19.9.08

O problema de emagrecer está na época você decide fazer isso. Eu tô nessa lenga lenga de emagrace e engorda desde que pari minha cria e eu já tinha quase 30. Agora que rompi a barreira dos 35 e estou rumo aos 40, aqueles quilos que eu perdia em 4 dias pra caber no vestido dois números menor pra baladinha do final de semana, demoram pra deixar esse corpinho bem uns dois ou 3 meses. Animador, não?
Pense numa pessoa que agora só come linhaça, soja, sementes de todas as raças e tamanhos, extrato de clorofila e tem uma geladeira que parece a vista aérea da floresta amazônica? Tô até fazendo fotossíntese.
Pense numa pessoa com fome?
Pense numa pessoa que cortaria os pulsos se tivesse forças pra isso?
Queria tanto um big mac...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]