi muito."
Fal - 2003

Onde é que eu assino?

Aula de Matemática II ( A numerologia segundo Pitágoras) porque a vida não é exata

Well, my well, pela numerologia precisamos sempre somar todos o números até reduzí-los a um único algarismo (exceto quando a soma resulta em 11, 22, 33... que são considerados números mestres), então poderemos analisar o que o número correspondente ao resultado das somas quer lhe dizer. Vejamos então: No primeiro caso a soma dos algarismos é 9 e no segundo caso a soma é 4, somando os resultados do primeiro e do segundo caso, 9+4 (para podermos fazer uma análise geral do quadro) dá 13 que reduzido (1+3) a soma é 4 que, WOOOOWWWW, é exatamente a repetição do segundo caso. Porque padrões são sempre repetidos ;o)

Para reflexão...

N.R.: O Uh Baby é um blog apartidário, que reconhece e preserva, antes de qualquer outro interesse supraindividual, a liberdade plena de cada um no agir e pensar, sendo certo que o presente post não tem por finalidade alfinetar quem quer que seja ou induzir a votar neste ou naquele candidato (ressalvada a discreta mensagem subliminar).

Up date:
Depois da Reflexão...
Como na numerologia precisamos sempre somar todos os algarismos até chegarmos a um único número para podermos fazer uma análise (exceto quando a soma resulta em 11, 22, 33... que são considerados números mestres), analisando o post "Aula de Matemática" chegamos a conclusão que o segundo caso não existe.


N.R.2: Isso é que é ser APARTIDÁRIA (no subliminal messages)

Aula de matemática

O segudo turno das eleições presidenciais está chegando, nao é isso? Vai ser no próximo dia 29.10.06.

Daí, vejam só: Pensando no Brasil-sil, você quer:

Somar: 29+10+06= 45

ou diminuir: 29 - 10 - 06 = 13

Para reflexão...




N.R.: O Uh Baby é um blog apartidário, que reconhece e preserva, antes de qualquer outro interesse supraindividual, a liberdade plena de cada um no agir e pensar, sendo certo que o presente post não tem por finalidade alfinetar quem quer que seja ou induzir a votar neste ou naquele candidato (ressalvada a discreta mensagem subliminar).

17.10.06

Esse negócio do dia 17

Hoje é dia 17 de outubro, dia do "evento de disparo cósmico" como andou circulando pela internet e tals...

Daí pergunto: Voce já meditou hoje?

"Ah Mequinho, esse negócio é meio corrente de internet, bobagem..."

Se é, nao sei. Mas que nao custa meditar, ah isso nao custa.

Não custa porque nao paga nada e, a bem da verdade, é um tempo que voce ganha, e nao que se perde.

Sei lá se eu acredito nesse negócio do dia 17. Mas isso nao importa tanto...

Agora mesmo, 15 pras 5 da tarde, eu vou acabar de postar isto e vou ali meditar um pouco...A tal "meditação atenciosa", até porque nao estou tão familizarizado assim com outras técnicas! Dizem que 17:10 é o ponto alto do lance!

Faça o mesmo. Não custa nada. Larga esse monitor e vai ali...medite também, e no final agradeça as forças do universo por ser um pessoa maravilhosa!

O Uh baby, muito provavelmente, te ama!


Poxa Lu...mas aí perdeu todo o resto dos comentários né??
Desculpa gente...eu sou uma bosta mesmo.....

Momento: Reclamando com a chefa, mas em voz baixinha.

Lu, sabe qual é o meu sonho???
Entrar no blog, clicar em comments e ler tudo de uma vez....
Nunca abre, sabia?
Humpf.



16.10.06


Da série "Por que?"

Por que existem tanto ginecologistas homens,
mas quase nenhuma urologista mulher??

Eu procurei no livrinho do meu plano de saúde (só por curiosidade ok!) e não tem!!!!!!

É foda ser homem viu!

Sócios? Onde estão que não respondem?


