31.5.05

Mocinhas


30.5.05

Sorte de hoje segundo o Orkut

"Você nunca mais precisará se preocupar em ter uma renda estável."

Sei...


- Quem são Bia?
- O Chico e a namorada dele. Sabe mamãe, o Chico precisa de uma namorada porque ninguém vive sozinho nesse mundo

29.5.05

Passo as tardes pensando
Passo as noites tentando te encontrar
Mas não tenho os caminhos, não sei o destino
E é melhor que seja assim

Fragmentos

Naquela tarde de domingo, ela olhou para aquele rosto que sabia de cor e teve quase certeza do que queria, ou do que não queria e ela não queria mais, foi cautelosa e segura nas palavras, tanto tempo, tanto amor, tantos planos, havia de se ter o mínimo de cuidado para romper com tudo, mas quando ele disse que já esperava, pois há muito seus olhos não tinham a mesma luz, ela sentiu uma dor tão grande, se sentiu tão fraca e tão vazia e tão culpada e teve a única certeza que não queria ter na vida: O inferno é aqui mesmo

Sabe quando vc toma vááááááááárias tequilas, cervejas, vinho do mais lazarentos e algumas doses de pinga numa única noite?
Então, quando vc acorda no dia seguinte vc tá só a carcaça, com a boca podre, o estômago faz uns barulhos e o intestino tá no bico do corvo.
Pois é, eu tô inteira assim, com uma diarréia, quase desmaiando, vomitando.....e sem ter tomado nem um gole de nada.

Então você compra 10 pares de meias infantis, tamanho único, várias cores, varios desenhos entre eles Ursinho Pooh, Cinderela, Branca de Neve, Minie, uma do Pateta engraçadissima, lindas, sendo que 5 pares são pra sua filha de 5 anos e 5 pares são para VOCÊ.

- Bia quais você quer? Pode escolher primeiro
- Ué, não são todas minhas?
- Não, 5 pacotinhos são meus
- Mas mamãe, veja bem (a Bia tá com uma mania de "veja bem"), você é grande
- E gente grande não pode usar meias da Cinderela?
- Pode ué... Então você deixa eu usar a sua sandália preta de salto transparente?
- Não
- Ah mamanheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Não dá pra ser feliz com uma televisão só e dois irmãos que não te deixam assistir nem Sex and the city e nem Absolutely Fabulous... Ameaço deixar de pagar a tv à cabo e ainda ouço:

- Se você já é assim autoritária e metida a independente sem assistir à esses seriadinhos, imagina se ver? Ninguém vai te aguentar, é melhor pra você, relaxa...

Se Fudê todo mundo

mãe: Ô Lu você tá fumando droga?
eu: Acumã?
mãe: Fumando droga, filha, você anda tão nervosa, isolada, mal fala com sua filha, você nem é assim, tô preocupada...
eu: Mãe pra começo de conversa a droga que poderia me causar algum tipo de irritação não se fuma, a droga que se fuma deixa meio lesada, relaxada... sabe como é? Hummm, sabe que você me deu uma boa idéia?
mãe: Depois de véia vai desandar é? Olha que ainda tenho "aquela" cinta, lembra?
eu: Véia é a sua mãe
mãe: É a sua avó .... HAHAHAHHAHAHA

Eu mereço

Ontem estava mal... Hoje, hummm... estou má, muiiito má...

salagadula mencicabula
bibidi bobidi bu
fa la magia
tutto quel che vuoi tu
bibidi bobidi bu

27.5.05

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE ANSIEDADE, SACO, SACO, SACO, ODEIO ME SENTIR ASSIM... ODEIO! ARGH...

Lucila > Oliver
22/5/2005
de:
Oliver
para:
friends
assunto:
Olá Pessoal.
mensagem:
Sou o Oliver, do teste de fidelidade da redetv. eu que estou aqui no lugar do italiano. o italiano não entrará mais no orkut, porque foi pra italia porque casou. quem quiser, me exclua. não faço questão de amizades de homens aqui. meu negócio é só mulheres. beijos. Oliver
.

