30.10.06

Pois é...

Luis Inácio ganhou as eleições, o que já vinha inclusive sendo previsto.

Não foi o meu voto. Mas o jogo democrático tem dessas coisas!

Espero, claro, que o governo seja bom. Este é meu país, e daqui eu não pretendo sair.

Infelizmente, contudo, tenho a firme convicção de que assim não vai ser...A tendência é que neste segundo mandato, agravada a crise de identidade do partido que desiludiu a tanta gente (a mim não, porque cultivo o sadio hábito de só me deixar iludir por mulheres) e assentada a situação de instabilidade a que os “companheiros” (dele, meus não) se encontravam, penso que o palco para outros desacertos e atos de mau gosto vai estar montado, por mais quatro anos.

Me dou ao luxo de prever, com desgosto sincero, que principalmente os dois últimos anos do próximo mandato (2009 e 2010) serão patéticos, até porque nessa época vai aparecer o resultado dos equívocos que foram e serão realizados.

“Mas Mequinho, o Lula fez muita coisa boa vai...”. Alguma coisa, claro, até porque senão seria o caso de espancá-lo em praça pública, com um gato morto.

O negócio é, em suma, que eu não costumo contentar-me com pouco.

Espero, ainda assim, estar errado. Mas acho que não...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]