10.1.09

Eu vou escrever até abril, rá, como se estivesse escrevendo horrores por aqui, hohohoho, mas escrever é um exercício e quem sabe escrevendo diariamente (ou não) eu acabe escrevendo mais por aqui. O fato é que ando desperdiçando a pouca energia que tenho de escrever num blog nesse treco AQUI, todos os dias, o dia todo, vício mesmo.
Mas o resumo da ópera é esse: tirei férias, fui pra sampa, voltei, filha ficou e só volta no final do mês, encontrei velhos amores, tô em busca de novos, muito trabalho e a grana até que compatível, não posso reclamar, saúde perfeita, apesar de uma crise de rim decorrente dos excessos do último ano, excessos esses que me renderam 10 kg na bunda (que já não era pequena) mas nada no nivel de uma mulher melância e tal, vou continuar escrevendo do jeito velho, eu sou rebelde porque o mundo quis assim, e se você reconheceu essa última frase entendeu o pq eu não vou aderir ao acordo ortográfico, isso ae, sou véia e por pouco não fui alfabetizada na época que farmácia era com PH. como disse alguém por aí, não vou mudar minha escrita e "fodasse". =)

FELIZ 2009, CAMBADA !!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]