19.9.08

Tanto tempo longe de vocês, quero ao menos lhes falar...

Tanto tempo sem blogar, vixe... e a sócia carregando o blog sozinha nas costas, sorry e tkx (que mania que tou de escrever "tkx")

Mequinho quem? Desertor de uma figa. Nem a cara lavada desse aí eu vejo mais naquele quadradinho de amigos do orkut.

Já faz um ano que vim pra Natal. A terra é boa viu, calor o ano todo, inverno? What you talking about? A temperatura mais baixa do ano foi 20 graus, saiu até no jornal como a madrugada mais fria do ano, hahaha, passo mal de rir, e os cabras botam até moletão. O volume de trabalho é o mesmo de quando eu morava em Sampa, muita correria, passo até 2 meses sem botar um biquini ou o pé na areia, mas quando olho pela janela do quarto ou da sala, parece que tô dentro de um navio, só o marzão infinito. Já valeu a pena.

Disponível para o mercado da sacanagem e afins. Solteira again!

Ando o dia todo por aqui e por aqui. Caras, é muita coisa pra administrar: orkut, multiply, facebook, twitter, blip.fm, blog, flickr, email, msn, skype, e ainda de quebra tem a tal de real life, só a geração Y, mesmo.

Gorda igual uma porca. Tomei vergonha na cara e comecei a perder peso (10 kg adquiridos em um ano de Natal) e a correr. Acho que vou fazer um acompanhamento por aqui mesmo do processo todo. Quem sabe uma releitura do projeto Diesel 38.

Então é isso. tamo voltando. em gotas, mas tamo.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]