8.5.08

Caralho, como eu tô cansada!
Canseira que chega nos ossos, sabe???
Puta merda que trampo louco é esse de ser mãe.
Agora tudo dói, infecção de não sei o que, olheira a la Raccoon, 4 horas de sono por noite e durante o dia, da-lhe Maria.
Maria, A lavadeira
Maria, A cozinheira
Maria, A faxineira
Maria, A louca.

Queria só por um minuto ter uma mucama aqui pra me ajudar viu.
Ou senão, aquela amiga ou vizinha gente boa que pelos 9 meses de gestação me falou: "Pode contar comigo que eu vou te ajudar no que precisar, viu?!""
Ajuda de cu é rola. Pica das grossas mesmo, porra!

TÔ CANSADA IGUAL UMA MULA!
Afê!



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]