Tô falando que as Bizarrices me acompanham. Ah! O Italiano aí em questão não é o meu italiano =D

26.5.05

Eu adoro acordar pensando que é um dia da semana e é outro.

25.5.05

Deletar!

Eu sou uma deletadora compulsiva.
Deleto todos os emails que me mandam, e os cutes que eu guardo eu me seguro pra não apagar também.
Deleto o nº do telefone da pessoa que me ligou no celular e deleto quando ligam em casa.
Quando eu pego o telefone do Padu também vou deletando tudo, deixando tudo limpo.
Deleto o histórico do meu computador todos os dias.
Tudo que tá no google, eu apago.
Apago, apago, apago.
Quero sempre ver tudo limpo.
Neurótica???
Neeeeeeeeem!

Que chuva, hein?


24.5.05

Meu sonho é um dia ser entrevistada pelo João Dória Jr, mas porque isso aconteceria? Não tenho a menor idéia.

Meu sonho bizarro é ser entrevistada pelo Repórter Vesgo, mas porque isso aconteceria? Bizarrices me acompanham e quando elas não me acompanham eu as procuro.

Bianca linda da tia, eu já sabia...

Sabe que recebi muitos emails e recados e até telefonemas de pessoas que queriam me contar em primeira mão sobre a separação do Ronaldinho, HAHAHAHA, eu mereço, quem mandou ficar falando do menino, mas o fato é que o ronaldinho é meu fetiche, bizarro, mas é meu fetiche, fazer o que né?

Aconteceu a mesma coisa quando da morte do Renato Russo (não, ele não é (era) meu fetiche, sou só fã mesmo), recebi pêsames, os amigos perguntavam - e ai Lu, como você está? - tudo doido.

Hummm... terça-feira, folga, frio, chuva, edredon, meia, motelon, chá, torradas, pipoca, Bia, tv, filme, emails, telefonema, voz doce pedindo colo, promessas para o fim de noite, coração, sorrisos, mimos, beijo e abraço de filha, certezas, frio na barriga, chocolate, sopa, chico no cd room, paz, paz, paz

21.5.05

Fomos ao pediatra ontem e ela tomou mais 4 vacinas nas perninas, as vacinas dos 4 meses.
A enfermeira era uma santa, doce, conversou bastante com a Bianca e quando a Bianca foi chorar já tava na terceira injeção e ela só chorou por que graças a Deus tá viva e sentiu a picadinha, claro.
Fiquei aliviada e feliz, aquela impressão da primeira vez quando aquela viada aplicou parecendo que tava furando carne de cachorro morto tá menos dolorido no meu coração.

Bom, mas ai na consulta a médica olhou tudo, tirou algumas dúvidas, cutuca aqui, cutuca ali e quando ela virou a Bianca de bruços ela disse q as perninhas não estavam simétricas.
Tentou abrir as pernas da Bianca, tipo encostando o calcanhar dela na xerequinha e fazer aquela posição de borboleta e a Bianca não encostou os joelhos na maca.
Se colocar o calcanhar dela no alto da xerequinha, ela não abre mesmo e faz força pra não abrir, mas se colocar os dois pezinhos juntos alinhados na cama, ela encosta numa boa os joelhos.
Alguém aqui já ouviu falar que algum bebê tem essa abertura toda, encostando quase perto da barriga os calcanhares, eles conseguem encostar as coxas e os joelhos na cama???
Uél, conclusão a mulher fez a Bianca tirar um raio x, pra ver se tá torto mesmo, se tiver ela vai ter que usar um aparelho nas perninhas pra endireitar isso.
Nem preciso dizer que eu chorei, não dormi, enfim....
Ai hoje a médica ligou dizendo que pelo que ela viu no raio x o lado direito tá perfeito mas o lado esquerdo tem algma coisinha sim, mas ela vai esperar pelo laudo do pessoal do raio x que sai na segunda-feira.
Ela disse que isso se não arrumar agora que é bebê, não vai fazer com que ela fique de perninhas tortas, que nã vá andar. Mas no futuro ela pode ter muitas dores no quadril, osteoporose. Ela disse que isso é displasia.
Disse também que em alguns casos tem que fazer uma cirurgia na criança até os seis meses para corrigir.
Eu tenho fé em Deus que ela vai me ligar segunda-feira e dizer que tá tudo bem, que não vai usar aparelho nenhum, que eu posso ficar tranquilinha.
Agora é esperar e rezar para que seja só engano dela.

