11.5.05

Papo mulherzinha....

A faxineira que vinha uma vez por semana, que foi indicada por uma amiga querida manchou o carpete com cândida, água sanitaria, bleach...chamem do que quiser.
Ódio né?
Bom, depois dessa desencanei da dita cuja, nem tanto pela mancha(é sim pela mancha), mas mais pelo lance dela ter feito merdinha e não ter me avisado, vi esses dias.
Ai um amigo nosso sempre fez muita propaganda da faxineira dele, peguei o número do telefone da fulana e liguei.
Primeiro que a fulana não fala inglês, e eu como sou ÓTEMA falando espanhol ficou aquela coisa né?
Bom, a fulana disse q cobrava 80 dolares pra limpar a minha casa, sem ao menos ter visto se a casa era maior ou menor, podre ou só passar um paninho.....detesto gente assim.
Padu disse q 80 dolares não rolava e pronto.
Sendo q a casa do meu amigo que é enorme ela cobra 70. As pessoas por telefone já me acham trouxa, vai vendo.
Ontem, mais a noite liga alguém falando um inglês perfeito e disse pro Padu q ela me ligaria hoje de manhã pra vir ver a casa, dar o preço e marcar um dia pra vir limpar.
Ela foi na sua casa???Por q na minha a infeliz não veio e muito menos ligou.
Ligo o computador, o meu msn sempre pipoca, pipocou o meu amigo falando q estava com ela no telefone.
Bom, resumindo o papinho pé direito no joelho esquerdo (estilo garça parada, manja?)ela disse pra ele q eu havia entendido tudo errado, q ela disse q quando tivesse um tempo, a agenda dela estava lotada ela me ligaria, viria ver a casa e ai sim marcaria uma data pra limpar a favela.
Whatever!?!?!
Ela disse pra ele q vai aumentar o preço da faxina na casa dele, por que como trabalha no Walmart, ganha bem e faz essas faxinas só pra ter um dinheirinho a mais, ela vai começar escolher as casas q limpa e o preço vai ser aquele q ela acha q deve q ser. Ela não depende das faxinas.
Desaforada, enrolada, me achando com cara de besta.....
Malandro.....eu chego ficar com palpitações, sabia??
Ela que vá limpar a casa do capeta lá na casa do caralho.
E depois me chamam de preconceituosa ainda.
Preconceituoso é o meu rabo.
Falei.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]