31.3.09

Não sei se eu comentei aqui que a Bibi há um tempinho se interessou pela escrita e tudo ela escreve agora?
Então, minha mãe como uma boa professora aposentada foi logo mandando um milhão de livrinhos, gibis, e uma cartilha. Caminho Suave.
Tem noção do que é isso????Foi a minha primeira cartilha também!!!!
Me alfabetizei (óóóóquei, marromeno alfabetizada) e agora minha filha tá aprendendo também!
Muito louco ter filhos, ver crescer, a personalidade de cada um deles, mas com o mesmo amor e o mesmo cuidado.
Ai ai....deu até uma vontadinha de chorar e me lembrei da minha primeira professorinha, dona Lourdes. Nhé.
Bianca fez 4 anos em janeiro, mas é tão decidida, tão bem resolvida, esperta e já vai ser alfabetizada em português por que em inglês o pai dela já tá fazendo o servicinho sujo.
=o))

ps:a capa da minha época era diferente, mas muitas lições ainda são exatamente iguais!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]