13.5.05

Caraca....

...a gripe me pegou por trás e cráu! Eu tô muuuuito gripada.
Sabe quando os olhos queimam, a pele doi ao passar a mão, o gargantão nem se fala, tá duas bolas que parece mais dois testículos de boi as amigdalas.
Tosse, nariz escorrendo, ruindade, ansia de vômito...ecâ, catarro verde!
É esse tempo de merda que ora faz frio, ora faz calor.
Quando eu trabalhava eu rezava todos os dias pra fazer sol, calor, dias azuis. Por que vamos combinar né, pegar busão ou metrô com chuva é coisa pra nego mazoquista.
Aquele pinga pinga de guarda-chuva nas suas costas, aquele cheirão de marmita, todas as janelas fechadas, tosse-tosse, os camaradas peidando o ovo azul do butéco e a esfirra frita gordureeeeenta da padóca. Senhooooor!
Mas agora que eu fico em casa coçando e passando merthiolate chromo todos os dias, eu quero mais é que chova, tenha trovão, vento, dia nublado quase noite. Eu quero mais é queimar a boca num chocolate quente ou numa canja.
Esse calor, essa melação, quarto virado pro sol da tarde, bebê mamando no peito é coisa de giríco, né não?
E saber que o verão nem começou.
Eu fico imaginando minha amiga que mora em Las Vegas, que faz 48 gráus fááááááácil no pico do verão. E lá é seco, não tem vento a noite e se tem é aquele ventão quente, parece Brasil até.
Deus salve a alma dessa mãe, por que o corpo já foi.
Como diz minha vó Landa: "Tô em bosta"





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]