23.3.08

da janela lateral do quarto de dormir...


Eu nunca, na minha vida, morei em apartamento, não sei se terei disciplina, veremos. Mudei de novo. Agora tô ai nesse apê com vista pro mar (ih, nojenta, tchan!). Em menos de um ano mudei de cidade e duas vezes de casa. Meu irmão estava aqui em Natal cuidando da minha filha enquanto eu estava chafurdando no trabalho. Ele arrumou um emprego. De fotógrafo. Em Pipa. Um dos lugares mais badalados do Rio Grande do Norte. Invejinha. Fiquei sozinha com a Bia morando em uma casa imeeensa. Daí resolvi mudar e achei esse apê em 1(!) dia. O apê fica no quarto andar e é mobiliado, tem muito mais do que eu preciso e gostaria e uma cama de cinema. Minha gata quase pulou da janela (bebês né, todo cuidado é pouco), meu cachorro, o Sirius Black (um filhote de rottweiller que ganhei do taxista), morreu de uma doença rara, nunca perdi um bicho assim, doente, culpa gigante. Sou vizinha de parede colada com o hotel onde trabalho, de modos que eu fico segura e tranquila em relação a tudo. Tamos sumidos, mas tamos aí.
Mi você já pariu?
Meco??????? (vocês não tem noção como a Marinex tá linda)
1 milhão pro Rafinha. (tá 500 pila pra Nath e 500 conto pro Rafinha)
Bela, te amo.
Gi, te amo.
Ele vai morar em Sampa. Boa sorte meu querido. Já comprou um bote e uma máscara? hohohohoho
Tanto pra contar, tanto, tanto, tanto
Tô voltando, i hope so





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]