12.4.08

Três dias de amor sem fim!

Gente, rapidinho:
Nicolas nasceu!!! Coisa mais linda do mundo!
Todos os dedinhos, gordiiinho (4.275 kilos, 53 cm), faminto, carinha de enfezado, enfim, ele tá aquela coisa cheirosa e gostosa de 3 dias né?
É bonzinho, chora quando tem fome e mama viu? Vou ficar com um corpitcho da Sandy Jr. for sure! hahahaha
Amo vcs, obrigada pelas orações, pelas vibrações boas, me ajudou muito na hora, vcs não imaginam o quanto!!!!!
Bem, sempre que Nicolas me deixar eu tô na área ;o)
Ah! Bianca é a big sister mais linda que existe. Quer ajudar muito né, tudo ela quer pegar, fazer na frente ou igual com as bonecas dela.
Tá meio manhozinha, choramingona, mas tudo nessa vida a gente se adapta e se acostuma.
Disse que o Nicolas é o amor da vida dela. E eu choro de ver as duas crias juntas tão lindas e perfeitas e que saiu de dentro de mim além de tudo
Ai ai.....
Amo vcs tudo!



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]