7.11.08

Vc que fez a matéria é perfeito????

E daí que a garota tem celulite????
Que merda de mundo é esse que tudo se aponta, tudo é defeito, tudo gera polêmica, tudo é tudo.
Tudo bem que é a profissão dela é de modelo, tem que estar linda, sempre se cuidar e tal.
Eu sou mãe de dois e não tenho celulites, mas me saiu estrias na barriga e sou sedentária, mas volto ao meu corpo rapidinho depois de parir.
Se eu tivesse que mostrar o corpinho pro mundo, eu tenho certeza que me cuidaria mais.
Faria ginástica, massagens, alimentação certinha e afins.
A modelinho da foto acordou com o pé esquerdo, não passou os creminhos pra disfarçar e o fotógrafo féla fotografou e o site língua solta não pensou duas vezes, e foi logo apontando o dedo igual criança mimada quando tira sarro da amiguinha mais pobre que não tem um vestido tão bonito assim.
Zero pra matéria desse site





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]