11.6.08

Eu, Bianca e Nicolas. Hora do almoço.
Eu: Comida japonesa;
Bianca: Arroz, frango com pecan e edamame;
Nicolas: Leite, óbvio.
Eu comendo de chopstick, Bianca de colher com a carinha do Mickey Mouse e Nicolas no peito esquerdo.
Todo mundo almoçando. Nada mais justo né?
De repente Bianca dorme sentada/comendo, virando o zóio e Nicolas também. Na mesma hora.
Me deu vontade também, te juro, de virar o zóio e dormir com eles, ali na mesa.
Aí eu falava com ela e ela com os olhos brancos repondia e dava uma mastigadinha, deveria ter filmado.
Conclusão, todo mundo subiu pro quarto, deixamos tudo como tava e dormimos +/- umas 3 horas.
Que delícia tirar um soninho desses de roupa e tudo, sem escovar os dentes e tudo, no meio do dia. =o)
Dá pra se acostumar fácil com a idéia.
hohoho





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]