14.10.06

hehehehe ;oP


13.10.06

Mas o que você espera de uma sexta-feira 13? toc toc toc



Vi agorinha na Luciana Gimenez o Léo Aquila se "desmontando", rá... tô bege, tô passada a ferro...
(eu preciso arrumar um trabalho pra ter dinheiro pra assinar uma tv a cabo, meu deus)

Nem tudo está perdido
(clica em HIGH)

... Contarás nos dedos os dias que faltam para que termine o ano, não são muitos, pensarás com alívio. E morbidamente talvez enumeres todas as vezes que a loucura, a morte, a doença, e o desespero roçaram teus ombros e os de teus amigos. Serão tantas que desistirás de contar. Então fingirás - aplicadamente, fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam. Embora saibas que há perdas realmente irreparáveis e que um braço amputado jamais se reconstituirá sozinho...


Caio F.

I need fresh air



Template novo porque tô precisando de mais espaço


12.10.06

Feliz dia das crianças


Valei-me



Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor
Me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos
Me ajude a passar

Se ficaram mágoas de mim
Mãe, tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer
Peço perdão

Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim, minha Mãe
Junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino, do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma
O meu coração

Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma
A salvação

Pobres pecadores, oh Mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus
Tem piedade de nós

De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós, vossos filhos
Meus irmãos

(É mãe... você sempre foi tão devota dela, tinha tanta fé, tanto amor, o altar ainda está aqui do mesmo jeito que você deixou e onde você estiver eu sei que ela está do seu lado)

11.10.06

Marina















Feliz primeiro dia das crianças meu amor!

Linda, de perfil, na sua primeira foto!

Minha filha nasce em março pessoal.



AQUI

Sinceramente, eu acho que essas meninas que fazem muitas dietas disso e daquilo, retiros espirituais, jejum, que não bebem fanta uva, meditações são todas meio pancadas da cabeça, viu?!?
Vcs viram
essa agora?
“Vou enxergar as pessoas com outros olhos”, declarou a bocuda.

Só se for com o olho do cu, né nega?
Não é da minha conta, não sou eu que pago as contas dela e nem as dele, mas pelamorde, né?
O que é isso pelo amor de Jesus?

Vão filinhos, vão viajar, pegar trânsito, falta d'agua, encher a criançada mimada de brinquedos caros, comer e beber feito porcos que segundona logo taí, sem querer desanimar vcs.
Bom feriado.
=oD

Cachorros que amamos


Sonhei que o Rubinho Barrichelo estava fazendo um bico em baile de debutante

Olha, realmente o Jô Soares já foi melhorzinho, hein?
As entrevistas de últimamente tão de fazer chorar, pai eterno!

Vcs viram o tal do Tarso Carnal???
Polícia Militar e vocalista da banda "Carnal Desire"
Meio Maguíla, rock pauleira e canta a música "Cookie é bom"

Aliás, todas as músicas são só sobre sexo.
Oooooooh boy!!!!
=oS

Bem, ontem ele entrevistou Samantha Moraes ex comissária, "escritora" e ex esposa do namorado da Bruna Surfistinha.
Uél, ela estava em casa assistindo o Jô entrevistando a fulana, simples mortal quando de repente a "ex" prostituta diz que estava namorando e quando a camera da um close no pobre infeliz na platéia, ela descobre que era o marido delaaaaaaa o namorado da putana. Olha que situação?
Mas quem em sã consciência, vai num programa de auditório e dá a cara a tapa assim?
Vai vendo o nível que andas o gorducho.

Programa da Márcia tá ali né?

