4.3.08

Toma!

Fui levar a Bibi ao médico hoje só pra ele dar uma olhada e tal, por conta do pescoço de sábado.
Bem, ela tá ótima, pulando, virando cambalhotas inclusive, mas vira e mexe eu a pego virando a cabeça com o corpo inteiro pra olhar e com a mãozinha lá.
Enfim, o médico veio examinou, perguntou se doía e ela disse q não, mexeu, mexeu, virou a cabeça dela pra la e pra cá, massageou o pescoço e tal e falou q sentiu um nervinho encavalado ainda, que era bom dar um outro remédio pra desinflamar e massagear mais com toalha quente e blábláblá....e saiu da sala pra buscar a receita do tal remédio.
Nessa hora eu pedi pra Bianca se virar pra eu ver o pescoço dela o tal nervinho encavalado e ela disse que não, q era pra eu não mexer.
Aí eu:

-Bianca, vira aqui por favor pra eu ver esse pescoço!
-Não mamãe, não coloca a mão.
-Porquê o médico vc deixa e a mamãe não!?!?!
-Por que ele é doctor e vc não, oras!
=o /

Tá certo!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]