26.10.06

E eu tô quase morrendo na praia... mas não... hei de vencer... são só mais 100m


Daí eu fui na locadora aqui em frente onde tô trabalhando (siiiiiiiiiiiiimmmm crianças, titia Lu está trabalhando numa empresa bacana, grande, poderosa e escravagista como toda a empresa que não é sua), então, onde tava? ah sim, na locadora, da janela do escritório dá até pra ver quem tá alugando o quê, hehehe, bom fui lá e aluguei um único filme (sim crianças, titia Lu tem ficha nessa locadora, titia Lu está trabalhando do ladinho de casa, titia Lu vai almoçar com a filha todos os dias, titia Lu vai à pé trabalhar, titia Lu merece tudo do bom e do melhor), então, nessa locadora além de filmes tem chocolates, umas trufas maravilhosas (não crianças, vocês não podem alugar os chocolates, os chocolates estão à venda) que você pode pegar junto com o filme e pagar só na volta, como titia Lu sempre andou só com a grana da condução e titia Lu não pega mais condução, titia Lu estava sem dinheiro, com preguiça de ir ao banco (que diga-se de passagem é a 50m da locadora), morrendo de vontade de comer as trufas da locadora, fui lá e aluguei o filme M:iIII (missão impossível III) e 10 trufas. Já comi duas e não aguento mais olhar pro resto, sim crianças, titia Lu tem o olho maior que a barriga (até quando as trufas permitirem)


Desde que reencontrei um amigo, sonho com ele sempre, não penso nele em momento algum do dia, mas sonho todas as noites, estávamos afastados e reestabelecemos contato há poucas semanas e desde então os sonhos... eu hein


Voltei pro Orkut e o povo manda scraps: Mas que coisa esse entra e sai, entra e sai, entra e sai... hahahaha, pois é, foi nessa onda de entra e sai que fiz a Bia

É Lula de novo com a força do povo.

I'll take you for who you are if you take me for everything





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]