Juro que eu queria falar umas coisas que estão entaladas aqui ó, coisa pouca, só e tão somente, meio que ter um momento de redenção mesmo, lavar a roupa suja, vomitar, um simples momento-omo-dupla-ação, um momento-dedo-na-garganta e nem era pra falar sobre o que eu sinto, porque isso não vem ao caso nesse caso, era pra falar o que eu acho mesmo, racionalmente, coisas humanas, falar do que realmente importa, do que realmente vale a pena, do que realmente falta, de confiança, de lealdade, de coisas que não se faz sabe, que não são de bom tom, falar um pouco de educação, de tempo, de desperdício e tals, mas quando essa oportunidade chegar isso tudo já vai estar tão ultrapassado pra mim, tão fora de propósito que não vai mais fazer o menor sentido, eu queria falar agora, hoje, daqui a pouco, você realmente precisava ouvir duas ou três verdadezinhas da vida como ela é... enfim... saco... fica pra próxima...

10.10.06

Da série: Hummmm... você cresceu ;o)




9.10.06

Lixo e Purpurina

"chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
a única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. a única magia que existe é a nossa incompreensão."
[caio f. abreu]

7 paus
7 conto
7 mil reais,
7000,00 reais
SETE MIL REAIS,
VOCÊ TEM NOÇÃO?
DO QUE É S-E-T-E M-I-L R-E-A-I-S?
POR UM ANEL?
ME TIRA OS TUBOS

Medo da Chuva

"Eu não posso entender
Tanta gente aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem
Aquilo que o padre falou
Porque quando eu jurei
Meu amor eu traí a mim mesmo
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez "


(Raul)


Beguei uma gribe.... buda que bariu.
Butz...que debrê!



FELIZ ANIVERSÁRIO, Giiiiiiiiii!!!!!!
Beijos, muitos beijos, muita saúde, paz, amor, sucesso...
Amamos vc, mãezinha.

8.10.06

O Uh Baby recomendia

FOTHERN

Porque eles não são mulherzinhas, tá


Mesmo sem te ver acho até que estou indo bem...



10 anos sem Renato Russo...
Quando ele morreu as pessoas me ligavam me dando os pêsames... é ... ele é parte do que eu sou

6.10.06

Este vazio de amor todos os dias: a cabeça pesada ao meio-dia, a boca amarga, um cheiro de sono e solidão nos cabelos, uma xícara de café bem forte espantando os arcanos da madrugada, e muitos cigarros, as roupas, o espelho, os colares, as pulseiras. Procuro e não acho. Mas saio para a rua todo de roxo, a barriga de fora.

5.10.06

A vida nos maltrata, é fato, mas tem dias que a vida nos violenta com requintes de crueldade, nos mostranto o quanto somos medíocres e pequenos diante das suas verdades, o quanto não aprendemos, mostra a roubada que foram os atalhos que pegamos, nos joga na cara respostas óbvias que não enxergamos e que agora é tarde, grita aos nossos ouvidos qual deveria ser o final de cada história e como era simples e tranquilo o caminho que não seguimos, escancara as dores já sanadas, sangra as feridas cicatrizadas, inferniza, atormenta, tortura e transborda pelos olhos



"Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim"

"E o último, complexo, honesto e genuíno, amar sem precisar da dor,

querer também sem magoar tocar seu corpo
Hoje mesmo"

(Nando Reis)

4.10.06

"Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.

Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo,

Caio F. "

