11.10.06

Juro que eu queria falar umas coisas que estão entaladas aqui ó, coisa pouca, só e tão somente, meio que ter um momento de redenção mesmo, lavar a roupa suja, vomitar, um simples momento-omo-dupla-ação, um momento-dedo-na-garganta e nem era pra falar sobre o que eu sinto, porque isso não vem ao caso nesse caso, era pra falar o que eu acho mesmo, racionalmente, coisas humanas, falar do que realmente importa, do que realmente vale a pena, do que realmente falta, de confiança, de lealdade, de coisas que não se faz sabe, que não são de bom tom, falar um pouco de educação, de tempo, de desperdício e tals, mas quando essa oportunidade chegar isso tudo já vai estar tão ultrapassado pra mim, tão fora de propósito que não vai mais fazer o menor sentido, eu queria falar agora, hoje, daqui a pouco, você realmente precisava ouvir duas ou três verdadezinhas da vida como ela é... enfim... saco... fica pra próxima...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]