20.10.08

Viagem de avião é tão legal!!!!!!!

Viagem de avião é u ó.
Nós temos uma conhecida que trabalhou na AA e nos vende passagem mais barata pro Brasil.
Minha mãe e sogra sempre que vem pra cá, vem de 1º classe.
Só que eu e Padu não podemos ir nem de 1º classe e nem de business por que temos as crianças. Vai que vamos ou de cachorrão (ecônomicona) ou de uma depois da business, que é business não sei que lá.
Não tem aquela poltronona e tal, mas é menos apertado que a ecônomicona pão e água.
Mas o lance nem é esse, o lance é como a gente vira parente da galera do busão de asas depois de uma certa hora.
Gente, o que a galera peida dentro do avião, ronca, cheira chulé, arranca catotas da napa, escarra não tá escrito no gibi.
E o banheiro depois de uma certa hora do campeonato????
Quem é aeromoça se empina toda pra falar de boca cheia "sou comissáááááááááária". Gooood for you, rãni!
Não desmerecendo, acho uma profissão até que bonita e tal, mas cheirar peido dos outros todos os dias o tempo todo, haja vocação.
Olha, daqui pro Brasil é longe pra caralho. São 14 hooooooooras infinitas. Passa a China e não chega a porra do Brasil.
Dessa vez teve o Nicolas a tira colo e eu tava com o cu na mão, por que ele não para.
E eu me enganei, louvado seja o Senhor.
Foram dormindo, tudo bem que meus peitos chegaram só a muchiba no Brasil de tanto que esse menino mamou, mas não deu um trabalho.
Teve ate comissááááááária que veio dar os parabéns pelos "filhos lindos".
Quando a gente entra no avião com filhos pequenos a galera já te olha com cara de " poutz, a viagem vai ser longa com esses daí" e sempre se enganam (deixa eu até bater na boca)
A Bibi é uma mocinha, até comer, come sozinha na poltrona dela (sim, ela já paga igual gente de verdade).
Enfim, eu não gosto de viajar de avião por vários motivos.
Cago de medo, não me entra na cabeça como um bicho daquele tamanho voa, daqui até Brasil é mar, mar e mar que não acaba nunca mais e as comissáááááááááárias adoram dizer que os coletes salva-vidas estão debaixo do banco e que o bote ta perto da porta just in case.
Como assim???? Sai fora com esse papinho aranha de salva vidas, botinho do caralho. Cê acha mesmo se um bichão daqueles cair, da altura que voa, sobra um pra encher coletinho, sair remando pra contar a história? Por favor, vai!!!!
Mas é assim, eu prefiro que venham até mim criancinhas do que eu ir até a fonte.
Por que de avião, é bróca!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]