25.3.08

Frases que eu mais tenho ouvido esses dias....

Nosssa, a sua barriga tá enorme, tem certeza que tem um só aí???

Mas vc AINDA tá grávida?

Nossa, como vc tá com cara de cansada!

Menino né???Se prepara!!!




Ela vai sentir muito ciúmes, vc não vai acreditar como ela vai se transformar!




É muito difícil dar conta, vc vai ver só!





O segundo é mais fácil.




Vc ainda pensa em ter MAIS filhos???



Minha santinha, dai-me paciência, por que se eu pedir mais força....



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]