19.10.06

SE SUA VIDA FOSSE UM FILME, QUAL SERIA A TRILHA SONORA?(depois comento cada música)

Ela deu a dica e eu AMO UM MEME...

1. Abra sua biblioteca de música (iTunes, Winamp, Media Player, iPod etc.)
2. Coloque em modo aleatório (shuffle)
3. Aperte o play
4. Para o primeiro item, digite a música que está tocando
5. Quando você for para o próximo item, avance para a próxima música
6. Não minta, não distorça e não tente bancar o descolado(a) : ponha a música que está tocando MESMO.


Créditos iniciais
Rise Public Image Lt

I could be wrong I could be right
I could be black I could be white
I could be right I could be wrong
I could be white I could be black
Your time has come your secong skin
The cost so high the gain so low
Walk through the valley
The written word is a lie

Acordando
Indios - Legião Urbana

Quem me dera, ao menos uma vez,
Explicar o que ninguém consegue entender:
Que o que aconteceu ainda está por vir
E o futuro não é mais como era antigamente.

Primeiro dia de aula
Nos seus Olhos – Nando Reis

Eu leio as suas cartas
Eu vejo a letra
Meu Deus que homem forte
Que me contempla

Se apaixonando
Colorful - The Verve Pipe

I know I can be colorful,
I know I can be grey,
And I know this loser's living fortunate
Cause I know you will love me either way

Música da briga
Fake Plastic Trees - Radiohead

It wears me out, it wears me out
It wears me out, it wears me out

If I could be who you wanted
If I could be who you wanted all the time

All the time...
All the time...


Terminando tudo
You´ve Got Hide Your Love Away- com Pearl Jam

How can I even try
I can never win
Hearing them seeing them
In the state I'm in
How could she say to me
Love will find a way
Gather round all you clowns
Let me hear you say

Hey you've got to hide your love away
Hey you've got to hide your love away


Formatura
Someone Like you (Dina Carroll)

I've been searching a long time
For someone exactly like you
I've been traveling all around the world
Waiting for you to come through
Someone like you
Make it all worth while
Someone like you
Keep me satisfied.
Someone exactly like you


Aproveitando a vida
João e Maria - Chico Buarque

Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juíz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz
E você era a princesa que fiz coroar
Era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país


Caindo aos pedaços
Apenas mais uma de amor - Lulu Santos

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Dirigindo
A Visita – Nervoso

Essa visita é só pra saber
Se você ainda fez graça
Ao não me responder
Eu já falei só quero entender
Não aceito vírgula
Nem ponto final
Esta visita é tão consistente
Muito mais sólida do que aquilo
Que já passou


Flashback
O amor não sabe esperar - Paralamas

Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte
O amor não sabe esperar

Reatando o namoro
Stuck in a Moment – U2

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now you're stuck in a moment
And you can't get out of it

Casamento
Pro dia nascer feliz - Cazuza

Estamos bem por um triz
Pro dia nascer feliz, hum...
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Ah! Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir...


Pagando os pecados
Metal Contra as Nuvens – Legião

Não sou escravo de ninguém
Ninguém senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.

Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói.
Estes são dias desleais.


A véspera da guerra
Sometimes You Can't Make it On Your Own - U2

And it’s you when I look in the mirror
And it’s you that makes it hard to let go
Sometimes you can’t make it on your own
Sometimes you can’t make it
The best you can do is to fake it
Sometimes you can’t make it on your own

Batalha Final
Não vou chorar - Chiclete

Não vou chorar,
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim

Momento de Triunfo
My sweet Lord - George Harrison

My sweet Lord
Hm, my Lord
Hm, my Lord

I really want to see you
Really want to be with you
Really want to see you, Lord
But it takes so long, my Lord

Cena da morte
A pipa do vovô - Silvio Santos

A pipa do vovô não sobe mais
A pipa do vovô não sobe mais
Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra trás!

Música do Funeral
Eu vou estar - Capital Inicial

Eu não vou pro inferno
Eu não iria tão longe por você
Mais vai ser impossível não lembrar
Vou estar em tudo em que você vê:

Créditos Finais
Your Ex-Lover Is Dead – Stars

There's one thing I want to say, so I'll be brave
You were what I wanted
I gave what I gave
I'm not sorry I met you
I'm not sorry it's over
I'm not sorry there's nothing to say

I'm not sorry there's nothing to say...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]