30.10.06

Ás vezes o meu medo é acordar e sacar que tudo que eu penso que sei está errado, que não existe nenhuma pontinha de certo nisso tudo, que tudo que acredito, que tenho fé não passa de uma grande farsa, sempre tive um sonho assim, que tudo não era verdade, nada era o que eu pensava e um belo dia descubria tudo, e que só eu não sabia. Quando vi aquele filme o Show de Truman fiquei completamente UAUUUUU, porque era aquilo sabe, o sonho repetido, desde criança, ali na tela, a diferença era que no meu sonho ninguém me enganava, as pessoas sabiam da “grande verdade” mas elas não sabiam que eu não sabia, entendem? Depois que vi o filme não sonhei mais, só penso mesmo.

Ás vezes meu medo é exatamente o contrário, de estar completamente certa sobre tudo, de não ter um grande mistério, de tudo ser exatamente isso aí, penso que seria muito triste não ter uma Big Surprise no final ou a qualquer momento.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]