5.5.08

E aí o lance é esse:
O cara é montado na grana, mais de 200 milhões de dinheiros americanos, famoso, feio pra caraio (até aí ninguém é perfeito), tá gorducho, de cabelo ruim-quase um black power- e sai pra pegar puta de calçadão????
Péra, ele catou logo três pra fazer um estrago daqueles e na hora do vamovê era tudo da pelada de domingo no campinho perto da casa dele???? Porra, que merda é essa.
A mulherada bonita, "limpinha" e até famosa espuma perto dele, por que essa criatura foi atrás ou seria na frente de travecos? Sei não, historinha mal contada.
Sei lá, tem homens que quando chega numa certa idade, ou quando já comeu todas que quis, uma hora vai atrás ou na frente de algo diferente. Normal(?)
Mas até aí, chamar o Fantástico pra ir até a sua casa pra pedir desculpas...hehe...sinceramente, eu me fingiria de morta. Fim de papo.
Vergonha é aparecer com uma roupinha toda esculhambada, abarrotada, cabelo com pena de ganso enroscada, cara de quem acabou de acordar, mancando feito um ponto e vírgula e dizer que chorou muito inclusive pro Dr. delegado. Credo.
Não precisava né? Podia bem ter passado sem essa.
Ainda mais como ele disse: "Eu tenho namorada, quero dizer, tinha"
Tsc...tsc...tsc....







<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]