Miss Congeniality!

Bianca agora é a criança mais sorridente e querida.
Agrada desde o bebê da mesma idade até a velhinha com oxigênio enfiado no nariz.
Deve ser fase, irritação, sono, gente chata pentelhando, fome...por isso que ela deus alguns chimiliques.
Vai entender né?

18.5.05

Louca é a mãe!

Vc sabe que tá ficando pinél quando procura o brinco pela casa toda, nas gavetas, pelo chão, no banheiro, manda paputaquepariu o brinco e o marido numa calma tibetana depois de meia hora vendo o sufoco diz: "o brinco está na sua orelha, amor!"

Vc sabe que tá lelé da cuca quando começa a fazer escova nos cabelos(sim, para as mortais de cabelinho sarara como eu se faz escova E chapinha) e ai a criança chora e quer atenção e vc desliga tudo, com a cabela metade lisa e a outra metade faltando um chumo de cabelo crespo e vai dar uma volta pelo condomínio, conversa com a vizinha, puxa papo com o vizinho lavando o carro e as pessoas te olham no cabelo e não nos olhos.
Ai vc chega em casa, põe a criança no berço, vai lavar as mãos e olha aquele chumaço de cabelo crespo e seco e se ajoelha no chão de tanta vergonha.

Vc sabe que tá surtada de vez quando vai até a cozinha pega um yogurt e vai pro quarto.
O telefone toca e vc vai até a cozinha pega um yogurt e vai pro quarto.
Aí a criança acorda, vc pega a criança no colo vai até a cozinha e pega um yogurt.
Depois sem nada te atrapalhando pra comer o maledeto, vc vê que tem mais dois yogurt na fila de espera com as respectivas colherinhas no quarto.

E assim vai indo.....

17.5.05

Normal ou cesariana??

Bianca nasceu de parto normal. Perfeito, sem dor, rápido, teria uma criança por dia do jeito que foi, recuperação absurda, no outro dia vim pra casa. Como eu já disse e vcs que me ajudaram doeu mais dar o peito, sem sombra de dúvidas.
Foi parto induzido por que ela já tinha passado da data esperada, tava de rosto pra cima, pesada, grande...tudo pra ser cesarea.
Então, eu tô falando isso por que agora eu acho que quem faz cesariana tá vacilando feio. A cesárea é um estupro de elefante pela barriga, vamos combinar.
Eu sou a favor da cesárea só em últimos casos.
Se o bebê tá sufocado, se o bebê é um Macunaima, se a mãe tem pressão alta, enfim.
Todas as vezes que eu ouço alguém falar que "marcou" a cesárea me da um nó na garganta.
Será que tem tanto medo assim que não pode esperar por vias normais?
Será que não confia no próprio taco pra fazer a força na hora do vamuvê?
Será que tem medo que o brinquedinho não volte ao normal mais?
Acha melhor ficar limpando e trocando curativo da barriga do que simplesmente espirrar um remédinho na danada que em nem uma semana cai os pontos e vc nem viu pra onde foi?
Toda vez que eu pergunto por que marcou dizem que por ansiedade, por que quis assim, por que o médico achou melhor, por que acha conveniente....e váááááárias outras excuses.
Não quero que as mulheres cesariadas fiquem bravas ou me achando a babaca fodidona, eu só gostaria de entender essas pessoas que "nunca comeu, mas detesta", manja?
Pode ser que meu próximo filho por algum motivo nasça por cesárea, quem sabe? Mas se Deus ajudar eu vou fazer normal de novo e gostaria que as pessoas entendessem que não é um bicho de sete cabeças não.
Eu tô parecendo aquelas chatas, daquelas comunidades de Orkut...hahahaha....mas eu nunca falo nada sério de verdade, só tô comentando ;o)
beijos e amo vcs!

