24.12.08

Feliz (2)

Feliz Natal
Próspero Ano-Novo
Achei a sua cara
Imagina, não precisava
Eu sempre desconfiei que você era o meu amigo-secreto
Se não servir pode trocar
Olha não tinha a cor que você pediu,mas essa tá super na moda
Gente olha só o que eu ganhei
Só isso, pai?
Disrcurso, discurso!
Nossa, mais um ano hein?
Pra quando é o neném?
Tou completamente bêbada
Que horas são? Já?
Ai gente, o chefe bem que podia ter me dado um presentinho melhor não?
Saúde pra dar e vender
Mãe o Papai-Noel não vai chegar?
Quem busca mais cerveja?
Como tá chovendo nesse verão!
Hoje é Natal, conversa com seu irmão, meu filho
Isso que é vinho!
O meu presente sumiu, alguém viu meu presente?
Que horas é a Missa do Galo
Esse ano vai ter o show do Roberto?
Vó, você não pode beber
As crianças esse ano estão passando com a mãe
Só te vejo uma vez por ano mesmo!
O que eu não aguento são essas musiquinhas
Esse peru é Sadia?
São Silvestre é dia 31, cabeção
Alguém tem uma caneta?
E o casório quando sai?
Você sempre teve tatuagem? E esse brinco na sombrancelha? Não dói?
Maaaaãe, acabou o gelo
Vai pra onde? Quer uma carona?
Dirige com cuidado meu filho, você sabe, tá todo mundo alterado por aí
Boa Noite
Feliz Natal
Próspero Ano-Novo!
Tem um Engov, aí?

(Mário Prata)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]