15.5.05

Só vcs pra ouvir tanto da Bibi.....

Agora a Bianca tá com vergonha das pessoas e chora.
Até semana passada ela era dessas crianças q a galera faz uma rodinha pra ver o tamanhos das coxas, dizer q ela é gracinha, que deveria fazer propaganda de fraldas...esses elogios que a mãe quando chega em casa tá até com dor no queixo de tanto sorrir.
Faz dois dias já que ela tá caipira. Qualquer um que chega perto dela que não seja eu ou o Padu e simplesmente dê um sorriso ela forma um beiço e chora.
Ela olha pra mim, grita e só para se eu pego no colo e ainda assim, ela fica com as duas mãozinhas nos olhos coçando e com o beicinho formado.
O que será que eu tenho que fazer pra ela não pegar esse costume e virar criança do mato???





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]