6.11.08

Dóóóóóóóóóóóóói......

Peguei uma gripe, minha amiga.....
Sabe aquelas gripes que faz doer os ossos?
Todas as juntas doem. A cabeça dói, as well.
Tive que deixar a Bianca o dia todo na escola ontem e ela me pediu com os olhinhos aguados: "Mamãe, por favor, vai me buscar no horário de sempre tá?" E eu não fui e fiquei me sentindo uma monstra.
A garganta dói num gráu, que a vontade q eu tenho é de só chorar de dor e de raiva. Detesto sentir dor, ficar doente, de cama.
E nem esse luxo (ficar de cama num quartinho escuro pra mim é luxo) eu posso. São nessas horas sabe, que dá vontade de vestir um tenis e ó, picar a mula. Ir pra um canto onde cuidem de mim, cuidem dos meus pra eu poder dormir, descansar, me recuperar de uma gripe de merda.
Pra vc ter uma idéia do nível de delírio, até o feliz mensário do Nicolas eu coloquei 5 dias antes. Minha cabeça não dá mais não.
Tô exausta, tenho sorrido pouco, ando triste, coisas fofas não me comovem tanto, digamos que eu tô amarga. Marquei médico de curar cabeça pra ver esse lado.
Ouvi uma vez que quando a gente não tá feliz, fica doente mais fácil. Pode ser.
Enfim, vamos indo até onde dá, né?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]