6.5.05

Definitivamente eu não sei lavar o cabelo da Bianca.

Ate dois dias atrás eu lavava o cabelo dela na pia do banheiro com água quente, claro. Depois tirava a roupinha e lavava o corpinho.
Sempre deu certo, ela curtia tanto um quanto o outro, cantarolava, colocava a mão na boca, sorria pra mim...enfim.....
Agora, ela tá uma torinha e eu não aguento mais carregar e lavar a cabeça com ela se mexendo, erguendo as pernas, virando pra todo lado, fui lavar na banheira como toda boa mãe normal faz. Desastre.
Da primeira vez eu comecei devagar, jogando água aos poucos, ensaboei...e pra repassar?
Foi água pra todo lado, o bendito algodão dos ouvidos caiu, ela se mexendo mais do que tudo por que é novidade pra ela, começou a chorar, eu desesperada querendo acodir o ouvido sem algodão, conclusão, me deu nos nervos, enchi a cumbuquinha de água e joguei de uma vez só, ai sim o bicho pegou. AFÊ!
Hoje, de novo, comecei devagar, sem algodão mesmo, cantarolando, jogando aos poucos a água, com buchinha e penteando pra trás como a Pipa me ensinou e ela foi ficando nervosa, a água começou ir no rostinho, eu acodindo de tudo um pouco...ai que cu isso viu.
EU NÃO SEI LAVAR O CABELO DA MINHA FILHA!
Agora ela chora, é só molhar o cabelo q ela começa ficar chata....
O problema não é o choro, não é ir no rosto a água, nada disso, meu problema é puro medo de ir no ouvido dela e ela ter dores no ouvido depois.
Será que só o fato de entrar água assim pode dar dores no ouvidinho dela???
Ai que canseira.
E pra ajudar, hoje amanheci com o pescoço duro de torcicolo.
Feliz Dias das Mães pra vcs também!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]