16.5.05

Chip's


Todo mundo era fã do seriado Chip's, isso é certo.
Todo mundo queria ser ou amava aquele sorrisão largo e branquinho com ar de sem vergonha do Frank Poncherello.
O Ponch sim era caliente e não aquele água com açúcar do John Baker.
Agora, depois de milianos, o Pocherello voltou pra tv, fazendo sabe o que?
Fazendo propaganda de dentadura e vendendo lotes no meio do nada.
O negócio camarada, é guardar dinheiro enquanto é famoso, pra depois não sair catando cavaco por ai.

15.5.05

Mi, querida, só as mães são felizes

O verão tem lá suas vantagens, uma delas é por vestido curtinho e ficar babando nos coxões mordiveis como esses...hehe!!


Só vcs pra ouvir tanto da Bibi.....

Agora a Bianca tá com vergonha das pessoas e chora.
Até semana passada ela era dessas crianças q a galera faz uma rodinha pra ver o tamanhos das coxas, dizer q ela é gracinha, que deveria fazer propaganda de fraldas...esses elogios que a mãe quando chega em casa tá até com dor no queixo de tanto sorrir.
Faz dois dias já que ela tá caipira. Qualquer um que chega perto dela que não seja eu ou o Padu e simplesmente dê um sorriso ela forma um beiço e chora.
Ela olha pra mim, grita e só para se eu pego no colo e ainda assim, ela fica com as duas mãozinhas nos olhos coçando e com o beicinho formado.
O que será que eu tenho que fazer pra ela não pegar esse costume e virar criança do mato???

Lucila, esse nosso blog deveria se chamar "Uh, Bianca!!!" por que de "Uh, Baby!!!!" tá dificil, né?


13.5.05

Sexta-feira treeeeezeeeee!!!!!


Caraca....

...a gripe me pegou por trás e cráu! Eu tô muuuuito gripada.
Sabe quando os olhos queimam, a pele doi ao passar a mão, o gargantão nem se fala, tá duas bolas que parece mais dois testículos de boi as amigdalas.
Tosse, nariz escorrendo, ruindade, ansia de vômito...ecâ, catarro verde!
É esse tempo de merda que ora faz frio, ora faz calor.
Quando eu trabalhava eu rezava todos os dias pra fazer sol, calor, dias azuis. Por que vamos combinar né, pegar busão ou metrô com chuva é coisa pra nego mazoquista.
Aquele pinga pinga de guarda-chuva nas suas costas, aquele cheirão de marmita, todas as janelas fechadas, tosse-tosse, os camaradas peidando o ovo azul do butéco e a esfirra frita gordureeeeenta da padóca. Senhooooor!
Mas agora que eu fico em casa coçando e passando merthiolate chromo todos os dias, eu quero mais é que chova, tenha trovão, vento, dia nublado quase noite. Eu quero mais é queimar a boca num chocolate quente ou numa canja.
Esse calor, essa melação, quarto virado pro sol da tarde, bebê mamando no peito é coisa de giríco, né não?
E saber que o verão nem começou.
Eu fico imaginando minha amiga que mora em Las Vegas, que faz 48 gráus fááááááácil no pico do verão. E lá é seco, não tem vento a noite e se tem é aquele ventão quente, parece Brasil até.
Deus salve a alma dessa mãe, por que o corpo já foi.
Como diz minha vó Landa: "Tô em bosta"

12.5.05

Algumas fotinhas da donzela gorducha.....



11.5.05

Missão cumprida!

Acabei de dar banho na Bibi e ela NÃO chorou =oD
Nem parece que eu tenho bebê em casa hoje.
Pra vcs terem uma idéia, eu consegui até tirar o brinquinho dela pra limpar! E olha que nem é de rosquiar o danado.
Muito obrigada vcs todas, cada uma fofa que me deu um apoio, uma ajudazinha, que tirou as neuras do algodão.
Eu até acho q ela curtia o banho, mas o meu stres passava pra ela.
A internet só faz o bem, tenho certeza disso.
Só me trouxe gente do bem, gente amiga, sincera q me faz acreditar que vale a pena apostar na raça humana.
Muito obrigada meus amigos!

