13.8.08

Quandotudovemtudoaomesmotempoagora!

Ai Agosto.....
Por que me decepciona, me entristece tanto assim.
Mês do meu aniversário e já ouvi não só de uma pessoa: "A única coisa que salva, querida, é o seu aniversário".

Tanta coisa ao mesmo tempo acontecendo. Tanta coisa que me faz segurar o coração nas mãos.

Ela é tão nova, sangue do meu sangue, tem uma bebezinha tão linda pra criar e tá assim, numa depressão profunda, tendando se matar por um filho-da-puta-pedra-na-botina, sabe???
Como pode jogar a vida assim pro alto e Deus que ajude???
Deus ajuda. Deus tem que ajudar, por que se alguma coisa acontecer, eu não sei, tenho medo de mim.

Amigos não tão amigos por perto. Dog eat dog.
Dá esperando receber.

Outros amigos precisando de colinho. Perder mãe nessas alturas do campeonato é tão covardia.

Aí pra colaborar com o cenário, chuva.
Tempo nublado, friozinho, chuvinha, nenhum passarinho cantando. Nada.

Juro pra vcs, queria dormir agora e só acordar depois desse Tsunami de emoções, viu!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]