27.7.08

Dá-lhe Russia



Pois é, só mesmo a raiva que eu tenho da seleção masculina de volêi para me fazer voltar aqui.

É uma raiva gratuita, confesso. Quando estou vendo um jogo deles me pego, meio sem querer, torcendo contra e tudo. Não sei bem porque.

Quer dizer, mais ou menos né. É que eu acho esse pessoal meio pedante. Meio não, totalmente. É uma seleção vencedora, sem dúvida. Mas é muito afetadinha, vamos falar a verdade. Marketagem de mais.

Resumindo: Não gosto da seleção de volêi e não dou a mínima quando ela senta na graxa, como hoje, perdendo para a Rússia e ficando em 4º lugar na Liga Mundial disputada no RJ, onde o palquinho já estava armando para a "Família do Volêi" brilhar...

Falei, pronto!

Tá tudo bem comigo sim sócias, é que voces sabem que tenho um pouco desse azedume em mim naturalmente mesmo.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]