Hoje é o dia deles, dos bichos e de São Francisco de Assis

Seu cachorro ama você.
Seu cachorro foi programado biologicamente pra amar você.
Ele ama você, mesmo quando você se atrasa ou esquece de botar água pra ele.
Mesmo que você tenha fraquejado.
Mesmo que você fraqueje todos os dias.
Mesmo que você ceda e se perca, mesmo que você minta.
Mesmo que você tenha tanto ódio dentro de você, que doa.
Mesmo que você tenha tanta dor dentro de você, que você odeie.
Mesmo que você tenha estragado tudo.
Mesmo que um ex-caso seu fique noivo duma moça lindíssima, na frente das câmeras da revista caras.
Mesmo que você brigue no trânsito e mande o cara do AUDI vir chupar seu pau.
Mesmo que você chegue em casa sujo, pobre, humilhado, mal humorado. Mesmo que os outros riam de você.
Mesmo que você esteja de ressaca.
Mesmo que você tenha gatos, muitos gatos.
Seu cachorro ama você, mesmo quando você não está com saco pra ele e tranca o bichinho na área de serviço.
Mesmo quando nenhuma editora do mundo quer saber das merdas que você escreve e você ouviu 104 “nãos” nos últimos 16 meses.
Mesmo quando seu maldito computador dá pau e você perde as imagens das aulas.
Mesmo que você tenha medo de sair de casa.
Mesmo que você tenha medo de falar com as pessoas.
Mesmo quando seu rímel tá borrado.
Mesmo quando você, com o gato no colo, manda que ele desça da cama.
Mesmo quando você se odeia.
Mesmo quando você é mesquinha, seu cachorro vai amar você.
Mesmo quando você foge do seu ex-namorado no supermercado.
Mesmo quando todos os seus amigos de infância viraram uns caras emproados e esnobam você solenemente.
Mesmo quando você programa o aparelho de som e ouve a mesma música novecentas vezes.
Mesmo que você trabalhe 15 horas por dia, chegue em casa, caia morto na cama e não brinque com ele.
Mesmo que o amor da sua vida tenha casado com uma menina 10 anos mais nova e 40 quilos mais magra que você.
Mesmo que seu bebê tenha morrido.
Seu cachorro ama você, mesmo quando ele come seu sapato cor de rosa.
Mesmo que o George Clooney não responda seus telefonemas.
Mesmo que você tenha sido assaltada por um motoqueiro no farol da Rebouças.
Mesmo que você ponha o bichinho de estimação dele na máquina de lavar roupa e o brinquedo encolha.
Mesmo que você não saiba o que fazer com os verbos “competir” e “polir” no presente do indicativo.
Mesmo quando você come chocolate demais.
Mesmo quando você chora olhando no espelho.
Mesmo quando você queima a lasanha, seu cachorro ama você.
Mesmo que você fique 20 dias sem escrever no blog.
Mesmo que você nem tenha blog.
Mesmo que você perca o prazo do cliente.
Mesmo quando você toma soníferos demais misturados com martini e, lá no fundo, sabe que não foi sem querer.
Mesmo que você seja caipira no telefone.
Mesmo que, no meio da crise de insônia, você vá lá acordá-lo pra não ficar sozinha.
Mesmo que você tenha desistido da faculdade de veterinária e de mais 4 faculdades.
Mesmo quando você fala com ele na mais irritante voz de bebê desse mundo.
Mesmo que você não veja o que está bem debaixo do seu nariz.
Mesmo quando o que mais move você não pode ser dito *.
Mesmo quando você está muito doente.
Mesmo quando você esquece de comprar leite.
Seu cachorro ama você, mesmo quando seu saldo está 3.874,98 negativos no banco, mesmo quando sua perna está terrivelmente inchada.
Mesmo que você seja viciada em listas que não servem para nada.
Mesmo que seu aluno repita o ano.
Mesmo que você repita o ano.
Mesmo que você tenha lavado seu teclado encardido no tanque, quebrado a máquina digital, perdido o controle remoto do DVD e que não saiba programar o vídeo cassete.
Mesmo que você vá às lágrimas com as reprises de Sex and the City.
Mesmo que você o xingue de “fedido”, mande ele tomar banho na loja e ele volte com dor de ouvido e com uma gravata patética do Piu-Piu.
Mesmo que a mocinha da editora diga que você não está à altura da empresa dela.
Mesmo quando todas as suas amigas de infância têm bebês e você não.
Seu cachorro ama você, mesmo quando sua mãe nem tanto.
Mesmo quando você voltou a roer unhas.
Mesmo quando tanto amor irrita e ofende **.
Mesmo quando você o atrai com beijocas e biscoitos e daí passe remédio de pulga na nuquinha dela na maior trairagem.
Mesmo quando você gasta uma fortuna em tralhas variadas.
Mesmo quando você chora debaixo do chuveiro, pra sua cara não ficar inchada.
Mesmo quando você desconfia que nosso caso está na hora de acabar.
Mesmo que nada, nada, nada tenha salvação.
Seu cachorro ama você.
(*) é uma frase da escritora Laura Guimarães
(**) é uma frase da empresária Sílvia Fernandes, a Sealvia.

