18.10.06

Aula de Matemática II ( A numerologia segundo Pitágoras) porque a vida não é exata

Well, my well, pela numerologia precisamos sempre somar todos o números até reduzí-los a um único algarismo (exceto quando a soma resulta em 11, 22, 33... que são considerados números mestres), então poderemos analisar o que o número correspondente ao resultado das somas quer lhe dizer. Vejamos então: No primeiro caso a soma dos algarismos é 9 e no segundo caso a soma é 4, somando os resultados do primeiro e do segundo caso, 9+4 (para podermos fazer uma análise geral do quadro) dá 13 que reduzido (1+3) a soma é 4 que, WOOOOWWWW, é exatamente a repetição do segundo caso. Porque padrões são sempre repetidos ;o)

Para reflexão...

N.R.: O Uh Baby é um blog apartidário, que reconhece e preserva, antes de qualquer outro interesse supraindividual, a liberdade plena de cada um no agir e pensar, sendo certo que o presente post não tem por finalidade alfinetar quem quer que seja ou induzir a votar neste ou naquele candidato (ressalvada a discreta mensagem subliminar).

Up date:
Depois da Reflexão...
Como na numerologia precisamos sempre somar todos os algarismos até chegarmos a um único número para podermos fazer uma análise (exceto quando a soma resulta em 11, 22, 33... que são considerados números mestres), analisando o post "Aula de Matemática" chegamos a conclusão que o segundo caso não existe.


N.R.2: Isso é que é ser APARTIDÁRIA (no subliminal messages)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]