10.10.08

Criancinhas

Crianças pequenas, até os 4 anos sempre me assustaram.
Aquela vozinha de taquara rachada, os sorrisinhos pro nada, aquelas brincadeiras estranhas e amigos imaginários esquisitos.
Hoje a Bibi veio me dizer que fala todos os dias com um homem que fica sentado na nossa escada.
Ele é gordo, fala baixinho, usa um vestido vermelho e é bonzinho =oS
Meu, quase que eu coloquei a garota pra fora e tranquei a porta, que medo!
Falei pra ela:
"Ahhh tá, de brincadeirinha né?"
E ela super séria com a testa franzida e com olhar de desaprovação:
"Lóóóóóóóóóoóóógico que não mamãe, ele vem sim, olha ele lá!"
Cara, me deu um gelo na barriga, desembestei a rezar e pedi pra ela parar com esse assunto e ela saiu toda estranha.
Tá loco né???





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]