1.6.08

J-U-N-H-O!!!
Vai, toma, tá bom pra vc assim????
Como diz a queridíssima Fal: o tempo ruge e o leão avonça.
Caraco, já já é dezembro de novo e eu nem guardei a árvore fake de Natal no armário da garagem.
Meda, muita meda.
*******************************
Bianca fala fota, coisa mais linda.
"Mamãe, deixa eu ver a fota?"
=o)
*****************************************
Nicolas já se mata de dar risada.
Aquela gengivona rosa, e barulhinhos que faz a língua estralar. Coisa mais gostosa, quase dois meses.
**************************************************
Eu tô menos cansada. Tô cansada, mas não mais a tal canseira que dói os ossos.
*******************************************************************
Dei uma passadinha no dentista essa semana pra uma visitinha básica, depois de 9 meses de gravidez e tal.
Entre uma limpeza profunda (ui), uma obturaçãozinha, que segundo o dentista-iraniano-gordão-sorridente-genteboníssima falou, não é grande mas é bom fazer e a troca de uma amálgama por porcela, quase q eu deixo meu rim como pagamento.
Sabe o que da vontade de fazer, pegar o alicatão lá da garagem e sair arrancando os dentes igual louca. Que desaforo de caro.
**********************************************
Anfam, tá ruim, mais tá bão.



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]