30.4.08

Então é assim:

Vc já tentou levar as camisas do seu marido na lavanderia com uma criança de 3 anos e uma outra de 3 semanas?
Uau!Demora mais tirar as crias do carro do que deixar as camisas no balcão.

Vc já usou sutian normal, lindo, que deixas seus peitos lindos naquela blusa, só que na vida real vc está amamentando e pra tirar as peitolas pra fora é um malabarismo só?
Buuuuurra!!

Vc já tentou sair faltando uma hora antes do seu compromisso com a próle toda?
Impossível!

Quando um dorme o outro pula na cama. Quando o outro dorme é hora de dar de mamar.
Enquanto um mama virando o zóio o outro quer que vc escove os dentes, ou amarre o tênis, ou que simplesmente limpe a bunda.

Palavra chave: Paciência e muita calma nessa hora.

A casa de manhã e de dar vergonha. Principalmente depois do café.
Detesto aquele mundo de sementinhas de mamão papaia na pia, copo sujo pra tudo quanto é lado, manteiga, cream cheese, maionese, queijo, presunto tudo pela mesa derretendo aguardando a vez de ir cada um pro canto certo.

Minha mãe foi embora. Vinte dias. Que merda é essa?????
Quem é que vem lá do Brasil pra "ajudar" a recém parida e fica 20 dias e vai embora????
Prefiro não comentar.

Pelo retrovisor eu olho os dois sentadinhos nas cadeirinhas e não acredito. Que coisa mais linda desse mundo. Meus filhos. Plural.
Eu tô me achando, sabia?
Tô orgulhosa, tô feliz, tô satisfeita, aliás, que filhos lindos esses meus!
hahahahaha

Enfim, um beijo em cada um de vcs que deixaram recadinhos. Não respondi um por um ainda por falta de tempo, preguiça, mas fiquem sabendo que cada um que eu li, me deixou com um gelinho feliz no coração. Vcs são demais da conta!!!!!

Não quero ficar colocando fotos do Nicolas aqui, pra não ficar um blog chato só de fotos de filhos e tal mas o Padu tirou umas dele peladinho, sentadinho....senhor da glória.....

A minha vida mudou, a Bianca sentiu e o Padu tá trabalhando igual gente grande agora...hehehe...
Deveria nascer pelo último filho, sabia? Que maravilha que é não ter a neurose do primeiro, as inseguranças bestas, a falta de jeito. Eu super recomendo pra vc que tem um só, ter mais um pra tirar aquela coisa esquisita do primeiro.

Uél, outra hora eu passo aqui de novo, ok?
Montes de beijos






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]