O texto é
DELA... de quem mais? :-)

Estante virtual

Voce gosta de garimpar em sebos, procurando aquele livro raro que voce escutou falar mas que pegar na mão que é bom nunca? Eu também, e foi assim que eu descobri o site "Estante Virtual".

Ótimo o serviço. Não se trata de um único sebo, mas sim da reunião de diversos sebos, de todo o lugar do Brasil, ao mesmo tempo. Ao procurar um livro no search do site, voce vai estar procurando em todos os sebos, e acaba achando o livro, vai por mim...Eu mesmo achei esse aí da foto, do "Homem", já recebido e aqui também recomendado. A Lu, fiquem sabendo, pediu o dela, e se ela vai atrás é porque, quase sempre, o negócio é bom.

No mais, é similiar ao "Mercado Livre", voce compra o produto, o vendedor entra em contato para combinar pagamento e envio, com possibilidade de verificação das opiniões lançadas sobre os vendedores, etc....

É isso então. Beijos.


3.10.06

Saudade

Nunca pensei que um homem pudesse sentir saudade
Dizem que a palavra não existe em nenhum outro idioma
Mas eu conheço o seu significado:
A alma procura a outra
Na velocidade do desatino
Não há lugar senão para a busca
Nenhuma satisfação que não seja o encontro
Nenhum engano possível
Porque a alma sabe exatamente
Qual a outra é
É aquela
em tudo maravilha
Que encontrada seria uma
No eterno abraço
Porque não cala o trovão na mente?
Porque não seca a lágrima da obsessão?
Porque não cessa
Essa falta que enfraquece essa dor que apenas cresce?
Porque não fecha o peito ardente?
Demente
No teu abismo presente ouve o ruído dos pássaros
Então cai eternamente
Eu não sei se é verdade que de saudade também se morre
Mas é melhor morrer do que sentir saudade

(Domingos Oliveira)

A melhor coisa na tv atualmente: "se este lustre tivesse cabelo, se estes patinhos tivessem cabelo, se este microfone tivesse cabelo"


Definitavente Magal é Genial


Da série: Falta isso pra eu virar fã... :-)

Mequinho você já tinha visto ISSO ?
(tipo escrever um blog à mão pra internet, putz que coisa mais genial, mais tudo, de verdade)
(Veja bem, eu quero dizer virar fã do cara não da banda, que conste nos autos)

...Tem dias assim, outros assino.
Se for pra ser frágil que seja onde eu sou forte.

Aqui

Fim de tarde. Dia banal, terça, quarta-feira. Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? e trabalho, amor, moradia? o que vai acontecer?...
...Não-ter pode ser bonito, descobri. Mas pergunto inseguro, assustado: a que será que se destina?


2.10.06

Me orkuticidei ;-)


Da série "Chumbo trocado nao dói"


Ronaldinho dá o troco!


Boa garoto!

É uma vergonha, é desanimador, é frustrante, pra dizer o mínimo, morar numa cidade que é considerada a maior cidade do país, a mais educada, com mais recursos e que elege Paulo Maluf (pasmem, o mais votado), Clodovil, Celso Rossomano, Enéas para deputados, que bota o responsável pela organização do crime na cidade para disputar pau a pau a presidência da república, vai ver que paulista é um povo vingativo e quer o Chuchu no Planalto pra não se foder sozinho... sem contar o MotoSerra pra governador (que agradeceu o apoio do PFL) ...
Bando de moralistas baratos do Caralho
Me tirem daqui



Vomitadinha básica de Veuve Clicquot né Querida????

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]