Papo mulherzinha....

A faxineira que vinha uma vez por semana, que foi indicada por uma amiga querida manchou o carpete com cândida, água sanitaria, bleach...chamem do que quiser.
Ódio né?
Bom, depois dessa desencanei da dita cuja, nem tanto pela mancha(é sim pela mancha), mas mais pelo lance dela ter feito merdinha e não ter me avisado, vi esses dias.
Ai um amigo nosso sempre fez muita propaganda da faxineira dele, peguei o número do telefone da fulana e liguei.
Primeiro que a fulana não fala inglês, e eu como sou ÓTEMA falando espanhol ficou aquela coisa né?
Bom, a fulana disse q cobrava 80 dolares pra limpar a minha casa, sem ao menos ter visto se a casa era maior ou menor, podre ou só passar um paninho.....detesto gente assim.
Padu disse q 80 dolares não rolava e pronto.
Sendo q a casa do meu amigo que é enorme ela cobra 70. As pessoas por telefone já me acham trouxa, vai vendo.
Ontem, mais a noite liga alguém falando um inglês perfeito e disse pro Padu q ela me ligaria hoje de manhã pra vir ver a casa, dar o preço e marcar um dia pra vir limpar.
Ela foi na sua casa???Por q na minha a infeliz não veio e muito menos ligou.
Ligo o computador, o meu msn sempre pipoca, pipocou o meu amigo falando q estava com ela no telefone.
Bom, resumindo o papinho pé direito no joelho esquerdo (estilo garça parada, manja?)ela disse pra ele q eu havia entendido tudo errado, q ela disse q quando tivesse um tempo, a agenda dela estava lotada ela me ligaria, viria ver a casa e ai sim marcaria uma data pra limpar a favela.
Whatever!?!?!
Ela disse pra ele q vai aumentar o preço da faxina na casa dele, por que como trabalha no Walmart, ganha bem e faz essas faxinas só pra ter um dinheirinho a mais, ela vai começar escolher as casas q limpa e o preço vai ser aquele q ela acha q deve q ser. Ela não depende das faxinas.
Desaforada, enrolada, me achando com cara de besta.....
Malandro.....eu chego ficar com palpitações, sabia??
Ela que vá limpar a casa do capeta lá na casa do caralho.
E depois me chamam de preconceituosa ainda.
Preconceituoso é o meu rabo.
Falei.

Fofocas....

A Cicarelli que era simples ganhava razoávelmente bem, que largou do ex marido horroroso que corria, que começou a namorar o Ronaldinho-fenômeno-que-a-Lucila-ama, que se casou, que deu bafão na festa, que foi dar satisfação no Faustão(papelzinho), que disse q o Ronaldinho-fenômeno-que-a-Lucila-ama era o amor da vida dela, que ficou grávida, que teve ameaço de aborto, que perdeu o bebê, que foi na baladinha do rapper Ja Rule(já ouviram falar dele?), que não foi na festa de trinta anos do delicioso do David Beckham, não tá mais casada com ele. Separou.
Afê, as vezes ser fofoqueira e sem ter o que fazer, cansa explicar.
=o)

9.5.05

Sindrome de Valderrama e o Msn



As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos (M. Assis) diz:
fala cachorra
fulana diz:
tudo bele

As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos (M. Assis) diz:
bele e vc?
fulana diz:
tudo joia de cabelo liso
As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos (M. Assis) diz:
hoje vou fazer a escova progressiva, já marquei
fulana diz:
sair do chuveiro e secar o cabelo ao vento e um tesao

As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos (M. Assis) diz:
e não fica arrepiado? nada? parece lisão mesmo?
fulana diz:
eu deixei as pontas pra cima entao parece natural, liso em cima e a franja lisa e nao fica com aqueles calelinhos poimnhonhoi
As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos (M. Assis) diz:
então agora sim, dá pra ir pro motel e pegar uma hidro e não parecer o Valderrama depois

fulana diz:
siimmm
As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos (M. Assis) diz:
ai ai existe um deus
fulana diz:
da pra pegar os "troxa"
As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos (M. Assis) diz:
hahahahhaha


8.5.05

Mulher amamenta dois filhotes de tigre de Bengala



FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS NÓS!!!!

Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse...



O Conrad Punta del Este Resort & Cassino, no Uruguai, inaugurou neste domingo (1) o Quarto da Barbie, visando atrair e oferecer uma atração para o público infantil. A parceria é com a Mattel, uma das maiores empresas de brinquedos do mundo.
Instalado no 10º andar, o espaço temático conta com todos os elementos de decoração inspirados na boneca, como lençóis, toalhas, cortinas, quadros e acessórios. As meninas poderão se hospedar no apartamento com seus pais e ingressar no encanto e na fantasia do mundo mágico da Barbie, a boneca mais famosa do mundo
O Barbie Room consiste em uma acomodação de categoría Premium, com 42 m², vista para o mar e estará disponível até o dia 31 de julho. Se a menina tiver um irmão, o resort também disponibiliza lençóis da Hot Wheels, outra marca bem sucedida da Mattel, que agrada mais os meninos.

6.5.05

Definitivamente eu não sei lavar o cabelo da Bianca.

Ate dois dias atrás eu lavava o cabelo dela na pia do banheiro com água quente, claro. Depois tirava a roupinha e lavava o corpinho.
Sempre deu certo, ela curtia tanto um quanto o outro, cantarolava, colocava a mão na boca, sorria pra mim...enfim.....
Agora, ela tá uma torinha e eu não aguento mais carregar e lavar a cabeça com ela se mexendo, erguendo as pernas, virando pra todo lado, fui lavar na banheira como toda boa mãe normal faz. Desastre.
Da primeira vez eu comecei devagar, jogando água aos poucos, ensaboei...e pra repassar?
Foi água pra todo lado, o bendito algodão dos ouvidos caiu, ela se mexendo mais do que tudo por que é novidade pra ela, começou a chorar, eu desesperada querendo acodir o ouvido sem algodão, conclusão, me deu nos nervos, enchi a cumbuquinha de água e joguei de uma vez só, ai sim o bicho pegou. AFÊ!
Hoje, de novo, comecei devagar, sem algodão mesmo, cantarolando, jogando aos poucos a água, com buchinha e penteando pra trás como a Pipa me ensinou e ela foi ficando nervosa, a água começou ir no rostinho, eu acodindo de tudo um pouco...ai que cu isso viu.
EU NÃO SEI LAVAR O CABELO DA MINHA FILHA!
Agora ela chora, é só molhar o cabelo q ela começa ficar chata....
O problema não é o choro, não é ir no rosto a água, nada disso, meu problema é puro medo de ir no ouvido dela e ela ter dores no ouvido depois.
Será que só o fato de entrar água assim pode dar dores no ouvidinho dela???
Ai que canseira.
E pra ajudar, hoje amanheci com o pescoço duro de torcicolo.
Feliz Dias das Mães pra vcs também!

5.5.05

Sonhei que estava grávida de novo e era outra menia, ela se chamava Isabela. Pode esperar que vai aparecer mais uma barrigudinha por ai.....


3.5.05

Quatro meses já!!!

Hoje o dia foi corrido, nem deu tempo de dizer q a minha princesinha faz 4 meses!
Mas a Isaura, linda como sempre já deixou um recadinho lá no LV.
A Bibi tá cada dia mais linda e cheia de saúde. Amém nóis tudo!
Ela grita igual uma maritaca, faz caminhãozinho quando não quer a chupeta e faz "ôôôôôô" quando quer um beijinho.
Abre o bocão e faz "aaaaaahhhhhhhh" e morde o que tiver pela frente.
Já pega as coisas com facilidade, tira e põe a chupeta da boca e se mata de rir assistindo desenho.
Ela tá assim, cada dia mais mordível e apaixonável.
Ela foi a coisa mais perfeita e maravilhosa que aconteceu na minha vida, sem sombra de dúvidas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]